Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 8753

Registo Ninja
Nome: Karasu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Disponibilidade:

MensagemAssunto: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sex Nov 20 2009, 16:21

Spoiler:

Enquanto Seishiro calmamente congelava Gennosuke, apercebeu-se de outra presença de chakra, e a meter os olhos de lado vê a lâmina de uma espada vindo para lhe cortar a cabeça, era Moriya Minakata o Guardião a toda velocidade, Seishiro Activa o Hanson no Tamachii e vendo aquele momento em câmara lenta da um salto para trás, Moriya acerta no assoalho e fica admirado.

- Tinha a certeza que o tinha acertado. – Disse ele, Seishiro estava a 5 metros atrás dele, a Guardião Hibiki saiu disparada e tirando a sua Chokutó atacou seishiro com toda a sua carga, este apenas mexeu-se para o lado deixando o seu reflexo espelhar no mesmo lugar, Hibiki num movimento artístico faz 180º em giro e ataca em recolha da Chokutó, Seishiro da um peteleco no cabo da Mangetsu Ittou e esta mostrando parcialmente um pouco a sua lâmina azul reluzente defende-o automaticamente da espada da Guardiã sem muito esforço, esta recua e fica ao lado de moriya.

- ele é Inteligente, nunca vi ninguém desviar o ataque do moriya a esta distancia, senão o mestre gennosuke. – Afirmou Hibiki Admirada, Moriya entrou em estancia para poder lutar contra Seishiro, Gennosuke saindo da casa juntou-se aos dois e disse.

- este Shiki, não é um guerreiro qualquer, ele defendeu o teu ataque porque ele sabia que na posição em que te encontravas apenas a lâmina de foram sem ser empunhada seria suficiente para travar a tua já que não a trazias com muita força. – Confirmou Gennosuke, Seishiro ainda parado disse.

- Mesmo que Sejam 3 de vocês eu posso mata-los a todos, pois Gennosuke como tu deves saber, eu sou invencível. –

IZURA VOLUME III – Bakuretsu Kyokuken

Spoiler:

Konoha

O corpo de Fuuma no ar explodiu em fumo e mostrou um tronco no seu lugar, Ukaku meteu o ouvido e o tronco ao tocar no solo apercebeu-se da mudança. – heh, Kawarimi… devo constar que fui um quanto rápido Fuuma, Já que tiveste de usar kawarimi a aquela distancia, mostra-te. – Avisou este, Fuuma encontrava-se escondido entre algumas arvores no principio da floresta, já que Ukaku estava no meio do relvado onde a área era toda aberta.

- Maldição, Não sei como isto aconteceu mas, é bem perigoso lutar contra o Ukaku, esse tipo nunca perde. – Pensava Fuuma enconstado a madeira, olhando fixamente para ele tentava bolar um plano, mas Ukaku desvaneceu novamente do seu campo de visão.
- Shibata! – Foram as únicas palavras que saíram da boca de Fuuma ao aperceber-se de que algo estava errado e mexendo a cabeºa para trás, viu a Chokutó a atravessar o tronco onde estava anteriormente posicionado a sua cabeça.

Inclinou-se e deixou-se cair no tronco seguinte que estava por baixo e tirando uma das sua mini sabres que carrega como arma e espetou-a no tronco ficando suspenso entre o chão e a madeira, agarrou-se com o Kinobiri e começou a fazer selos rapidamente.

- Raiton, Ikazuchi no Kiba! – um trovão caiu sobre Ukaku que acabou se apercebendo e saiu do lugar onde se encontrava, pondo o ouvido na lateral, apercebeu-se da posição de Fuuma e da sua manga tirou 2 shurikens e atirou-as com força, Fuuma Puxou o sabre e impulsionando-se com força desviou as shurikens mas acabou saindo do meio das arvores ficando no campo aberto novamente.

- Excelente velocidade Fuuma, não pensei que pudesses acompanhar – Fuuma admirou-se pelo facto de Ukaku estar já por trás dele, se ainda a segundos atrás estava bastante longe, procurou manter a calma e depois de virar disse.

- Deve ser muito importante quereres matar-me já que falhaste ao tentar matar o Ukyo e dormir com a mulher dele. – Disse Fuuma enquanto tirava um scroll da sua mão, Ukaku não disse nada por alguns segundos mas depois respondeu.

- Ele não tinha capacidade para ser o líder, eu tinha, todo mundo sabia que Ukyo não conseguia me vencer por nada que fosse, ninguém podia, e até agora, ninguém pode, não sei o que aconteceu, mas Ukyo estava muito estranho no Duelo pela liderança do clã, Usou poderes que nunca o vi serem utilizados, cá para mim Ukyo fez batota, depois soube que ele morreu nas mãos do noromi, os kuros bateram palmas, pois o noromi não passa de um idiota insignificante, mas parece que os filhos dele valem alguma coisa, só que tu não vais sobreviver para saborear este momento, pois depois de te matar a ti eu mato-lhes a eles. – Rapidamente Ukaku Juntou as mãos fazendo um selo, e uma corrente de vento forte agitou em frente de Fuuma, que com seus reflexos rápidos consegue desviar-se atirando o Scroll no ar.

Ukaku deslizou pelo chão como se estivesse num campo de gelo deixando vários de si mesmo no lugar a medida que avançava tirando a sua Chokutó, Fuuma Tira desta vez as duas abres e em forma de X defende a espada de ukyo, mas é arrastado um pouco para trás.

- Que força, parece que o Hanson no Tamachii lhe deu alguns poderes. – Pensava Fuuma fazendo o possível para sua defesa não ser rompida, reage usando os pés e da um chute em Ukaku, este recua rapidamente com um minisalto, fazendo uma rotação circular com o corpo em posição lateral estica a lâmina da espada enquanto viaja para trás.
- SOBE DESCE! – Gritou Ukaku, no exacto momento que um pássaro de tamanho normal feito completamente de fogo, viajava contra Fuuma, vindo de baixo, Fuuma salta adiantado para desviar, mas o Pássaro revela a sua verdadeira trajectória e sobe em direcção a Fuuma.

- Movimento em Arco! – Disse Fuuma Juntando as duas mãos. – Mijin, Kakure no Jutsu! – E no ar o seu corpo transformou-se sem electricidade e dispersou-se aparecendo no chão a deslizar metendo ambas as kunais na areia para diminuir a pressão. Ukaku já estava em frente dele.

Ukaku movimentou-se para frente e Fuuma saiu para o lado com um Roundhouse kick, Ukaku mete a Chokutó em frente e Fuuma para a técnica.

- Medo de te cortares é eh? – Perguntou Ukaku e num golpe violento obrigou Fuuma a Saltar a medida de desviar-se da espada, a custo de estragar o seu uniforme na parte superior.

- Assim não vou longe, se não usar o Sennin mode, obviamente vou perder esta luta, tenho de usa-lo mas preparar o chakra seria morte, preciso de ajuda. – Pensava Fuuma, o Kage Bunshin estava fora de questão, Já que Ukaku derrotar-lhes-ia muito facilmente, era preciso um aliado forte para ganhar tempo. Por isso tenho de fazer aquele jutsu. – Pensou ele, olhou para o lado e viu o Scroll no chão a alguns metros de si na lateral.

Sem muita cerimonia Fuuma Juntou as mãos mãos fazendo o selo do tigre, e de pés juntos começou a libertar uma grande Quantidade de Chakra, ukaku não se mexia, pois fuuma estava muito silencioso mas começou a sentir uma Grande distorção de chakra que aumentava mesmo a sua frente.

- Que estás a fazer Fuuma-san! – Perguntou ele, o tempo Mudou e uma tempestade de vento começou a se formar naquele lugar, as relvas mais soltas do solo começaram a voar assim como folhas e capins pedaços de pedras e muito mais, Fuuma estava bem concentrado e o seu chakra começou a se tornar visível e muito agitado fora do corpo o azul era bem visível.

Sogetsu olhava para as duas imagens, de Asura e Yuda, sem ainda saber que já foram um e olhando para o topo da montanha viu a tempestade naquele lugar e um enorme chakra a manifestar-se.

- Fuuma! – Disse ele, Largando os desenhos, e atirou-se para as paredes de imediato correndo para lá.

Na montanha, Ukaku tentou avançar para cancelar a técnica mas a tempestade em frente era muito intensa e estava a perturbar os seus sentidos, parou e meteu a chokutó em frente com aquela agitação toda, o seu cabelo mexia Brutamente e não conseguia sentir em condições devido a tempestade.

- Raios, dessa maneira não vai dar certo, preciso me concentrar singularmente em senti-lo e ignorar o resto, e melhor começar já senão não sei o que irá me acontecer. – Do outro lado Fuuma começava a ficar vermelho, e Fumo começava a sair do seu corpo, tornou-se tão quente que parecia um vulcão em errupção, via-se melaço das chamas a caírem e a queimarem a relva a volta de si.

- Ukaku! Tu batotaste durante o combate da liderança, tu treinaste com a Sujaku para ganhar o Hanson no Tamachii! Acho que foi bastante Justo o Ukyo derrotar-te Hanson no Tamachii é um poder proibido e tu sabes muito bem disso! Não vou dizer muito, apenas morra! – Ukaku sentiu a quentura e ficou admirado, mas não parou de se concentrar, tinha de sentir Fuuma a todo custo no meio da tempestade.

Fuuma parou a concentração, e Apertando os punhos com força saltou tão alto e puxou duas Bolsas ninjas gritando. – OUGI! – Começou a girar varias vezes para frente enquanto ficava suspenso no ar por algum tempo, Fazia uma Chuva de Kunais quentes circundadas com Chamas. – BAKURETSU KYOKUKEN! – de Seguida terminou a rotação e ele todo envolvido em chamas Atirou-se para Ukaku violentamente que assim que chegou ao Chão viu-se ocorreu uma explosão.

Sogetsu ouviu-a e parou por algum tempo, sentindo que devia apressar-se e acelerou no passo começando a saltar entre espaços da parede para chegar ao topo, na cidade algumas pessoas ouviram, assim como loki que saiu imediatamente do escritório e olhou para cima vendo o Fumo no topo da montanha.

- Chamem, uchiha Itachi Imediatamente. – Disse loki de imediato, um dos ANBUS desapareceu. – E tu Vai lá ver o que é aquilo! – O segundo ANBU desapareceu.

Do Fumo, Ukaku Saia com ferimentos nos braços e algumas partes do corpo, com a Fukurokouji em mãos começava a respirar com dificuldades, tossindo varias vezes sem conta.

- Merda, evitei o Jutsu a tempo, mas inalei muito fumo, isso não vai ser nada bom. – Disse ele, Fuuma estava no chão a recuperar as forças e quase não conseguia se mexer, Ukaku agarrou a espada com as duas mãos e correu gritando. – MORRA! – E quando chegou perto parou novamente pegando em seu peito, ficou assim media se 5 segundos e depois tossiu sangue ficando de joelhos também a respirar com dificuldades.
- Porra! – Disse ele, Começou a tossir varias vezes, e travou a sua respiração por algum tempo e levantou a Chokutó, quando ia a cortar, uma outra espada bloqueou a espada de Ukaku mesmo por baixo, Ukaku olhou para cima e viu Sogetsu olhando para ele.

- Sogetsu Htsuyaga, você… KOF! KOF!.. cresceu! – Disse Ukaku

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.

Última edição por itachi dattebayo em Ter Nov 24 2009, 13:08, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/eddywang conectado
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1170

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sex Nov 20 2009, 23:22

Roundhouse kick FTW! cheers

Fora de brincadeiras: Filler Awesome Datte-kun, os teus duelos deixam-me sempre de boca aberta. Wink

Uchiha Itachi... <3 O único Uchiha que gosto xDDD

Continua. Wink
http://pordosolinvertido.blogspot.com/
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sab Nov 21 2009, 01:12

Obrigado, a verdadeira luta começa agora ^^

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2530

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Ter Nov 24 2009, 11:49

Mais um grande filler Datte Very Happy
Porrada porrada! xd

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Ter Nov 24 2009, 19:38

Foi boa luta Datte e igualmente bem escrito.
Parece Mortal Kombat xd
.arrow

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 352

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50 + 500
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Qua Nov 25 2009, 17:51

voltei e tinha de ler uma filler do Datte xd e se não lesse morria xd.

Grande filler, mais uma vez adorei fiquei um pouco confuso perdi-me na história, mas grande filler (:
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Qui Nov 26 2009, 18:55

Obrigado a todos vocês, desculpem pelos tamanhos que tenho apresentado ultimamente xP, eu quero mesmo acabar a saga Izura e acertar no tempo real, mais um pouco e chego lá xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Disponibilidade: ?

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sex Nov 27 2009, 08:02

Combate expetacular! Muito bem Datte! =D

http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sex Nov 27 2009, 08:34

Thank you Ghost, continua no filler Canon xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2414

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8034
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sab Nov 28 2009, 19:42

Combate awesome! 0.0 Fuuma deu show!

Estar em contacto com o Utaku não é só perigoso devido ao seu poder...visto que a tuberculose é altamente contagiosa via aerea, agora que ele começou a tossir é bom que pelo menos o sogetsu use mascara e óculos de protecção =P

Espero pela continuação! xd

“Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!   Sab Nov 28 2009, 23:53

Hahaha.

essa teve graça supe ^^

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

[Filler] F55 [Izura] Katon, Bakuretsu Kyokuken!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-