Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Jutsus de Sharingan Sab Nov 07 2009, 00:04 | |
| Pessoal eu andei a procura na base de dados sobre os jutsus do Sharingan mas nao consegui encontrar nada :/ o maximo que encontrei foi todas as habilitacoes para obter os tomes e os nomes dos jutsus mas nao as descricoes, alguem me pode dizer onde estao?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Jutsus de Sharingan Sab Nov 07 2009, 07:52 | |
| http://forum.narutoportugalrpg.com/doujutsu-kekkei-genkai-f111/sharingan-t878.htm
Tem isto só, penso eu. Bem visto, depois tem que se actualizar. |
|
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Jutsus de Sharingan Sab Nov 07 2009, 08:24 | |
| Pois isso foi a unica coisa que eu encontrei ontem :/ ainda procurei no meio dos jutsus normais mas tambem nao encontrei nada, bem agora nao e fundamental para mim ter essa lista de jutsus para Sharingan visto que ainda so tenho o tome 1 e o jutsu de copy so ganha efeito com o 2, mas pesso que tentem ter isso actualizado antes de eu chegar ao tome 2    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Jutsus de Sharingan Dom Nov 08 2009, 08:36 | |
| http://forum.narutoportugalrpg.com/genjutsu-f97/genjutsus-hijutsus-t903.htm
Estão aí, vou criar um link.
Sharingan e Byakugan actualizados!
|
|
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Jutsus de Sharingan Dom Nov 08 2009, 10:06 | |
| Obrigadão Ghost ^^, bem penso que ja podem fechar isto.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |