|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: ANBU Sex Nov 13 2009, 10:07 | |
| Queres tornar-te um membro da ANBU? Este é o tópico para te candidatares! No link seguinte estão as regras que tens que cumprir e outras informações: http://www.narutoportugalrpg.com/regras-do-role-play-f3/regulamento-anbu-t5136.htm Se cumprires todas as regras poderás fazer a tua candidatura. Lembra-te que corres o risco de ser retirado da ANBU ao desrespeitares os teus deveres como shinobi. Preenche os seguintes dados para a candidatura: | Código: | [b]Vila:[/b] [b]Esquadrão:[/b] [b]Divisão:[/b] [b]Local da Tatuagem:[/b]
[b]Nº Fillers:[/b] [b]Nº Treinos:[/b] [b]Nº Missões:[/b] [b]Nº Missões Rank B:[/b]
[b]Soma Total das Habilitações:[/b] |
Após todas as informações e requesitos serem analizados, irá ser decidido se podes entrar ou não na ANBU.
Última edição por GhosTTerroR em Sex Nov 13 2009, 12:24, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: ANBU Sab Nov 14 2009, 18:36 | |
| Vila: Konohagakure Esquadrão: 7º Divisão: Falcão Local da Tatuagem: Braço esquerdo Nº Fillers: 59 Nº Treinos: 37 Nº Missões: 17 (3 de bingo book) Nº Missões Rank B: 3 (uma de bingo book) Soma Total das Habilitações: 383,75 Agilidade superior a 25. Acho que está tudo   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: ANBU Sab Nov 14 2009, 18:39 | |
| Já vou actualizar ^^Broly entra na ANBU, parabéns  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: ANBU Sab Nov 14 2009, 18:45 | |
| YEY!  Sonho com isso a anos "snif"  Arigatou Sennin   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: ANBU Sab Nov 14 2009, 19:08 | |
| Achei por bem meter aqui a minha coisinha aqui também, apesar de já estar tudo. Vila: Sunagakure Esquadrão: 10º Divisão: Falcão Local da Tatuagem: Braço esquerdo Nº Fillers: 32 Nº Treinos: 50 Nº Missões: 18 Nº Missões Rank B: 2 ( + 1 A) Soma Total das Habilitações: 311,75 Agilidade e Controle de Chakra superiores a 25~~~ Actualização pelo Ghost: | GhosTTerroR escreveu: | - Ninjaken adicionada aos equipamentos básicos. - "ACTUALMENTE: ANBU -> 10º Esquadrão -> Divisão Falcão" adicionado à Breve História. - Rank Principal Alterado - Descrição Física alterada: "Tem uma tatuagem da ANBU de Suna no ombro esquerdo."
Agora comporta-te segundo a tua divisão e obedece sempre tanto ao Kazekage como ao capitão do teu esquadrão! |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: ANBU Sab Abr 07 2012, 13:36 | |
| Vila: Konohagakure Esquadrão:7º Divisão:Divisão Falcão & Gato Local da Tatuagem:Braço esquerdo
Nº Fillers:82 (acho eu já a contar com ovas) Nº Treinos:24 Nº Missões:16 (com a ultima e bingo book) Nº Missões Rank B: 2 AA e 2BB (acho que é isto)
Soma Total das Habilitações: 351,5 (sem contar com ultima missao)
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: ANBU Sab Abr 07 2012, 14:42 | |
| - Rank na ficha alterado - Rank no forum alterado - Descrição fisica incrementada com "Tem uma tatuagem ANBU no braço esquerdo. - Adicionada uma ninjaken à lista de equipamentos.
parabens, não esqueça de sempre servir ao teu kage e ao chefe da tua divisão x) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: ANBU Sab Abr 07 2012, 17:45 | |
| Obrigado  Esqueceste de dar-me os 10 jutsus extra  PS: O rank Anbu é no campo Rank Shinobi2, devido aquela cena de que podem ser Chuunins/Anbu, Jounin/Anbu  |
|
 | |
|