|
| | [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel | |
| |
| Qual o melhor texto? | | Yondaime | | 82% | [ 14 ] | | Marcelo97 | | 11% | [ 2 ] | | Manel | | 5% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 17 | | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Sab Set 27 2008, 12:29 | |
| A arena está a postos podem lutar!     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Sab Set 27 2008, 12:40 | |
| Yondaime:
Está um calor imenso, extremamente seco e árido. O som de dezenas de pessoas ecoava cantos, elogios e insultos aos três sujeitos no centro. Estamos na Arena de Suna. - Hoje o Ninja Kutzu Dai vai defrontar a equipa de Manel e Marcelo num combate Ninja 2 vs 1. Uma jogada arriscada do bastante confiante Ninja, desafiar dois adversários de uma vez não concordas comigo J? - Completamente B. Parece mostrar muita confiança este jovem Ninja a que muitos já chamaram falhados. Talvez isto seja uma estratégia para poder ver os seus adversários antes de os defrontar no Exame Chuunin. - Ora que se é isso, é um Ninja bastante inteligente este pequeno. Mas os seus adversários não são flor que se cheire, principalmente juntos. É dito que ambos são amigos de longa data, e que a sua parceria… Dai ainda não tinha entrado na Arena, e já ouvia aquelas duas vozes a relatar os acontecimentos. Era suposto ser um pequeno Duelo numa pequena arena, e nunca pensou ter comentadores. Dai entrou na Arena onde tanto Manel como Marcelo já se encontravam. Olhou para o público, onde reparou em Hanabi e Kuura olhando com um misto de apoio e indiferença. - Olá Rapazes, tudo pronto? – Disse Dai aos adversários. - Olá Dai – responderam ambos estranhamente em uníssono – Espero que seja um bom combate. - Hai - Os Ninjas apresentem-se ao centro da Arena – Era a voz de Kazuki Hitsuyaga - Olá Kazuki! - Olá pessoal. Vá, quero um combate limpo certo? - Hai – responderam os três shinobi. - Ok… Comecem. – Gritou Kazuki logo retirando-se para o fim da Arena. O estádio ficou instantaneamente em silêncio, e os três shinobi desapareceram, deixando apenas umas folhas no sítio, provavelmente de Dai. - Ok vamos a isto – pensou Dai para si próprio enquanto tirava as 10 shurikens que ele tanto conhecia do Bolso. Fuuton-Kaze Shuriken A dezena de shurikens pairava agora em volta de Dai, que se concentrava para qualquer movimento. Ouviu um remoer de folhas. - Ali- pensou ele mandando as shurikens de encontro a uma figura Humana, que se transformou imediatamente num tronco. - Que raio? Num piscar de olhos, Dai é pontapeado na face por um pé, sendo e de Manel. Dai recompôs-se de imediato, e partiu para o ataque. Dai começara a correr de encontro a Manel que tinha um ar de pânico na cara. Dynamic Kick A poucos centímetros de conseguir concretizar o ataque, foi golpeado de lado, mandando-o fora de rota do encontro com Manel. Dai tal como antes recompôs-se imediatamente, e olhou para os dois Ninjas. - Haha parece que somos mais do que estavas à espera – diziam os dois shinobi – tu és um, nunca conseguirás te concentrar em apenas 2. Dai sabia que eles tinham razão. Tinha de poder tratar um de cada vez. Acabara de ter uma ideia. Parecia simples demais para funcionar. Iria-se transformar em algo, algo parecido com a paisagem… Excepto que a arena era plana e cheia de Areia. - Que raios. Mas como conseguirei apanhar um de cada vez – pensava Dai enquanto se esquivava de ambos os Ninjas que decidiram atacar ambos em conjunto com Taijutsu – Só há Areia… É isso! Areia! Dai repeliu Manel, e obrigou Marcelo a afastar-se com um Konoha Senpuu. Fuuton – Daitoppa Dai acabara de criar um véu, tal como sempre que usa aquela técnica. Mas desta vez, o véu é extremamente espesso, tirando quase a total visibilidade. O daitoppa não era de poeira como sempre, mas sim de Areia, pois apenas havia Areia na arena. - Ok, espero que resulte. Dai retira do cinto o scroll que lá utiliza sempre, e abriu-o. KamaKaze O grande foice apareceu, e Dai logo o segurou. A areia começava se a dissipar, e Dai conseguia já reconhecer a presença do público, tinha de se despachar. Foi nesse momento que viu um Vulto a poucos metros de distância. - És meu! Dai desapareceu e apareceu instantaneamente atrás de Manel com a lâmina da KamaKaze apontada ao pescoço de Manel. - Mas que… - começa Manel Ayatsuito no Jutsu Manel dera por si atado com umas finas mas fortes linhas de Nylon. - Ok, agora para o teu col… - Ainda não tinha acabado a frase, Dai teve de se esquivar. Shikomi Shindan Três pequenas mas certeiras agulhas foram direitas a Manel, e cortaram as linhas de Nylon. - Mas que? Raio dos put… Ayatsuito no Jutsu Era agora Dai que estava enrolado em finos fios. - Haha, parece que tinhas mais fome que barriga a desafiar-nos Dai – Dizia Manel pomposo - Não te preocupes, não me fico assim por truques iniciantes. Nawanuke no Jutsu Com um simples movimento, Dai escapa das cordas, voltando a pegar na Kaze caída a poucos centímetros. - Parece que tenho de acabar com isto cedo rapazes – dizia Dai fingindo uma confiança que não tinha – não se preocupem, não vos vou aleijar…. Demasiado. Furyuu no Jutsu Um potente Dragão formado por vento aparecera. Apesar de ser formado de vento, parecia de Areia, visto o vento transportar várias camadas de areia para o corpo do Dragão. - Agora! – Gritou Dai juntando as mãos. Dois bastões de Vento saíram da boca do dragão, agora sólidos por causa da Areia. O primeiro acertou em Manel pondo o de fora, mas Marcelo evadiu o outro. - Não me vais escapar meu rapaz! – Gritava Dai para Marcelo que começava a iniciar uma combinação de Selos Endan Kaze no Senbon Dai dispara meia dezena de agulhas afiadíssimas na direcção de Marcelo, que acabara de criar um Endan. O vento de que eram formadas as agulhas fez o fogo libertado por Marcelo triplicar em tamanho, queimando o ar em frente de Marcelo, que caíra em surpresa e em dor. Tinha acabado de ser ligeiramente Queimado. Dai desapareceu do seu local, aparecendo em cima de Marcelo que acabara de ser prendido ao chão por fios, que nem reparar que Dai tinha efectuado qualquer técnica que seja. Estava agora com a lâmina da KamaKaze apontada ao pescoço. - Bom trabalho Rap… Colega – Dizia Dai enquanto retirava o foice do pescoço do Ninja de Kumogakure.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Sab Set 27 2008, 12:40 | |
| Marcelo97:
Ja na arena de suna Marcelos e Manel estavam prontos para combater com Kutzu Dai e Manel disse: Estas pronto,Marcelos?-Disse Manel Claro-Disse Manel Então Manel usa a sua bola de fogo , mas kutzu Dai escapou-se mas logo asseguir Marcelos dá um murro na barriga de Kutzo Dai que cai e diz: São muitos bons -Disse Kitzu Dai Então Kutzo Dai atira 5 shurikens contra Marcelos mas ele usa a arte de sustituição, e Manel usa Kirigakure no Jutsu criando uma nevoa intenssa e diz: Como é que vais ver agora Kutzu Dai-Disse Manel Então Marcelos atira 6 shutikens acertando 4 no braço e Kitzu Dai desvia-se das outras 2 e diz: São muito bons-Diz Kutso Dai Então toma mais disto-Disse Marcelos Então Manel da um pontapé no queicho que faz com que Kitzu dai vá para o ar e Manel saí do sitio e Marcelos apereceu em cima dando-lhe um murro na barriga e quando ele caí Marcelo diz: Bombas Seladas em Formação Quadrada-Disse Marcelos E então explode o sítio onde Kutzu Dai caí mas ele ja não estava lá . Bolas ele usou a Técnica do movimento rápido da folha -Disse Marcelos Pois usei -Disse Kutzu Dai Mas manel nesse momento atira 4 kunays acertando 2 no braço, e Marcelos diz: Teqnica da Clonagem e então aparecem 20 clones de Marcelos e ele diz: Como é que nos vais parar agora ?-Disse Marcelos Tenho de destruir um por um-Disse Kutzu Dai Então ele pegou nas suas shurikens destruindo cada clone até encontrar o verdadeiro e nesse momento Manel começa a atirar as sauas kunays tentando acertar em Kitzu Dai, mas derepente Marcelos aparece em frente de Kitzu Dai e da-lhe um murro na cara e Kitzu Dai diz: Como é que é possivel pareceu que vai avendo mais clones-Disse Kutzu Dai Kaze no Senbon ( Agulhas de Vento )-Disse Kutzo Dai E então milhares de agulas passam destruindo quase todos os clones sobrando só 10. Então Kutzo Dai destroi o ultimo clone e Marcelos diz: Bombas Seladas em Formação Quadrada-Disse Marcelos E então houve um explosão no sítio em que o ultimo clone foi destuido e então viu-se Kitzu Dai no ar e a caír no chão e a levantar-se e a dizer: Como é que conseguiste possicionar as bombas? -Disse Kutzu Dai Quando te ataquei meti lás bombas -Disse Marcelos Kaze Shuriken (Libertação do vento - Shuriken de Vento )-dIsse Kutzu Dai E então Kutzu Dai atira 3 shurikens para Marcelos e outras 3 mas ele falha, mas de repente as shurikens voltam e acertaram no braço dos dois e então Manel diz: Kirigakure no Jutsu-Disse Manel E então um nevoeiro começou a aparecer e Manel disse: É melhor descanssarmos até que o nevoeiro passe-Disse Manel Boa ideia-Disse Marcelos Então Manel e Marcelos tiraram us shurikens dos braços e Marcelos diz: Vou usar a minha teqnica da clonagem para meter clones , pra confunfir o Kutzu Dai-Disse Marcelos Então apareceram 10 clones de Marcelos e espalharam-se pelo campo. Acho melhor ficarmo aqui até que ele voltar. Então comesou-se a a ouvir um clone a ser destruido e então Marcelos disse : É melhor preparmo-nos-Disse Marcelos. Então foi-se ouvindo clones a ser destruidos e então o ultimo clone foi destruido Marcelos e Manel apareceram e disseram: Pronto-Disseram eles Então eles foram directos a Kutzu Dai e então Marcelos deu um murro a Kutzu Dai mas ele defendeu-se com os braços mas logo asseguir Manel deu um pontapé no queicho de Kitzu Dai e ele foi parar ao ar e ja no ar disse: Não me vão enganar outra vez-Disse Kutzu Dai Então ele virou de barriga pra baixo mas Marcelos disse: Teqnic de Prisão de Cordas-Disse Marcelos E então cordas agarram Kutzu Dai e então Marcelos deu um dando um pontapé na barriga de Kutzu Dai, e logo asseguir Manel saltou para as costas de Marcelos empulsionando-se e dando um murro na barriga de Kutzu Dai e Manel vira-o de barriga para cima e então Marcelos e Manel daõ um murro na barriga de Kitzu Dai fazendo-o caír Aceitas a derrota -Disseram Marcelos e Manel Sim-Disse Kutzu Dai E então eles levantram Kutzu Dai e levaram-no até konoha e disseram: Espero que tenhamos dado luta-Disseram eles Sim-Disse Kutzu Dai Então Marcelos e Manel voltaram para Kumogakure    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Sab Set 27 2008, 12:41 | |
| Manel:
Estava a 10 minutos de ir para o Combate, estava muito atrasado, visto que ainda estava longe da Arena de Suna! Manel ia, com a ajuda de Marcelos, combater contra Kitzu Dai! Como estava atrasado, Manel saltava de prédio em prédio, para ganhar velocidade! -Bolas, se chegar fora do tempo, perdemos por falta de comparência MINHA! -Pensava Manel, enquanto saltava de prédio em prédio! Entretanto, na Arena de Suna… -O Manel nunca mais vêm, já estou preocupado! Mas porque é que aquela peça se decide atrasar agora! – Pensava Marcelos nervoso! Depois, de cima da Clarabóia salta Manel! Desculpa pá! – Diz Manel a Marcelos! Deixa-te lá disso, eu já estou habituado, és o Maior Desastrado que conheço! Sem Ofensa! -Admitiu Marcelos, no gozo! Nenhum Drama, já estou mais do que habituado a que me digam isso na Rua! – Admitiu Manel, no Gozo! Estava muita gente, sentada nos bancos com pipocas e cachorros, á espera de ver acção! Ora, bem, as Únicas Regras do Combate são: - Disse o Arbitro! -Não Matar! -Não usar linguagem Imprópria! -Não agredir o Arbitro! -O Publico, por razões de segurança, vai estar protegido, por uma barreira de protecção invisível, a base de Chakra! Não podem usar Jutsus que necessitam de sacrifico nem de assassínio! Há, e já me esquecia, há dois locais na Arena de Anulação de Chakra! Os locais são nos cantos da Arena! Porque a barreira de Protecção de Chakra é circular, logo não tem cantos, logo os vossos ataces atingem o Publico! OK, preparados? -Explicou e perguntou o Árbitro! Sim - Respondeu Dai! Sim – Respondeu Manel! Sim – Respondeu Marcelos! OK, então comecem! – Declarou o Arbitro! Dai, sem demoras atira 10 Fuuton - Kaze Shuriken ( Libertação do vento - Shuriken de Vento ) a Manel , Manel esquivasse de algumas , mas mesmo assim é atingido! Marcelos usa o Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) em Dai, Dai fica preso e Manel Aproveita e atira a Dai 7 Kunais! Dai usa o Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória), e liberta-se das cordas de Marcelos! Mas logo quando se solta da prisão de cordas, é atacado nas costas por Marcelos com uma Shuriken! Usei a minha Técnica Kumosouiki (Região da Teia da Aranha), presenti que ias levantar com as minhas teias, por isso, ataquei-te antes de te levantares - Admite Marcelos ! Lamento desiludir-te, mas caíste na minha armadilha! – Admite Manel! O quê!? – Pergunta Marcelos! Manel transforma-se em Dai, e Dai transforma-se em Manel! O que é que…- Diz Marcelos! Depois de atirar os meus Shurikens de Vento ao Manel, notei que ele estava a preparar-se para se transformar em mim, numa tentativa de me enganar , por isso , quando Manel se Transformou em mim, eu Transformei-me nele! E num piscar de olhos, fui para o lugar do Manel, e empurrei o Manel, para onde eu estava, fazendo parecer que não nos tínhamos mexido! Depois de explicar o seu esquema, Dai atira 8 Shurikens de Vento aos Braços de Marcelos! É a minha altura de brilhar! -Pensa Manel! Manel ainda amarrado mas com as Mão já livres, faz um conjunto de Selo e Grita: Fuubaku Houjin!!!!!- E Dai é atirado para o ar numa explosão! Marcelos, depressa , liberta-me destas cordas!- Grita Manel! Marcelos tira os Shurikens de Vento dos braços e ,com a sua Shurikens , corta as cordas! Manel apressa-se e vai atrás de Dai, que ainda estava no ar , e a partir do chão , atingiu com uma Enda(Bola de Fogo)!Dai cai no chão, levanta-se , e sacode o fogo no seu corpo, e quando olha para trás, aparece Marcelos com um murro preparado! Não é nada pessoal , mas toma lá! - Grita Marcelos, ainda no ar, e esmurrando Dai! Antes de Dai cair no chão, Manel usa o Ho Shunshin no Jutsu, e aparece em fogo atrás de Dai dando-lhe uma joelhada! Dai fica estendido no chão mas depois Dai usa Konoha Shunshin no Jutsu e desaparece num véu de Folhas! Agora temos de ficar muito bem atentos! Ele deve ter desaparecido, para descansar, depois de ser atacado seguidamente assim! Ele deve aparecer a qualquer altura! -Explicou Marcelos! Dai reaparece num véu de Folhas atrás de Manel e atira-lhe com 5 Kaze no Shenbon ( Agulhas de Vento )! Ah - Grita Manel! Depois, um nevoeiro denso desce á Arena e Manel e Marcelos perdem de Vista o Dai e Dai perde de vista Manel e Marcelos! Usei a minha Técnica do Ninpou - Kirigakure no Jutsu,para descansarmos um bocado sem sermos alvo de ataque! - Explica Manel! Boa Ideia! - Admite Marcelos! Mas depois o nevoeiro baixa e logo que baixa Dai aplica a Técnica de Konoha Senpuu (Furacão da Folha), em Manel e Marcelos! Depois, Dai empurra Manel e Marcelos para um Local de Anulação de Chakra! Depois Guarda o Local de Anulação de Chakra com um Fuuton Furyuu no Jutsu (Dragão do vento) ,impedindo os de sair do Local de Anulação de Chakra!! E agora? -Pergunta Manel! Temos de o fazer entra no LAC(Local de Anulação de Chakra),ou então acabar com o seu Dragão do Vento! - Explica Marcelos! Já sei, Marcelos, fica aqui, já venho !- Diz Manel, que logo depois ,desfaz-se em fogo! Reaparece em fogo atrás de Dai, e espeta-lhe uma Kunai na Perna! Depois Manda 5 Kunais, cada um aos Olhos do Dragão cegando-o! Marcelos sai do LAC, e usa Shikomi Shindan (Projéteis de Agulha Prontos)!Dai contra ataca com Dynamic Kick, na Cara de Manel e Marcelos! Marcelos!- Grita Manel, fazendo a forma de uma pistola! Agora!?-Pergunta Marcelos!! Sim !- Responde Manel! Depois Marcelos, afirma com a cabeça e faz a forma de uma concha nas mãos, e põe o Joelho esquerdo no chão! Manel põe o pé nas mãos de Marcelos, e Marcelos empurra Manel para o ar! Manel vai para o outro lado da Arena e Marcelos vai a correr para o lado oposto !Os dois põem as mãos nas costas e fazem a Enda(Bola de Fogo),Dai estava no caminho de Manel e Marcelos ,e saltou para se desviar das Bolas de Fogo ,mas quando as Bolas de Fogo chocaram, ouve uma explosão e Dai foi atingido pela explosão! Dai, não tem mais condições de continuar, Manel e Marcelos vencem! São uns Grandes Rivais , mas eu vejo-vos mais como amigos !E são excelentes a trabalhar em Grupo! Mas digam-me, porque é que, as Bolas de Fogo explodirão ao Colidir? - Pergunta Dai! Não sei demasiada Combustão talvez !- Responde Manel! Bem parece que nunca o vamos descobrir !Até a próxima ! Adeus!    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|

Sexo:  Idade: 37 Localização: Japão Número de Mensagens: 1191
Registo Ninja Nome: Kirin
Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Sab Set 27 2008, 22:11 | |
| há 2 coisas estranhas aqui. 1º o duelo nao era em konoha?  2º eles mandaram me os textos a mim, menos o yondaime... edit: eu ja percebi porque esta em suna, é porque a arena é de suna. mas reparar que é só uma arena, o lugar da batalha não é em suna! as arenas são feitas para que se pareçam com locais famosos.. vou mover para konoha  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: Portugal Número de Mensagens: 352
Registo Ninja Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro): 1370 Total de Habilitações: 100,75 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 16:56 | |
| HAHA,ja tá perdido,para mim!XD PS:Bom Texto Yondaime!XD  |
|  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 17:15 | |
| Obrigado Manel.
Não desistas, ainda há tempo =P |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 17:19 | |
| o meu voto vai para o yondaime |

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 22:48 | |
| Yondaime.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 22:50 | |
| Bem gostei de os 3 mas voto no yondai xD |
|  | | Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Vila do Conde Número de Mensagens: 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 23:21 | |
| |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 23:38 | |
| Yondaime!   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 23:42 | |
| This is Ownage xD    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel Dom Set 28 2008, 23:46 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | This is Ownage xD |
Tu bem disseste que eu ia levar uma tareia... x) |

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |  | | | | [ Duelo ] Kutzu Dai vs Marcelos & Manel | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|