|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: duvidas Qui Nov 05 2009, 11:33 | |
| Aqui vai talvez umas das minhas ultimas duvidas.
1. Desejo criar um tecnica especial para o meu personagem, que consiste em utilizar uma fumaça ou névoa para distrair, confundir ou até atacar o oponente, ele a deixa guardada num garrafa e ao seu comando , ela obedece ele como se fosse a areia do gaara. Começa em quantidade baixa, e aos poucos ele vai conseguindo utilizar mais e mais névoa. Isso é coisa de familia, devo colocar como gekkei genkai ou só habilidade especial?
2. Posso criar uma personagem secundaria que usa o byakugan e utiliza um peão gigante como se fosse uma marionete, mesmo sendo de suna? ela seria a nossa sensei e prometo fazer uma boa história sobre ela.
Não sei sé o lugar certo para postar, mas é uma duvida. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: duvidas Qui Nov 05 2009, 11:45 | |
| 1. Habilidade Especial ou Hijutsu. Tenho uma personagem secundária com uma habilidade semelhante. Não precisas de Kekke Genkai para isso.
2. Penso que sim, desde que a história faça algum sentido. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: duvidas Qui Nov 05 2009, 11:46 | |
| Quanto a 1' penso que teras que criar KG(kekkei Genkai), poderas faze-lo no conselho dos kages na respectiva pagina, depois disso teras que esperar que alguem a aprove e quando disserem next quer dizer que a tua linhagem foi definitivamente aprovada, o mesmo para jutsus, kuchyose etc... Quando a 2' quanto ao byakugan penso que nao havera problema  mas quando a tecnica de pioes penso tambem que teras que falar cmgo por pm visto a eu ser o unico que tem uma personagem secundaria que usa um piao  , embora nao tenha criado um cla para ela por nao ser necessario dava geito que o teu personagem de byakugan tive-se o mesmo nome do cla  nao sei, espera por mais alguma resposta   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: duvidas Qui Nov 05 2009, 11:53 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | 1. Habilidade Especial ou Hijutsu. Tenho uma personagem secundária com uma habilidade semelhante. Não precisas de Kekke Genkai para isso.
2. Penso que sim, desde que a história faça algum sentido. |
|
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: duvidas Qui Nov 05 2009, 11:54 | |
| Penso que tens que criar pelo menos os items (garrafa com a névoa lá dentro) para usares a habilidade e tens mesmo que criar todos os jutsus necessários. Não podes usar a técnica sem jutsus. Os items crias no Concelho de Kages em: Criação de Armas e Equipamentos.
Falando da minha personagem secundária, que é um bom exemplo, usa técnicas com uma névoa negra (por acaso, sem garrafa) e não é Kekke Genkai. Se às vezes quiseres fala comigo por PM e digo mais sobre isso, pois, por mim, estás à vontade para usar a mesma técnica. Não quero limitar os users com as personagens secundárias. |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Qui Nov 05 2009, 20:20 | |
| Sobre o que voce comentou drialmeida, ela na verdade sera uma hyuga fugitiva de konoha e conseguiu abrigo em suna com outro nome, entende.
Sobre a minha habilidade especial, vou criar a garrafa como arma ninja pois não dependo muito de outras armas.
E esta habilidade não sera KG, isso esta confirmado não está? |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: duvidas Qui Nov 05 2009, 20:41 | |
| Estava a falar apenas em relaçao ao personagem dos pioes  , mas como nem o killer nem o ghost disse nada a respeito penso que nao existe problema ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 07:47 | |
| Está confirmado. Depois haverá requesitos para usares a garrafa, se for assim que a queres usar. Não sei se a poderás usar desde o ínicio... =\ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 09:05 | |
| Não, é uma coisa que temos de rever nas regras, não se pode começar com equipamentos criados, só utensilios ninja |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 17:46 | |
| Pois isso talvez possa ser um problema para mim, se não posso usar a garrafa, vou usar o poder sem ela. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 17:49 | |
| Não, apenas deves começar o personagem sem ele usar essa habilidade. Afinal, mesmo sendo uma habilidade dele, o personagem é um gennin recém-formado. São poucos os que saem da Academia já a controlarem bem as suas habilidades... O melhor era fazeres a ficha normalmente e depois compras a garrafa e tratas de iniciar o personagem nesses hijutsus/habilidade. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 18:04 | |
| O Naruto original da série é deveras um mau exemplo e só vêm a alimentar noobs e incoerência infelizmente O teu personagem, imagina-o, é daqueles trôpegos, como todos nós começamos, que mal sabem usar chakra, sabem o Kinoribi e tal mas mal... Sunshin e tudo isso mas precisa de ser tudo aperfeiçoado. Primeiro as bases porque ainda estás muito longe de conseguires usar essa habilidade logo de inicio... |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 18:26 | |
| Mas a exemplos de personagens que começaram com as tecnicas de sua familia, Nara, Akimichi, Aburame, Inuzuka, todos começaram com essas tecnicas passadas de pai para filho, o caso da minha tecnica tambem, mas aviso que não irei começar powerfull, um pouco de cada vez. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 18:28 | |
| Se conseguires organizar a tua ideia seguindo o molde da criação de linhagens sou capaz de te dar uma ajuda preciosa ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvidas Sex Nov 06 2009, 18:40 | |
| Quando se refere a linhagem, esta dizendo linhagem avançada, kekkei genkai, ou pode ser apenas um hijutsu? |
|
 | |
|