|
|
| Onde se encontra o teu ninja? | | Konoha | | 23% | [ 7 ] | | Suna | | 33% | [ 10 ] | | Kiri | | 16% | [ 5 ] | | Kumo | | 23% | [ 7 ] | | Outro local (dizer qual) | | 3% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 30 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 17:49 | |
| Hahahaha LOL!  Então, esperemos ao final.  Esta dúvida era mais para saber se eu escreveria no passado ou como enquadraria os actos do Hiro na minha história e na histtoria do evento, mas damos jeito :B |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 17:56 | |
| Bem ja tinha alinhado antes ^^
Conta comigo Mars   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 18:38 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 19:18 | |
| Bem, agora não tenho nada de importante a se passar na história e isto parece bastante interessante por isso, inscrevo-me ^^ |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 19:22 | |
| Contém comigo  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 19:43 | |
| Tenho pena que isto seja agora T.T Queria entrar, mas tenho de continuar com a Ryozanpaku  Fica pa proxima ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 20:02 | |
| Isto vai ser uma Ova sennin, nao conta para historia xP com tempo e paciencia conseguias conciliar isso ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Qui Maio 06 2010, 20:46 | |
| A mim não me vai dar muito jeito, porque estou quase a ir para nuke, Posso participar sendo o Bad Guy?  |
|
 | |
Administrador | Iwa

| |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Alguma | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Seg Maio 10 2010, 17:23 | |
| Bem, ainda sendo fraco posso me escrever no evento? Se sim, então conta comigo. |
|
 | |
Administrador | Iwa

| |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Sab Maio 15 2010, 13:43 | |
| Eu só quero pedir para não ser o primeiro a postar :/ pelo simples facto de também estar dentro de uma saga conjunta com o Ass.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Sab Maio 15 2010, 16:01 | |
| Pensando melhor... o Kazumi também vai ^^ |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: [Evento Especial] Sirens Sab Maio 15 2010, 16:37 | |
| entro como nukenin se possivel, bad boy  |
|
 | |
|