| | Ficha ninja de Hanato Zennosuke | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Qui Nov 12 2009, 15:02 | |
| Nome: Hanato Zennosuke Sexo: masculino Vila onde deseja começar: Suna Descrição física: Cabelos loiros, fisico normal
Alinhamento elemental: Doton
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kinobiri (Andar) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia) Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemoinho de areia.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra debaixo de água.
->Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade: 3 Controlo de chakra: 3 Raciocínio: 2 Constituição (afecta a resistência): 2
->Habilitações Ninja Ninjutsu: 2 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 2 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 Trabalho de Equipa: 2
->Equipamento Armas: Kunai Outro tipo de equip.:
Breve História: Descendente direto do clã Hanato, Zen, como é chamado pelos mais intimos, carrega nas costas o destino do clã, algo que ele leva numa boa, seu unico desejo é ser um poderoso ninja.
Dados Opcionais Idade: 13 Altura: 1,55 m Peso: 48 kg Descrição Psicológica: Frio e calculista, só demonstra mais alegria quando esta perto de seus amigos. Linhagem: Kage Kasumi |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Qui Nov 12 2009, 15:06 | |
| Nao percebo porque estas a fazer outra ficha aqui se ja tens a tua criada :/ Personagens secundarias devem ser postadas no topico de criacao de personagens secundarias e nao aqui...   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Qui Nov 12 2009, 15:13 | |
| Pelo que eu sei não criei nenhuma ficha ninja para mim, se foi criada a algum engano, pois essa aqui é a minha ficha ninja. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Qui Nov 12 2009, 18:55 | |
| A ficha não foi criada, simplesmente alguém o meteu em Suna. Tens a certeza que não queres arma, nem uma kunai ou shuriken? Quanto à altura e peso, por favor coloca-os ^^ |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Sex Nov 13 2009, 08:16 | |
| Também sempre pensei que os dados opcionais fossem opcionais... o.o |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Sex Nov 13 2009, 08:59 | |
| De qualquer forma alterei ambas as fichas de exemplo que ainda não estavam em conformidade uma com a outra. Sem tempo! XP Até logo! LOL  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Sex Nov 13 2009, 15:56 | |
| Bom, eu vou começar com uma kunai e gostaria de saber se alguem sabe a altura e o peso do sasuke da primeira fase. |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Sex Nov 13 2009, 16:09 | |
| Já editei tudo. Vou criar. Não podes começar com a Linhagem: Kage Kasumi. Depois tens que a criar aparte.
Já agora... um concelho, se quiseres claro: Talvez seja melhor começares só com o Konobiri e depois evoluires para Mizu no Konobiri (e ficas com os dois quando evoluires) e assim começas com outro jutsu.
mas bem, para já a ficha está criada. |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Sex Nov 13 2009, 19:17 | |
| O que eu devo fazer para poder usar a linhagem?
E eu agradeço a dica, mas só estou interessado em doton, só coloquei os jutsus para completar o quadro.
É isso.^^ |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Zennosuke Seg Nov 16 2009, 13:47 | |
| A linhagem é criado no Concelho de Kages > Criação de Linhagem.
Ficha criada, tópico fechado. |
|
 | |
| | Ficha ninja de Hanato Zennosuke | |
|