| | [NRPG Arena] Maiko vs Mai | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Dom Nov 15 2009, 17:48 | |
| 1ª Ronda
Maiko vs Mai
Quem destes dois possivelmente ganharia? Justifica a tua opinião! |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Dom Nov 15 2009, 17:50 | |
| É dificil de decidir, o Maiko e a Mai sempre estiveram em pontos muito semelhantes. O meu voto é mesmo um empate. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Dom Nov 15 2009, 17:53 | |
| O Maiko ganha, a Mai têm cerca de 1/4 a Genjutsu que o Maiko têm, além disso o Chunnin de Kumo possui muitas mais habs que esta xP E visto que em termos de escrita estariam bastante equilibrados  Voto no Maiko ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Dom Nov 15 2009, 18:39 | |
| Um combate renhido, mas voto no Maiko. É mais forte e o Genjutsu dele é bastante perigoso, assim como aquele Doujutsu maluco  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Sex Nov 27 2009, 09:49 | |
| Este combate já existiu em duelo. Maiko foi o vencedor, mas claro que Mai também venceu no texto concorrente. Ambos pareceram-me bons duelos e, se tudo se mantivesse, eu votava no empate. No entanto Maiko desenvolveu bastante e aprendeu muitos novos jutsus. Kattomy Mai ainda tem que desenvolver umas quantas coisas para, a meu ver, estar actualmente à altura de Maiko. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Sex Nov 27 2009, 11:36 | |
| A KG de Maiko é bastante flexivel, podendo atacar em várias frentes, tanto com um Ninjutsu mais evoluido ou com Genjutsus mais eficazes. A KG da Mai, apesar de fatal no combate corpo a corpo, acaba por se tornar, peço desculpa, banal e previsivel, é verdade que a capacidade de extender cabelo e unhas também pode servir de elemento surpresa, mas após se perceber em que consiste, ao evitar-se o combate a curtas distancias, Mai perde grande parte da sua vantagem e aproveitamento da sua KG. Acredito que a Mai ganharia se conseguisse apanhar Maiko num combate a curta distancia e conseguir acabar rapido com o combate, antes de Maiko se afastar. Mas o Maiko tem maior possibilidade de vitória, visto, neste momento ser um Ninja mais completo e flexivel.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [NRPG Arena] Maiko vs Mai Sex Nov 27 2009, 17:55 | |
| Eu acho que as analises desses duelos não deviam ser feitas a contar muito com as habilitações, para que se desse oportunidade aos oponentes.
Apesar do Maiko ser um bom ninja a utilizar Genjutsu eu digo que a Mai tem uma boa inclinação para o combate corpo a corpo ela seria capaz de pressionar o maiko sem problemas.
O maiko pelo seu lado possui inumeros jutsus defensivos e pode atacar de qualquer lado, e ainda ter o factor inteligente, o doujutsu dele é uma das suas maiores referencias, mesmo assim existe sempre como criar uma brecha, por mais poderoso que o adversário seja.
O maiko ganharia sim, mas com muita, mas muita dificuldade.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | [NRPG Arena] Maiko vs Mai | |
|