|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Mais vagas II Ter Nov 03 2009, 19:53 | |
| Olá a todos.
Gostaria de saber se vocês poderiam abrir pelo menos mais uma vaga para konoha.
Pois preciso de um total de três vagas, para que eu e meus amigos possamos criar um time. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Mais vagas II Ter Nov 03 2009, 19:57 | |
| Não pode ser feito... Por favor ingressa noutra vila ou assim :/ Epá, mas não sei, fala com os bosses altos. ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mais vagas II Ter Nov 03 2009, 19:57 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mais vagas II Ter Nov 03 2009, 20:00 | |
| É o jeito.
Vou ter que ir para suna. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Mais vagas II Ter Nov 03 2009, 20:07 | |
| Anda para Suna  o ppl e muito fixe  e somos todos bastante activos   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Mais vagas II Qui Nov 05 2009, 10:16 | |
| | L Mars escreveu: | Ir para Konoha ou Suna (ou outra aldeia) é a mesma coisa. Se for por causa das personagens secundárias originais da serie essas tambem devem estar todas ocupadas.
Se for pelo ambiente bem Suna não é só areia. Tem florestas e montanhas. É so uma enorme coincidencia ter um maldito deserto pelo meio xP
Infelizmente não vai dar, mas as vantagens de estar em Konoha ou estar noutro local sao nulas... |
A capital, Sunagakure, só tem areia. O país é que tem florestas e montanhas. Podem morar para esses lados, mas depois o Kazekage e coisas assim estão na vila. |
|
 | |
|