| | Ficha ninja de Hanato Mika | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Registo Ninja Nome: Hanato Mika
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha ninja de Hanato Mika Sab Nov 07 2009, 14:49 | |
| Nome: Hanato Mika Sexo: feminino Vila onde deseja começar: Suna Descrição física: Cabelos pretos longos, fisico normal
->Habilidades iniciais (pode evoluir) (so podem começar com um elemento) Alinhamento elemental : não possui Jutsus: Cada personagem começa com 6 jutsus de rank D e E (sendo, pelo menos, 3 jutsus originais de rank E Obrigatórios)
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta) Rank: D Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetas ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Pacchi no Jutsu (Técnica do Penso) Rank: D Descrição: Um ninjutsu médico que apesar disso não chega realmente a curar, apenas “segura” os ferimentos. Usando o chakra o operador faz com que o sangue cesse e a dor diminua. Mas os ferimentos voltam a abrir e a doer numa hora.
Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia) Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemoinho de areia.
->Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade: 2 Controlo de chakra: 4 Raciocínio: 2 Constituição (afecta a resistência): 2
->Habilitações Ninja Ninjutsu: 2 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 4 Genjutsu: 1 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1 Trabalho de Equipa: 2
->Equipamento Armas: ( Suna Kaze ) Marionete Simples Outro tipo de equip.:
Breve História: Mika foi acolhida e criada pelo clã Hanato, Tornou-se genin e agora esta pronta para ajudar Zen e Kenji, por quem sente um carinho mais que especial.
Dados Opcionais Idade: 13 Altura: 159,3 cm Peso: 44,9 Kg Descrição Psicológica: Tranquila, esta sempre pronta para ajudar deus amigos. Linhagem: desconhecida
Última edição por Nati em Ter Nov 10 2009, 19:35, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Sab Nov 07 2009, 19:58 | |
| Não queres dar um nome à Marioneta? Sem ser isso, tá pronta a criar ^^ Tudo em ordem |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Sab Nov 07 2009, 21:04 | |
| Falta a altura e o peso.
De resto, o que o Madeira disse em cima.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Sab Nov 07 2009, 21:17 | |
| Não é obrigatório ter alinhamento elemental? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Dom Nov 08 2009, 08:51 | |
| Não sei se já repararam mas não pode ter ninjutsu de Rank C que neste caso é o Kugutsu no Jutsu
Penso Eu corrijam se eu estiver erra.
E para usar o Suna Shunshin ni Jutsu não é preciso ter o elemento Suna? São só perguntas... Não tenho a certeza... |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Dom Nov 08 2009, 09:20 | |
| ^ Esse jutsu Rank C é excepção. Já agora, vou alterá-lo para Rank D.
Acho que não pode ter o Suna Shunshin de facto.
Fuuton (vento) + Doton (terra) = Suna (areia) só permitido com armas especiais, feitas com o chakra do shukaku. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Dom Nov 08 2009, 11:04 | |
| Então para usar o Konoha Shunshin é preciso andar com folhas nos bolsos?
Acho que não é por ai o problema.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Dom Nov 08 2009, 11:41 | |
| O Kazumi também tem, ele têm Suna por acaso?
Para fazer o Sunshin das pétalas anda-se com elas no bolso? Suna é aberto a todos assim como o Konoha. :/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Dom Nov 08 2009, 13:53 | |
| O Ho Shunshin é só para Katon, mas o resto não é. Como o Wood disse, eu tenho o Suna Shunshin e nao sou Suna  |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Seg Nov 09 2009, 10:20 | |
| não coloquei a altura e o peso porque achei que fosse opcional, qualquer coisa põe a altura e o peso da Temari da primeira fase |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Ter Nov 10 2009, 19:08 | |
| A minha ficha foi ou não foi aprovada? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Ter Nov 10 2009, 19:16 | |
| Cuidado com o double-post.
Julgo que é mesmo obrigatório colocar a altura e peso. Está aqui os dados da Temari no Naruto Clássico: Altura: 159,3 cm Peso: 44,9 Kg
Se quiseres, podes dar um nome à marionete (coloca o nome entre parentêses em frente à "Marionete Simples")
De resto, acho que está tudo bem ^^ |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha ninja de Hanato Mika Ter Nov 10 2009, 19:37 | |
| pronto já editei, coloquei peso e altura e um nome para a marionete.
ela pode ser aprovada agora^^ |
|
 | |
| | Ficha ninja de Hanato Mika | |
|