Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T3 - Sueji e Yor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lopes


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: T3 - Sueji e Yor   Qui 5 Nov 2009 - 21:24

Sueji e Yor caminhavam até um restaurante, mas barato para não gastarem muito dinheiro, entraram dentro do restaurante e os dois pediram um enorme prato de bife com arroz e um ovo a cavalo. Depois de terem enchido a pança, deram uma voltinha pela a aldeia, para fazerem bem a digestão. Estava um tempo tão bom, as nuvens tapavam o sol mas não o impediam de deixar passar alguns raios de sol, também estava uma brisa fresquinha, que fazia o dia mais fresco e melhor. Depois de umas boas voltas á aldeia, voltaram para o campo de treinos, mas antes disso foram comprar uns bolos e uns sumos, fresquitos, para o lanche. Chegaram ao campo, arrumaram as suas coisas junto a uma árvore e puseram-se a treinar.

-Que tal fazer diversos treinos? Tipo tiro ao alvo, corridas, umas competições pequenas, sem premio e claro. – Explicava Yor, como queria fazer o treino.
-Por mim… é ok, mas com premio era mais giro. – Disse Sueji, com um ar de maroto e com as dentuças de tubarão de fora.
-Nem penses… quase que não tenho dinheiro nenhum.
-Pronto, pronto. Ok, vamos la começar a treinar.
-Ok, vamos começar por aquecer.

Yor e Sueji puseram-se ao trabalho, começaram por dar umas quinze voltas ao campo, devagar para não se cansarem depressa, depois de terem acabado esse exercício puseram-se a fazer uns abdominais e flexões, cem de cada. Depois de terem acabado os cem abdominais e as cem flexões, começaram a treinar o Kenjutsu. Sueji com a Samehada e Yor com a Zambatou, cortaram algumas árvores e cortavam-nas ainda mais pequenas, ficando pequenos quadrados de madeira, no total havia trinta quadrados de madeira, ficando cada um com quinze troncos. Yor pegou em três troncos e atiro-os ao ar, Sueji pegou na Samehada, sem qualquer dificuldade, e com movimentos verticais e horizontais cortou os três troncos, de maneira a ficarem em “pó”. O ex-nukenin pegou noutro tronco e atirou-o com força, Hozuki concentrou algum chakra no seu braço esquerdo, fez um selo com o outro braço e transformo-o em água, “atirou-o” contra o tronco e esmagou com bastante força, partindo-o, volta a por o braço na forma sólida e esperou pelo próximo tronco. Sem perder tempo, Yor atira mais um, o rapaz que esperava pelo tronco, decidiu treinar o seu Taijutsu e correu em direcção á madeira, saltou e golpeou-o com um pontapé bastante forte, que fez com que o tronco fosse contra uma arvore e fica-se preso nela. Então Sueji concentrou algum chakra, na planta dos pés, e trepou a arvore, com o Kinobri, assim que viu o tronco, dirigiu-se a ele e concentrou mais algum chakra no pé direito, e pisou com tanta força que partiu o ramo, onde estava, e caiu de cu no chão.

-AHAHAH – Yor ria-se da queda do seu companheiro.
-Não te rias e continua com o trabalho que ainda faltam mais dez. – Disse Sueji limpando as calças.
-Ok, Ok. Levas isto tão asseriu que até te aleijas. Muito bem agora vou te atirar umas cinco de seguidas, para ver se tens raciocino, para acertar logo em todas com um único jutsu.
-Nas calmas.

Yor com alguma dificuldade, la conseguiu atirar os cinco quadrados de madeira, Sueji num movimento rápido, com a mão direita, meteu-a no bolso e tirou uma shuriken, em seguida atirou-a em direcção a um tronco, em seguida concentrou alguma chakra, e fez uma sequencia de selos, de forma rápida, e a shuriken multiplicou-se em mais quatro, acertando em todos os troncos.

-Muito bem, agora treinar a tua agilidade.
-Como assim?
-Prepara-te e vai.

Disse Yor pegando num bocado de madeira e atirando com toda a sua força em direcção a Sueji, que deu um salto mortal para a frente com agilidade, escapando. Santos não perdia tempo em atirar os troncos, concentrava algum chakra nas mãos e atirava-os ainda com mais força e rapidez. Hozuki no primeiro tronco, que ia na sua direcção, concentrou chakra no punho direito, puxou o braço para trás e “disparou-o” contra a madeira, que o desfez por completo. No segundo tronco, o rapaz, com alguma agilidade, fez um daqueles movimentos á Matrix, rasando a sua roupa. Os outros dois troncos vinham ao mesmo tempo, Sueji olhava para os lados para ver se descobria alguma coisa para destrui-los, até que reparou numa coisa, e sorri-o, recolheu a Samehada, que estava deitada ao pé dele, e num movimento horizontal, com força, cortou os dois pedaços de madeira, facilmente. Mas ele não reparou no último que o atingiu-o mesmo na cara, o rapaz sentiu alguma dor mas passou logo, devido á sua constituição.

-Chega, chega! – Disse Sueji estafado.
-Então? – Disse Yor preparado para atirar um tronco.
-Troca, agora é a minha vez de atirar. Descansamos uns quinze minutos e voltamos ao trabalho. – Disse ele limpando o seu suor.
-Ok… cof fraquito cof. – Sueji não tinha percebi o que Yor tinha dito. Então os dois high Gennins sentaram-se á sombra de uma arvore e descansaram os quinze minutos.

Os quinzes minutos tinham finalmente passado. Recuperaram algumas das suas energias que tinham perdido no treino anterior e voltaram ao trabalho, sem falarem entre eles. Agora era a vez de Sueji atirar, pegou em três quadrados de madeira, como o Santos tinha feito e atirou-os com bastantes força, Yor fez o que Hozuki tinha feito e pegou na Zambatou, concentrou algum Chakra nas duas mãos para puder aguentar melhor com a espada, e com três movimentos verticais e horizontais, e corto os quadrados, não ficou também destruídos como a da Samehada, mas também não estava mal. Sueji atirou mais um ao ar e Yor tirou o seu Yoyo de uma das bolsas que trazia e activou as laminas, com o movimento forte e movimentos circulares cortou o tronco de forma bastante profissional. Sem perder tempo mais um tronco foi atirado ao ar, Santos concentrou algum chakra, fez a sequencia de selos correcta e usou o Endan para queimar a madeira.

-Manda agora dois de seguida e depois outros dois e depois um. – Pediu Yor.
-Ok.

Então Sueji assim o fez, atirou dois troncos ao ar, Yor concentrou algum chakra nos pulmões, mais do que concentrou ao disparar o Endan, fez um sequencia de selos longa e cuspiu uma enorme bola de fogo(Goukakyuu no Jutsu), que queimou aqueles dois pequenos quadrados de madeira e ainda queimou algumas arvores que estavam á volta. Continuou atirar mais dois troncos e o jovem do clan Harigane tirou duas linhas, circulou o seu chakra até as suas pontas(Yaiba Harigane) e espetou-as na madeira e atirou os quadrados para longe, assim que os quadrados de madeira foram para longe, Sueji atirou, só um tronco, e Yor tirou uma kunai, de uma bolsa, concentrou mais algum ar nos pulmões, fez um sequencia de selos e usou Fuuton Buroo, na kunai, atirando-a com força contra o tronco de madeira, rompendo-o de uma maneira bruta.

-Parecem que só faltam mais cinco. – Disse Sueji com um riso maroto.
-Também vais testar a minha agilidade?
-Yap.

Sueji concentrou algum chakra nas mãos e atirou os quadrados de madeira, com mais velocidade e mais força, em direcção a Yor, este com reflexos rápidos desvia o seu corpo para a esquerda e concentra algum chakra no calcanhar do pé e atinge o tronco partindo-o. Três troncos iam com grande velocidade em direcção ao High Gennin, que os dominou, cortando-os com a Zambatou com movimentos irregulares mas eficazes. Faltavam só mais dois troncos e neste últimos dois Yor, concentrou bastante chakra nas suas duas mãos e também concentrou o chakra do elemento Katon na palma das mãos e ao tocar com as palmas das mãos no tronco(Hakkei), atirou-os para longe e queimo-os.

-Estou exausto. – Disse Yor limpando o suor.
-Vamos descansar e lanchar que já é hora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lopes


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: T3 - Sueji e Yor   Dom 8 Nov 2009 - 0:01

Alguem para avaliar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: T3 - Sueji e Yor   Dom 8 Nov 2009 - 14:11

Reservado

Yor

H.C.
Força: 6,5 + 0,5 = 7
Agilidade: 11,25 + 0,25 = 11,5
Controlo de Chakra: 17,75 + 1 = 18,75
Raciocínio: 8,75
Constituição: 9,5 + 0,5 = 10

H.N.
Ninjutsu: 21,5 + 0,75 = 22,25
Taijutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Kenjutsu: 14 + 0,75 = 14,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 9,75 + 0,25 = 10
Trabalho de Equipa: 4,25 + 0,25 = 4,5

Total: 4,5 / 5 Pontos

--------------------------------------------------------------

Sueji

H.C.
Força: 11 + 0,25 = 11,25
Agilidade: 11,25 + 0,25 = 11,5
Controlo de Chakra: 16,25 + 0,75 = 17
Raciocínio: 11,75
Constituição: 10,75 + 0,25 = 11

H.N.
Ninjutsu: 20,5 + 0,25 = 20,75
Taijutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Genjutsu: 4,5
Kenjutsu: 19,5 + 0,5 = 20
Selos: 9
Trabalho de Equipa: 6

Total: 2,5 / 2,5 Pontos

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T3 - Sueji e Yor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }