|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 18:41 | |
| Digamos que é uma Habilidade, tipo, os Nara é uma habilidade, não têm nenhuma KG ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 09:51 | |
| Talvez eu entendi o que deseja, madeira-san. Aqui esta a descrição do poder usando o molde da criação de linhagens.
Nome: Kage Kasumi( névoa das sombras)
Habilidade: uma especie de fumaça roxa, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Os rumores dizem que só os membros descendentes diretos do clã podem usar essa técnica, acreditava-se que fosse um kekkei genkai, mas descobriu-se que o que faziam era implantar nos descendentes, através de um fuinjutsu(selo), o kage kasumi no sangue do usuario.
Niveis: Talvez não haja níveis, os menbros mais poderosos são capazes de usa-lo livremente, apenas emanando a fumaça do corpo, membros inexperientes, precisam guardar o pouco da fumaça que cria numa garrafa especial para manter e poder usa-la quando precisar.
Jutsus da linhagem: ainda não criei.
Obs. sera que eu devo criar o clã Hanato antes de qualquer coisa? |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 10:24 | |
| Tens a certeza que não queres ter uma coisa igual ao Gaara, mas com névoa? E vais ter de meter níveis... Porque ainda não sabemos se és responsável, ou se ao fim de 3 meses já estás a full power e a matar pessoas. |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 11:07 | |
| É assim, como disse o Horns não sabemos se daqui a 3 meses és responsável, ou das duas uma; Ou crias niveis e nós impomos restrições de habilitações e há medida que vais evoluindo vais obtendo os niveis, ou então prossegues a tua história fazes umas missões para vermos como te "comportas" e só depois tocas no assunto da KG. |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 11:14 | |
| Não se preocupem, só vou utilizar o Kage Kasumi para confundir o oponente, isso ja está decidido com os membros do Hanato nindo, a única coisa que peço é poder utilizar o poder desde o começo, prometo não matar ninguem em tres meses^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 11:19 | |
| Bem...Posta lá isso na zona das KG para avaliarmos. Eu dou a minha permissão para usares desde o inicio, caso exista alguma inconsistência eu próprio te aviso ;D |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 12:30 | |
| Wood, os jutsus que ele quiser criar já têm ranks, por isso ele não vai poder matar ninguém sem nós darmos um olho ao que ele faz  |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvidas Sab Nov 07 2009, 12:39 | |
| Mas posta na zona das KG, só para ser "oficial" ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Seg Nov 09 2009, 14:48 | |
| Agora que o problema do KG foi resolvido, em relação a garrafa que eu vou criar, eu posso usa-la desde o começo certo?
Pois senão vou ter que modificar o personagem. |
|
 | |
|