|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 09:41 | |
| Pessoal eu tenho uma duvida sobre o preco do submission endhand...
Submission Endhand (Submissão de Fogo Celestial) Quem usa: Só e apenas Dri uchiha Rank: C Descricao: O ninja com o auxilio do kage bushin faz 2 de si,de seguida usa o método para criar o endhand normal e quando o tem preparado ordena aos seus kage bushins que lhe agarrem nas pernas e o atirem ao ar o mais possivel, quando Dri ja se encontra a uma altura considerável do solo após o mesmo dar um back flip mete-se de cabeça para baixo em direcção ao seu oponente apanhando deste jeito até à colisão, mais balanço e quando chega o momento deste, disfere um Endhand mais potente que o normal devido a velocidade que obteve.
Isto e basicamente uma evolucao do Endhand e do basic endhand que da para usar os dois atraves deste metodo sendo que com o basic endhand o ninja atinge a forca de um endhand normal e com o endhand supera a mesma forca...prontos a minha duvida e se quando eu comprar o jutsu apenas gasto 50 visto a ser uma varicao/evolucao do endhand ou se gasto os 625   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 14:47 | |
| Eu acho que pode ser considerada uma evolução, com 50 ryo para a fazeres |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 14:49 | |
| Vamos esperar por a opiniao de mais alguem?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 14:54 | |
| É melhor  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 14:55 | |
| Se o endhand é rank D então custa 50 ryo, se é C não é evolução, e então pagarás o mesmo preço  Se o EndHand é rank E são 100 ryos.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 14:57 | |
| t.t sao os 2 rank C...prontos la vou eu gastar 625 num jutsu    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 20:10 | |
| É uma variação, opa, não matem o rapaz. Pode ser considerado uma evolução/variação  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 20:26 | |
| Agora ja o comprei t.t   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 20:37 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 20:58 | |
| o Submission endhand e C apenas por os seus pontos fracos  quem e que muda a tragetoria em pleno voo?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 21:33 | |
| Por isso é que eu acho que nem valia a pena teres criado aquele jutsu, aquilo é uma estratégia para usar o endhand de forma mais eficaz (com a ajuda de clones) e não propriamente um novo jutsu... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | |
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Ter Nov 10 2009, 22:26 | |
| Chega de off-topic. o Dri já o comprou portanto Tópico fechado |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Jutsus(endhand) Qua Nov 11 2009, 14:35 | |
| | RiD3R escreveu: | | Por isso é que eu acho que nem valia a pena teres criado aquele jutsu, aquilo é uma estratégia para usar o endhand de forma mais eficaz (com a ajuda de clones) e não propriamente um novo jutsu... |
Acho o mesmo |
|
 | |
|