Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Sobre tópicos Sex Nov 20 2009, 19:40 | |
| Antes de mais, desejo às pessoas que estão a ler a mensagem, uma boa noite! ^^
A dúvida é a seguinte: Eu estou a fazer um treino e preciso de fazer 2 partes, ao fim de ser avaliada uma parte, posso pôr no mesmo tópico a 2ª parte e ser de seguida avaliado? ...
Agradeço a resposta ^^ |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sobre tópicos Sex Nov 20 2009, 19:42 | |
| Dúvida interessante... õ.o Mas... Para ser avaliado duas vezes mais vale colocares em dois tópicos diferentes. Num deles diz (... parte 1) e no outro (... parte 2) |
|

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sobre tópicos Sex Nov 20 2009, 19:44 | |
| Eu sei que posso fazer isso, mas assim as pessoas escusam de estar a mudar de tópicos e de ver como é que terminou o outro treino, sem ter necessidade de fazer uma leitura paralela de janelas... |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |

Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sobre tópicos Sex Nov 20 2009, 20:17 | |
| Obrigado datte, mais uma vez tiraste-me uma dúvida, que também pode ser de alguns ^^ |
|