Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Filler] F54 [Izura] Plano C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem merece Ganhar?
Ukaku
0%
 0% [ 0 ]
Fuuma
0%
 0% [ 0 ]
Gennosuke
0%
 0% [ 0 ]
Seishiro
0%
 0% [ 0 ]
Pássaro que ninguem viu no texto
100%
 100% [ 11 ]
Total dos votos : 11

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 8753

Registo Ninja
Nome: Karasu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Disponibilidade:

MensagemAssunto: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Ter Nov 17 2009, 16:41

Minutos depois kazuki estava prestes a sair de kiri, nem queria passar a noite lá, já não interessava nada para ele. Regressava a vila com todos os ninjas que estiveram em serviço, o Mizukage pediu que o acompanhasse e assim o fez, ajudando a carregar alguns corpos e poisando-os onde eram poisados o restantes, subiu a escada mas não entraram no escritório, ainda mesmo na varanda próximo da porta o mizukage começou a falar com Kazuki.

- Tens de ter muito cuidado kazuki, se esse tal de keiki como disseram manipula tempo e espaço deve ser muito perigoso, chegue bem e não te esqueças de reportar o que se passou aqui ao Loki. –

- Hai, portanto acho que o Mizukage e eu podemos começar a juntar as peças sobre o que aconteceu aqui, embora eu tenha apenas uma ideia mínima, vamos fazer um resumo.

- Eu fui atacado por um demónio de nome Asura segundo Yumeji, ele foi recrutado para me matar por um tal de keiki, esse demónio era o verdadeiro asura, e os kuros também o queriam para fazer um exercito de orochis como ela mesmo disse. – Disse kazuki e o Mizukage continuou.

- Segundo Yumeji, os kuros não capturaram Asura, mas sim Yuda, ela disse também que ele era um orochi, e dividiu-se pelo amor de uma rapariga, então o demónio com quem eu lutei era Orochi Yuda e não Asura ou Yuda, quando chegamos eles estavam a juntar-se. –

- Obviamente porque ao ferir-mos um estávamos a ferir outro, como estavam a morrer para que continuassem vivos juntaram-se e tornou-se orochi novamente, antes do Mizukage Chegar a Yumeji tirou sangue ao Asura, e quando o mizukage-sama lutou com ela, ela desapareceu dizendo que o seu objectivo estava cumprido. – Disse Kazuki concluindo o raciocínio, a ideia era perceber o plano.

- E segundo Kojirou os kuros na mesma manhã haviam carregado almas de uma aldeia inteira que haviam destruído… meu deus… - Disse o Mizukage dando conta da Fotografia que havia aparecido quando acabou de dizer o que disse.

- As almas servem para fazer soldados, Orochis, até agora têm falhado porque Yuda não era Asura, então tu enfraqueces Asura e eles conseguem o sangue dele, Asura transforma-se em Orochi mas é levado para o inferno, mas isso não é importante, o importante é que já têm o sangue dele, e com ele, de certeza que farão o exercito com demónios como aqueles que eu enfrentei, se isso acontecer, Kazuki, O mundo acaba. –

Kazuki apanhou um susto mas apercebeu-se do plano, era horrível, se o tal orochi que o mizukage lutou contra era assim tão forte, um exercito dele de certeza que poderiam controlar seja qual reino fosse, mas o problema não era apenas esse, ainda tinha keiki que o queria ver morto, raptando, hazuki, para certificar de que kazuki estaria lá para lutar contra ele.

- Mizukage-sama, eu vou imediatamente para konoha, parto agora mesmo no cargueiro das 2. – O mizukage acenou e pediu a dois anbus que o acompanhassem, e assim kazuki saiu do edificio do Kage, ninjas ainda carregavam mais corpos do pessoal todo que havia morrido em um dia, a estrutura de kirigakure não foi abalada, mas muitos anbus haviam morrido hoje.

Kazuki Caminhava em direcção ao Porto para apanhar o Cargueiro de volta para konoha com a ANBU a acompanhar-lhe até o lugar, a viagem iria durar exactamente 2 dias, um e água e um em terra, tinha de chegar no 3º dia e em forma para a batalha.

IZURA VOLUME III - PLANO C

Samsara

Seishiro, estava com Tohma, Sephiroth e Yumeji, Keiki acabava de chegar arrstando Hazuki com ela.
- Larga-me seu monstro! – Dizia ela irritada, Mabarashi agarrou-a com força, e assim seguiu até o encontro dos restantes.
- Keiki, você trouxe essa Humana aí para este lugar? Isso é violar as tuas próprias regras sabes? – Afirmou Yoshino Rinka, a Rapariga do Grupo que pensava que era a Raikegi, com aquela espada estupidamente enorme, era sem duvida uma hitsuyaga, Keiki não a respondeu e apenas disse.
- Aquele idiota, derrotou o Asura, não sei como ele conseguiu mas irritou-me bastante, eu trouxe a rapariga para certificar de que ele aparecerá no vale do fim, ali mabarashi poderá acabar com ele. – Afirmou Keiki confiante de si mesmo, Tohma deu as costas e falando como se estivesse a pensar alto disse.
- Porquê que ele não faz as próprias sugeiras dele? Tem medo de morrer ou de apanhar porrada! – Keiki detestou logo as palavras de Tohma e puxando a sua espada atacou-o rapidamente, tohma agarrou a espada com a mão sem olhar para ela e disse.
- Que é que se passa contigo? Eu não disse nada, estava apenas a pensar alto! – Keiki ficou ainda mais irritado, mas conteve-se. – Se não fosse a protecção do meu pai, eu garanto tohma, você estaria morto. – E assim sumiu da vista com Hazuki e mabarashi.

Seishiro meteu-se afrente do Grupo e disse. – Eu vou até o vale dos rios, eu mesmo irei matar o gennosuke sensei, Ukaku, vai a konoha e mata o Fuuma, apenas estes dois conseguem abrir um portal para Samsara, temos de garantir que ninguém interfere com o nosso plano, nem mesmo demónios como keiki. – Ukaku não falou muito, começou a caminhar em direcção oposta e um portal engoliu-lhe para fora do reino.

- Eu vou com Yumeji e tohma até o Kurosaki, Yoshitora, Ficas no comando, Yoshino fica de olho em Basara por favor. – Pediu Sephiroth acomodadamente, e assim todos desapareceram.

Esconderijo da Demohumanis.

Yumeji, Sephiroth e Tohma andando em conjunto atravessando uma gruta, o silencio fazia-se bater mas nada de preocupante, Yumeji decide então fazer uma pergunta.
- Sephiroth-san, você conhece ou tem alguma informação sobre o Mizukage Okashii? – Sephiroth parou e olhou-a fixamente. – Não, mas esse teu olhar não me agrada nada, o que foi que ele te fez! – Yumeji começava a falar mas a voz não era sentida, começou a clarear e amoleceu rapidamente, Sephiroth fez rapidamente um selo e levantou-a com ondas de vento caminhando com ela proxim dele.

- Maldito Okashii! – Disse ele zangado, Tohma até agora estava calado adicionou a frase para completar.
- Técnica da água corrosiva não é? Me pergunto onde foi que esse mizukage treinou para ser tão bom, eu pensava que o Mizugakure fora proibido, afinal ainda existem ninjas que o sabem! Nem mesmo o seishiro sabe. –
- A yumeji está com sorte, tem apenas 30% do corpo desidratado, mas está a alastrar-se depressa, mas não morrerá, retiraremos o efeito assim que falar-mos com o Kurosaki.

Konoha, 4 da manhã.

Kataro Fuuma estava por cima das montanhas, meditando e sentindo o cheiro da grama com uma garrafa de saké ao lado, mas a 10 metros de si estava Ukaku Hitsuyaga, Fuuma abriu os olhos e apercebeu-se dele.

- Ukaku! Se você está aqui é porque os Kuros já começaram a agir, o que é que você quer? – Perguntou ele, mas apercebeu-se tarde, pois o Ukaku em frente começou a desaparecer, aparecendo um real mesmo ao lado dele. – Apenas a sua morte. –

E num corte de baixo para cima, Ukaku cortou Fuuma em dois, fazendo-lhe voar do lugar enquanto se dividia.

Vale dos rios, especificamente, Rio Hoshigake

Na vila ou esconderijo onde o elder tomava seu chá, acabava de fazer a sua meditação antes de toma-lo, olhou para a chávena do chá quente fixamente, e começou a sentir-se estranho, parecia que a quentura havia desaparecido, ao pegar a chávena notou que o chá estava a congelar e depressa, olhou para os lados sem mexer a cabeça e disse.

- Queres matar-me de frio? Seishiro! –
- Hai, é menos preocupante, embora eu tenho a certeza de que estou a ser subestimado, tens exactamente 40 segundos para sair da casa, caso contrário passarás a ser uma estátua de gelo! – Afimrou Seishiro fora da casa, com um selo feito com apenas uma das mãos enquanto a outra tocava na madeira do assoalho da casa.

- O teu Hyouton, é incrível, mas sabes? Eu tive uma visão? Você não será o melhor Ninja com Hyouton no clã, está para vir o melhor Hitsuyaga de sempre, e não é de certeza nenhum de nós! – Afirmou Gennosuke pegando na colher vendo esta um pouco gelada, começava a ficar meio difícil se mexer já que o frio dentro da casa estava a aumentar drasticamente, haviam passado 15 segundos.

Gennosuke fechou os olhos e pegou a espada congelada, esta infelizmente quebrou-se rapidamente, o frio havia aumentado bastante. – Quebraste a minha espada sabes? Mas pensa no que te acontecerá a ti quando eu sair daqui? –
- você não consegue me derrotar Gennosuke-sensei, eu sou Invencível! – Afirmou Seishiro.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Disponibilidade: ?

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Ter Nov 17 2009, 16:49

Excelente diálogo, cheio de conclusões e explicações. E assim Kazuki vai embora de Kiri... O resto do filler também está com a qualidade em alta. Também, sendo o Datte não é de estranhar. ;P

http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Ter Nov 17 2009, 17:24

Thank You Ghost ^^

Estou entusiasmado porque as partes principais que sempre planeei quando comecei a escrever os primeiros episódios estão quase, como a batalha entre kazuki e keiki, o volume 4 e mais revelações xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2530

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Qua Nov 18 2009, 09:49

Grande filler Datte Very Happy manda mais porrada quero ver xd
Quem merece ganhar....
Bem eu ia votar no gennosuke mas vou votar no passaro xd, todos repararam quando ele saiu por entre as folhas de uma arvore a grandes velhocidades? foi incrivel xd

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Gascar

Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens: 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Qua Nov 18 2009, 19:01

Quem merece Ganhar?
Ukaku
0%
0% [ 0 ]
Fuuma
0%
0% [ 0 ]
Gennosuke
0%
0% [ 0 ]
Seishiro
0%
0% [ 0 ]
100%
100% [ 5 ]
Total dos votos : 5

xd bom filler datte
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Qui Nov 19 2009, 16:13

Thank you mates ^^

O Pássaro está a Ganhar xd ele ganha sempre ^^

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Gascar

Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens: 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Qui Nov 19 2009, 16:25

Pera aí!!! o pássaro é o L Mars???
Razz
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Qui Nov 19 2009, 19:23

O Mars nunca recebia tantos votos (lalalala)

Quem merece Ganhar?
Ukaku
0%
0% [ 0 ]
Fuuma
0%
0% [ 0 ]
Gennosuke
0%
0% [ 0 ]
Seishiro
0%
0% [ 0 ]
100%
100% [ 7 ]

Rullz!

Ganda filler Datte ;D
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2414

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8034
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Sab Nov 28 2009, 19:22

Grande filler datte, isto vai de excelente a melhor, grandes combates estão para acontecer xd
O pássaro é invencível =P
Sem mais demora, vou ler o próximo xd

“Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

.arrow

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 352

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50 + 500
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Sab Nov 28 2009, 19:36

As tuas cenas de porradas são coisas dignas, (:

Epah mas aquela pássaro, só espero não o encontrar, se não tenho de dizer adeus a minha personagem.. e eu a pensar que o Broly era todo poderoso, o pássaro não deixa passar uma.

(: Melhor saga de todos os tempos sem dúvida que é a tua : Izura Wink vai ficar marcada na história do NRPG.
.arrow

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 352

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50 + 500
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Sab Nov 28 2009, 19:44

Sorry Double Post:

COmecei a ler coisas que tinha perdido, para entrar na história da Saga Izura. (:
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   Sab Nov 28 2009, 23:47

Lol Phill xP

Mas obrigado aos 2 xd

fico contente de saber que têm sido entretidos xP

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

[Filler] F54 [Izura] Plano C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-