Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Saga - Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1170

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Saga - Informações   Seg Nov 16 2009, 23:39

Vê-se uma sala branca despida de qualquer mobília ao adereço, ao centro uma pequena secretária cheia de papéis com uma cadeira de rodinhas onde Rima dormia a sono solto (com aquele balão a sair do nariz e tudo). Eis que surge Tixa com um lápis muito afiado e rebenta o balão com o mesmo fazendo Rima acordar bruscamente e a cair um porradão da cadeira. Tixa senta-se na cadeira enquanto Rima a olha enfurecida com um enorme galo a pulsar na cabeça.

Tixa: Bem, tive de fazer uns cortes no orçamento para pagar às minhas personagens. Hehe. Vim fazer um comunicado em relação à minha saga. * Começa a remexer nos papéis que estavam em cima da secretária, tira um destes e lê em voz alta. *
Tixa: “Suri colocou a mão na perna da amiga, que pareceu gostar do gesto, dentro de segundos já…” Mãezinha do Céu! Isto não é o guião! * Exclama muito vermelha. *

Sasame: Isso é meu! *Grita aparecendo de repente e arrancando a folha das mãos de Tixa*
Tixa: Então é isso que fazes quando estás aqui? Lês Hentai?
Sasame: Não é um Hentai qualquer! É Hentai Yuri Hardcore! *Responde muito ofendida retirando-se do estúdio abraçada à folha. *
Rima: Vou beber um café. Venho já. *Declara saindo do estúdio.*

Tixa: Ah Punhão, onde é que enfiei o raio do guião? *Continua a remexer nos papéis e torna a ler o que tem nas mãos em voz alta*
Tixa: “Kentaro retirou a espada do corpo já sem vida da sua mãe, embora esta sempre o tivesse rebaixado, sentia pena de ter feito tal barbárie…” Que raio? Mas que m*rd* é esta?

Genji: Não é m*rd* nenhuma Tixa-sama, é um manga do mais alto nível… *E sai do estúdio de ar muito ofendido*
Tixa: Porra dum C*br*o! Será que não encontro a p*nh*t* do Guião?! *Grita continuando a remexer na enorme pilha de papéis espalhados pela superfície da secretária.*
Tixa: Até tenho medo de ler isto: “O meu amor por ti aumenta a cada segundo/O meu coração apaixonado/ Dá com cada porradão nas costelas/ Que começo a sentir falta de ar/ Faz-me…” Virgem Santíssima! Quem terá sido o poeta que escreveu isto?

Ichimaru: Dê cá! *Arranca a folha das mãos de Tixa e vai-se embora muito corado*

Tixa: Maravilhoso! Cada personagem minha é mais esquisita que outra… *Desabafa enterrando a cabeça nas mãos, em seguida retira outra folha*
“ Comprar:
-> 12 Maços de Cigarros
-> 3 garrafas de Sake
-> Cebola
-> Alho
-> Kunais
-> Pasta de Dentes
-> 10 caixas de Preservativos
-> Duas caixas de Pílula”

Tixa: WTF? De quem é isto? *Hiroki entra no estúdio muito de descontraída de mão no bolso e cigarrinho no canto da boca.*
Hiroki: Isso é meu. *Tira o papel das mãos de Tixa e prossegue o seu caminho como se nada tivesse acontecido.*
Tixa: Mas que é isto? Então toda a gente se apodera do estúdio? Ninguém me respeita? *Prega um pontapé na secretária que vai a voar contra uma parede e se parte toda. Nisto entra Zero*

Tixa: Bem, o que vos queria dizer é que devido aos Exames Chunnin a Saga vai ficar em Stand By, tinha um discurso todo “Obama Like” mas não consigo encontrar a porcaria da folha… -.- *Deixa-se cair na cadeira*

Zero: Oi Tixa-sama! Parece stressada! Que tal uma massagem?
Tixa: Pode ser Zero-kun. *Zero começa a massajar as costas de Tixa, Rima entra no estúdio*
Rima: Mas que m*rd* é esta, pá? *Entorna o café quentíssimo em cima de Zero*

Zero: AAAUUU!!! *Corre para fora do estúdio e vai parar dentro de um barranco.*

Tixa: Acalma-te, sabes que eu não quero nada com ele… Embora se já muito parecido com…
Rima: Sim, com o Kakashi, eu sei. Foi por isso que criaste o Zero ó atrasada mental, mas ele é meu!!
Tixa: Eu sou a produtora! Eu mando!
Rima: Porque não vais antes atrás do verdadeiro Kakashi? *Kakashi aparece magicamente no meio do estúdio de cara muito confusa agarrando no livrinho do costume, Rima desaparece.*

Tixa: Kakashi… :3 *Perv Mode On*
Kakashi: Nani?
Tixa: Que fofo!! * Começa a correr atrás do homem que começa a fugir dela como o Diabo foge da Cruz*
Kakashi: Killer! Ajuda por favooor! *T.T*

Killer continua a beber sakê com Datte e SupeRaul ignorando os gritos de desespero de Kakashi.

Rima aparece no estúdio comendo uma sandes de paté de sardinha com mortadela, com um placar dobrado debaixo do braço, desdobra-o e cola-o no ecrã da câmara:

Saga momentaneamente em pausa, voltaremos depois dos Exames. No entanto teremos Fillers Especiais, Omakes e Entrevistas às Personagens. Se tiverem algumas pergunta que gostariam de fazer a alguma personagem principal ou secundária enviem uma mensagem privada para a Produtora: Hatake Tixa.

P.S: Espero que o Killer999, o Itachi Dattebayo e o SupeRaul não se tenham importado que os tenha “utilizado”. Razz

Último Filler Postado ---> Filler 41 [Rima]: “Mãe!”
http://pordosolinvertido.blogspot.com/
Gascar

Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens: 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Saga - Informações   Ter Nov 17 2009, 10:29

Ahaha ri-me tanto Laughing adorei o filler cada personagem tem uma personalidade estranha xd adorei todas Smile um dos melhores fillers que já vi What a Face

Next Very Happy
Nocas

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Saga - Informações   Qua Nov 18 2009, 11:02

Gostei muito
ri-me um bom bocado Demoins kakaka
parabens pelo filler tixa-chan ^^
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1170

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Saga - Informações   Qui Nov 19 2009, 20:45

Brigada aos dois.... erm... Isto não é um filler xDD

Era apenas um anúncio para anunciar que a saga estava em Stand By, mas acabei por estender isso um pouco. xd
http://pordosolinvertido.blogspot.com/
Nocas

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Saga - Informações   Qui Nov 19 2009, 21:37

é parecido
Ta bom e isso é que interesa