Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Animar a festa de anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sab 7 Nov 2009 - 10:44

Descrição: Uma senhora rica pagou-nos para arranjar quem animasse a festa ao filho, que vai fazer quatro anos. Quero que se vistam de palhaços, e, animem a festa! Joguem às apanhadas, façam o que quiserem
Nota: Vai ser mais dificil do que pensam. Os miúdos em questão são muito mal comportados, e estão na academia ninja. Depois de verem ninjas asério como vocês, podem tentar atacar-vos enquanto os animam.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu

Número minimo de ninjas: 2
Número máximo de ninjas: 4

Pessoas Inscritas:
Daisuke Makeda
soul_eater96

Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Qua 7 Abr 2010 - 13:51

Inscrevo-me
P.S. e a minha primeira missao e capaz de sair uma caca
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Qua 7 Abr 2010 - 17:18

Inscrito.

Espera por mais alguem para fazer o numero minimo. Senão daqui a cerca de 48 horas podes começar a missão.
soul_eater96

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Qua 7 Abr 2010 - 17:21

hai L Mars -sama assim que acabar o meu treino começo a pensar na missao,

Daisuke prioridade maxima. Missao de rank D a primeira e muito esperada missao hahahah

L Mars-sama a missao pode começar na sexta feira?? e que eu no sabado nao estou disponivel e a minha festa de anos e nao vai dar para vir ca por isso preferia que a missao começa-se na sexta
outra coisa se for eu e outra pessoa a escrever e for eu o primeiro escrevo ate que parte da misso meto so a introduçao e alguma parte do desenvolvimento e o outro prolonga o desenvolvimento ate decidir-mos acabar??
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Qui 8 Abr 2010 - 11:49

Podes começar Soul_eater.

Tenta escrever tudo bem e prolongar a missão. Podes receber até 7 pontos.
Boa sorte.

Leva a tua team se quiseres, mas não leves o teu sensei (para assim serem menos a !trabalhar" e deixares as coisas mais para o Daisuke)
soul_eater96

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Qui 8 Abr 2010 - 14:07

Hoje era o dia, o time 9 foi chamado a sala do kage para receber a sua missão.

-Bom dia time 9- começou okashi a dizer- hoje iram em missão de rank D cujo objectivo será animar uma festa de anos.Devem ir vestidos de palhaço e tentar animar a festa ao máximo.
Mas cuidado que aqueles rapazes são uns monstrosinhos.O nome do aniversariante é Madaru e frequenta a nossa academia. Podem ir.

-Então mas não vem ninguém connosco??- perguntou Susako.
-É óbvio que não, para que haveria de ir alguém connosco.-disse-lhe eu- temos 14 anos não vamos morrer não é??

posto isto pinta-mos as cara para fazer de conta que éramos palhaços, pusemos umas calças que nos ficavam larguíssimas e partimos todos para casa do rapaz. A casa não era bem o que esperava-mos, era uma mansão com um jardim do tamanho de uma floresta.
Nurika bateu á porta e abriu o criado da família.

-Já chegaram!!-gritou ele lá para dentro.

começamos a ouvir muitos passos e fica-mos com duvidas sobre o que vinha ai. Estava a aproximar-se mais e mais, ate que se vê la do fundo uma carga de miúdos todos da academia ninja a gritar.

-Já chegaram, os palhaços já chegaram.-diziam enquanto corriam para nos.

Quando nos alcançaram caíram todos em cima de nos e começaram a abraçar-nos, erg.... hum.... melhor dizendo a asfixiarem-nos. aparece a mãe á porta e manda-os saírem de cima de nos. o criado e a mãe do Madaru ajudaram-nos a levantar enquanto pediam imensas desculpas.

-Não tem problema- responde-mos nos em coro.

A mãe do Madaru, a senhora Youruka, conduziu-nos ate a sala de estar onde estava um palco, muitas cadeiras e uma mesa com pai 10 m cheia de comida. Começa-mos a fazer o plano para animar a festa.

- Eu faço um teatro de marionetas para as crianças e vocês os dois preparam um jogo.- disse Susako como se já soube-se que ia ter aquela missão.

E não e que sabia. O okashi-sama tinha ido no dia anterior aquele falar com ele acerca da missão e como Susako adorava representar preparou logo um teatro de marionetas. Safou-me de um problema porque eu detesto representar nem sou nada cómico, estava a ver que tinha de ir fazer figuras de parvo la a frente. Normalmente ninguém se ri das minhas piadas.

- Daisuke que tal fazer-mos um jogo de apanhadas com as crianças a seguir ao teatro?.-perguntou-me Nurika.
- Não estes putos querem divertir-se connosco portanto tem de ser algo onde eles nos possam dar alguma porrada, eles adoram mostrar-se aos mais velhos. Por isso pensei num jogo de capturar a bandeira. mas podemos mudar isso um pouco.- disse eu a imaginar que de qualquer modo íamos sofrer.

começamos os preparativos para a festa. eu e o Susako a montar-mos um género de casinha onde ele se ia esconder para controlar as marionetas e Nurika a dar-nos ideias de como melhorar o jogo.

- Que tal se fosse por pontos, tipo se apanhassem um de nos recebiam N pontos e escondia-mos bandeiras por todo o sitio e quando captura-sem as bandeiras recebiam X pontos.-disse Nurika.
- É uma óptima ideia Nurika.- disse Susako entusiasmado e a deixar cair o martelo em cima do meu dedo.
- Olha la pa.- disse eu pondo o dedo aleijado na boca.

Os dois desmancham-se a rir. Ouvi-mos também uns risinhos atrás de um pano que servia para cobrir coisas. Fica-mos calados para descobrir o impostor.

-Apauece...-disse eu com o dedo na boca.

Soa uma gargalhada debaixo do pano, aproximamo-nos com cuidado e tirámos os pano. Era Madaru a rir-se do acontecimento do martelo.

-Olá, sou Madaru, esse teu dedo doí??-perguntou ele a mim partindo-se a rir outra vez.
-Hahaha que piada.-disse eu
-Por acaso foi giro.- dizem Susako e Nurika em coro.
-Ah assim e que vocês são meus amigos é...-disse eu no gozo com um sorriso na cara.

de facto tinha sido engraçado.estava na hora, Susako deu mais uma vista de olhos nos seu apontamentos para a peça e depois fomos reunir toda a gente.

- Madaru, precisamos da tua ajuda....-disse Nurika
-...precisamos que vás buscar toda a gente aqui para a sala.-disse eu
-Hai, Daisuke onii-san.-posto isto começou a correr para ir buscar toda a gente.

começou a gritar pelos corredores para toda a gente ir para a sala.

Já lá estava toda a gente incluindo Madaru, era hora de começar a montar as coisas.

- Daisuke,sabes que não podes ver onde estão as bandeiras escondidas pois não??-disse Nurika que pensava que se safava de jogar por colocar as bandeiras.
-Posso posso Nurika porque nós os dois não pode-mos capturar bandeiras.-disse eu cortando o esquema dela.
Ela ficou com uma cara um pouco triste mas eu animei-a.

-Não te preocupes, eu protejo-te dos monstrinhos.-disse eu dando lhe um beijo.

Continuamos os preparativos até que ouvimos um arbusto a mexer, atiramo-nos os dois á pessoa que estava por trás do arbusto, era Madaru outra vez a espiar, desta vez estava a atentar ver onde estavam as bandeiras visto que nos tinha ouvido a conversar sobre o jogo.

-Madaru o que estas aqui a fazer? Deverias estar junto com o resto do pessoal.-disse >Nurika levando-o para a sala, antes de entrar olhou pelo vidro e viu o Madaru sentado la no meio.
-É um clone não e Madaru.-perguntei eu
-Sim onii-san e um clone.-respondeu Madaru.
-Fazemos assim, tu vens connosco por as bandeiras com uma condição... Depois não podes apanhar nenhuma.-disse eu
-Hai Hai!!!-disse ele fazendo uma continência.

Lá fomos nós todos e graças a ele conseguimos despachar o trabalho bem mais rápido. Ainda nos deu tempo de irmos assistir á peça do Susako.
Ficamos a ver um bom bocado mas depois fomos para o jardim porque aquilo era uma beca mau. O Susako a dizer piadas secas, as crianças a rirem e os adultos a falarem.
Fui eu, Nurika e Madaru lá para fora e fica-mos a conversar.

-Vocês namoram onii-san.-perguntou Madaru
-Errg.... He... Sim nós namoramos Madaru.-disse eu embaraçado.

Notou-se que Nurika também ficou envergonhada porque baixou-a cabeça.Será que dava para notar assim tanto??

Estávamos no meio desta conversa quando aparece Susako por trás de nós e sussurra.

-Estamos prontos??
-Sim, está tudo pronto.-digo eu.

Veio tudo cá para fora, excepto os pais que ficaram a conversar, e começa-mos a explicar o jogo.

-Vamos fazer um jogo parecido com a apanhada mas tem pontos...-começou Nurika
-O vosso objectivo é apanhar a o máximo possivel de pessoas equipa adeversária, quantas mais apanharem mais pontos teram no fim...- continuei eu.
- Existem bandeiras espalhadas pelo campo todo e ao capturarem-nas recebem pontos também.-acabou Madaru que estava ao nosso lado.
-Os pontos seram; por cada pessoa apanhada- 1 ponto
por cada bandeira capturada- 3 pontos
Após uma pessoa ser capturada tem 5 minutos para fugir sem poder ser apanhada outra vez. Agora as equipas.-disse Susako

As crianças começaram logo a fazer as equipas e a gritarem umas com as outras.

- Eu fico com o Majuri...-diz um
- Nao noa ficas. Eu é que fico..-diz outro

Isto repete-se para todas as pessoas.Ate que nós intervimos.

-Calma rapazes nao precisam de se aleijar ja, popem essa energia para o jogo...-começo a dizer eu
-... As equipas seram todos vocês contra nós os 3.-acaba a Nurika.

Nisto madaru agarra-se á minha perna a dizer que queria ficar na minha equipa. Eu respondo:

-se convenceres os teus amigos a aceitar que tu nao ficas da equipa deles podes ficar da nossa.

Madaru vira-se para eles e começa a dizer que ele ia ficar da equipa dos grandes. Os amigos dele concordam todos, se o Susako fosse para a deles.

- Por mim tudo bem.-diz a Nurika.
-Bem Susako ficas-te dos pequeninos.-digo eu.
-Ón nao te preocupes porque os pequeninos vao dar-te uma coça.-responde o Susako triunfante.

Neste caso nós nao podiamos apanhar bandeiras. Mas disse-mos ao ouvido do madaru.

-Ouve, Madaru tu tenta apanhar o máximo de bandeiras que conseguires, mas nao todas de uma vez, eu vou contigo nas sombras para nao perceberem está bom?-perguntei eu.
-Claro onii-san, excelente plano, quero ser um genin como tu e ter uma namorada tão gira como a Nurika.- diz o Madaru.

Então começamos o jogo o Madaru na frente e eu e Nurika cá da um no seu lado escondidos. Estávamos a apanhar a 2 bandeira quando aparecem 5 amigos do Madaru.

-Pessoal tudo aos maiores.-dizem os cinco.

Nisto saem das árvores mais 10 e no meio deles vê-se o Susako com umas pinturas de guerra verdes na cara.
Madaru salta para cima das minhas costas com a segunda bandeira nas mãos e começa-mos todos desesperados a fugir. De repente passa-mos por outra bandeira e eu atira o Madaru para cima da árvore. Um clone de Nurika estava lá escondido apanha-o e tapa-lhe a boca. Madaru repara que eram as mãos de (peço desculpa esqueci me de referir que o Susako controla muito bem marionetas) Nurika dá um salto mortal aterrando nos ombros da marioneta. Nisto retira a peça que prende a cabeça ao corpo e fica com a cabeça nas mãos. Susako detestava que a sua marioneta fosse desfeita e começou a pedir que lhe devolve-se a cabeça. Nurika disse:

- Eu devolvo se tu saíres daqui.-disse ela apontando a kunai á cabeça da marioneta com a intenção de destruí-la.
-Não eu vou-me embora.-disse Susako.

Nurika devolveu-lhe a cabeça ele começou a correr.

-Porque e que lhe deste a cabeça Nurika?-perguntou Madaru desiludido pela moleza de espírito de Nurika.
-Quem disse que eu lhe devolvi.-diz ela retirando a verdadeira das costas.
-Hahaha desculpa ter-te julgado mal onii-chan.-disse Madaru rindo.

estávamos na nossa 5 bandeira quando a outra equipa voltou a aparecer. nesta altura aparece Daisuke e Nurika. Daisuke realiza um topa leve para não aleijar os miúdos só para os assustar e Nurika usa um suiton para os molhar um pouco. começam a fugir deles todos molhados e a equipa de Madaru volta a juntar-se mais uma vez.
continuaram na busca das suas bandeiras e iam apanhando os caça bandeiras da outra equipa pelo caminho e iam ganhando mais pontos. mais uma vez os rapazinhos aparecem mas desta vez a emboscada á equipa adversaria deu resultado apanharam Daisuke e levaram-no para outro sitio.
Nessa altura surge um sino. Era a mae de Madaru a chamar para irmos comer o bolo. O sacana do Susako deixou-me amarrado á arvore logo após o sino.
Na casa Nurika pergunta pelo Daisuke a um rapaz da equipa adversaria que passava por ela e ele disse.

- O Susako deixou-o amarrado á arvore.-diz ele dando uma gargalhada.

Nurika entra pela sala rompante, estavam todos prontos para cantar os parabens e ela grita para o Susako.

- O Daisuke!!!???-diz ela tirando a cabeça verdadeira da marionete e ameaçando com a kunai.
-Ah deves pensar que me enganas eu tenho ali a minha marionete completa.-diz ele rindo.
-Hum entao posso destruir este??.-pergunta Nurika.
-Claro que sim!!!- responde Susako
Nurika parte a cabeça e ve-se um fumo a vir da parte de cima da marionete. Susako vai lá ver e a cabeça tinha desaparecido. Volta para o pe dos cacos da cabeça da marioneta e começa a chorar. Toda a gente da festa começa a rir-se.

-Não tem piada Buhaha.-diz o Susako chorando.
-Vai buscar o Daisuke e es capaz de ter uma surpresa.-ordena Nurika.

Susako sai a correr da sala para o jardim e apenas em 5 minutos tras o Daisuke a gritar com ele.

-TU VAIS VER, DEIXASTE-ME ALI AMARRADO, ÁS DE PAGA-LAS.-gritava o daisuke.

Outra onda de riso estoirou na sala.com um salto Madaru sobe ao palco e começa a falar para o microfone.

-Bem família amigos, devo dizer que este foi o melhor aniversario de todos os tempos. Penso que posso falar por todos.-diz Madaru.
- NÃO NÃO PODES MADARU!!,NÃO ESTIVESTE 30 HORA DE CABEÇA PARA BAIXO AMARRADO Á ÁRVORE.-barafusta Daisuke.
Nurika levanta o punho e da um carolo ao Daisuke.
-Para que é que foi isso??-diz Daisuke.
-Continua Madaru estas a ir muito bem.-grita Nurika dando forças ao Madaru.
-Bem, como eu dizia penso que toda a gente passou um bom bocado na minha festa de anos e gostaria de agradecer a todos os presentes cá neste dia. Obrigado, agora O BOLO!!-disse Madaru.

assim cantaram os parabéns e depois foi toda a gente embora. A mãe do Madaru convidou-nos para ficar-mos lá a jantar e nós aceita-mos.
Disse-mos á mãe dele que só íamos buscar uma coisa. Fomos a correr á loja ninja que pedimos que fica-se aberta ate mais tarde de modo a nós comprar-mos um presente a Madaru. A Nurika comprou-lhe 3 scrolls de jutsus e eu comprei-lhe uma espada.O Susako já tinha comprado a prenda. Voltamos a casa dele e depois da hora de jantar demos-lhe as prendas. ele ficou muito emocionado e abraçou-nos a todos.
Abriu a de Nurika e abriu logo os scrolls para ver os jutsus. Depois abriu a de Susako e lá dentro vinha um casaco fantástico que oferecia protecção e também conforto. A ultima foi a minha abriu e viu a espada. Os pais olharam para mim com aquele ar de "para que e que ele precisa disto??"

-Caros senhores, sei exactamente o que estão a pensar mas o vosso filho está destinado a ser um grande ninja e a serio eu também tenho uma espada e já me salvou a vida muitas vezes. Quanto mais protecção melhor. Agora uma coisa Madaru promete-me que só começarás a usar essa espada quando fores gennin.-disse eu sorrindo para ele.

Os pais aceitaram a minha explicação e ficaram tranquilizados.
Quanto ao Madaru ficou tão emocionado que as lágrimas vieram-lhe aos olhos.

-Sim onii-san, fica descansado que só a usarei quando tiver mais idade.-disse ele chorando no meu ombro.

Depois despedi mo-nos e fomos embora. tenho a certeza que o Madaru adorou a festa e toda a gente se divertiu"!

[center]Fim
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 13:32

Habilitações Corporais :
Força: 2,5
Agilidade: 4,5 + 0,25 = 4,75
Controlo de Chakra: 4,5 + 0,25 = 4,75
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 2
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 3

TP: 0,75/ 7

Comentários: Bem não recebeste muitos pontos porque tambem era dificil receberes pontos nesta missão. Afinal de contas não é assim nada que envolva muitas lutas.

Outra coisa: Existem os verbos terminados em - am e o verbos terminados em - ão
O Verbo "-ão" refere-se a acontecimentos do futuro enquanto que os vebos "-am" referem-se a acontecimentos do passado, que já ocorreram. Logo:

Citação :
Bom dia time 9- começou okashi a dizer- hoje iram
Seria "irão" (que irá acontecer). O mesmo se repete em mais algumas frases ao longo da missão.

Tirando isso até foi uma missão agradavel. Recebes a recompensa toda

Recompensa: 300 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu
Já podes ir ás compras e comprar jutsus e armas xd
soul_eater96

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 13:48

uma coisa como e que eu ganho uma kuchyose?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 13:50

soul_eater96 escreveu:
uma coisa como e que eu ganho uma kuchyose?

Tens de comprar o jutsu (é rank C e está na base de dados) depois num filler assinas o contracto com a especie que queres invocar. Podes usar um kuchiyose original da série ou criada (tens de pedir a quem criou primeiro) ou então crias tu a Kuchiyose (concelho dos Kages --> criação de Kuchiyoses)
soul_eater96

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 13:52

e assim a pessoa que criou e nas kuchyoses quem postou as serpentes ne?? eu quero serpentes posso ter um de S para invocar o manda? posso obtela mas ainda nao a usar ne? tenho que ter os requisitos
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 13:58

soul_eater96 escreveu:
e assim a pessoa que criou e nas kuchyoses quem postou as serpentes ne?? eu quero serpentes posso ter um de S para invocar o manda? posso obtela mas ainda nao a usar ne? tenho que ter os requisitos

O Manda está morto.
Depois assinar um contracto com as Cobras é complicado. Só a Anko neste momento é que tem essa hipotese. A unica solução é criares uma personagem que tenha essa kuchiyose. E depois espero que te lembres que as cobras não são lá muito amigaveis, e não gostam de cumprir as tuas ordens...
soul_eater96

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 14:00

ha ok entao esqueça a kuchiose

posso ir em missao mesmo que nos treinos nao estyeja na vila?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 14:02

soul_eater96 escreveu:
ha ok entao esqueça a kuchiose

posso ir em missao mesmo que nos treinos nao estyeja na vila?

Sim podes basta que depois digas que aqueles treinos acontecem antes da missão.

Este off-topic todo é depois limpo...
soul_eater96

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Animar a festa de anos   Sex 9 Abr 2010 - 14:06

fixe entao e mais facil ir em missao arigatou digo no final da missao que esta se passa depois de os meus treinos nao e?

Missão de Rank D - Animar a festa de anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }