|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Donativos - Ajuda Dom Nov 08 2009, 13:05 | |
| Já paguei 6 euros para o domínio ficar em meu nome (actualmente não está), mas são necessários mais 7 euros para o renovar. ficaria uma pechinca a cada um (claro que quem quiser poder doar mais, para futuras intervenções, coisas assim, ou então mão generosa lol ou mesmo para renovação por mais anos do domínio (que é o quero fazer) Isto irá envolver uma possivel mudança de forum.narutoportugalrpg.com para www.narutoportugalrpg.com (deixando o site de parte) O objectivo é juntar pelo menos 14 euros (ou seja dois anos de renovação, até 2012 não haveria qualquer problema, claro se conseguirmos mais irão ser usados para aumentar ainda mais o prazo) Os donativos, tal como o próprio nome indica, devem ser sempre considerados como uma ajuda e nunca como um pagamento por um serviço. Esta ajuda financeira destina-se exclusivamente a suportar despesas relativas ao seu domínio e a problemas que possam vir a surgir (mas não deve surgir nenhum). Há três hipóteses para se efectuar um Donativo. Estas são: - Ir ao banco com uma quantia a doar e o número da conta - NIB (não necessita de ser maior de idade / ter conta pessoal);
- Através de transferência bancária;
- Via PayPal.
(dados que irei dar, a quem tiver interessado) Para quem quiser fazer o mesmo terá depois informar a administração de que o donativo foi realizado. Para isso, basta enviar um e-mail ou pm a um membro, onde deve informar: - Nome de utilizador
- E-mail utilizado no NRPG
- Digitalização/Cópia/Fotografia do Comprovativo (em todos os procedimentos, no final da transacção é-lhe dado um comprovativo).
Isto por todos como disse, não é nada...  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Dom Nov 08 2009, 14:04 | |
| Oba, se der para mandar pelo correio tenho aqui uns trocos que te dariam jeito Killer ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Dom Nov 08 2009, 14:23 | |
| A primeira hipótese é mais segura e qualquer um a pode fazer.
Ir ao banco com uma quantia a doar e o número da conta - NIB (não necessita de ser maior de idade / ter conta pessoal);
Posso dar os dados, o banco é o montepio |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Dom Nov 08 2009, 14:32 | |
| Pois é Killer, mas não podes manter este dominio? Se podes, porque é que tás a mudar  ? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Dom Nov 08 2009, 16:00 | |
| Não tenho conta bancária própria  senão até doava  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Itsuki Kaito e Jolteon
Ryo (dinheiro): 534 Total de Habilitações: 29,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Dom Nov 08 2009, 17:12 | |
| não percebo porque queres mudar...'-.- |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Seg Nov 09 2009, 00:02 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Seg Nov 09 2009, 09:19 | |
| Eu não posso estar a gastar nada com isto... X.X Não posso mesmo... gomen... =/ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Seg Nov 09 2009, 09:29 | |
| Eu ate ajudava Killer mas ao mandar o guito daqui para ai eram logo quase os 7 euros :/   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Seg Nov 09 2009, 09:45 | |
| ^ É por isso que é melhor pelo banco. Se arranjar trabalho, pode ser que consiga depois dar uma ajuda. =/ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Seg Nov 09 2009, 09:51 | |
| Eu estava-me a referir por o banco  , uma transferencia bancaria daqui para ai ultrapassa os 7 euros :/, e capaz de ficar entre 10-15 euros acho... Mesmo assim vou informar-me melhor com a minha mae para saber os valores certos...   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Seg Nov 09 2009, 16:14 | |
| Não prometo nada, embora sinto-me na obrigação de ajudar, diz-me o # da conta por PM e eu vejo se posso fazer transferencia daqui para lá.
Se der certo, posso garantir que dou-te mais.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Ter Nov 10 2009, 11:12 | |
| | Drialmeida escreveu: | | Eu ate ajudava Killer mas ao mandar o guito daqui para ai eram logo quase os 7 euros :/ |
| GhosTTerroR escreveu: | ^ É por isso que é melhor pelo banco. Se arranjar trabalho, pode ser que consiga depois dar uma ajuda. =/ |
Na boa Ghost.
| Drialmeida escreveu: | Eu estava-me a referir por o banco , uma transferencia bancaria daqui para ai ultrapassa os 7 euros :/, e capaz de ficar entre 10-15 euros acho... Mesmo assim vou informar-me melhor com a minha mae para saber os valores certos... |
Pois, penso que o paypal é a melhor solução, para quem não vive em Portugal.
| itachi dattebayo escreveu: | Não prometo nada, embora sinto-me na obrigação de ajudar, diz-me o # da conta por PM e eu vejo se posso fazer transferencia daqui para lá.
Se der certo, posso garantir que dou-te mais. |
Okay, vou-te enviar |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Qui Nov 19 2009, 11:06 | |
| Recebida uma Doação por TB. Quem quiser fazer um donativo para ajudar, se possivel faça até ao final do mês, para se proceder a mudança. Qualquer coisa pm. |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Donativos - Ajuda Qui Nov 19 2009, 20:36 | |
| Sempre posso mandar por correio?  |
|
 | |
|