|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Kik
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 19:30 | |
| Nome: Kik Sexo: Masculino Vila onde deseja começar: Konoha Descrição física: Cabelo curto e castanho, olhos castanhos, uma cicatriz na cara, alto e magro.
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Katon Jutsus: Cada personagem começa com 6 jutsus de rank D e E (sendo, pelo menos, 3 jutsus originais de rank E Obrigatórios)
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Rank: E Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Rank: E Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
-> Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade: 3 Controlo de chakra: 2 Raciocínio: 3 Constituição (afecta a resistência): 2
-> Habilitações Ninja Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 2 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 Trabalho de Equipa: 3
-> Equipamento Arma: Kunai
-» História: Nasci em Konoha e o meu pai era um shinobi e a minha mae tinha uma loja na vila. Sempre quis seguir os passos do meu pai, todos os dias ele contava-me sobre as suas missoes e batalhas e também alguns truqeus. Por isso tambem quero ser forte como ele era. Um dia o meu pai morreu na guerra e todos sentimos a falta dele pois era ele que nos sustentava. Eu, a minha mae e o meu irmao mais novo somos muito pobres e essa é outra razão pela qual eu quero me tornar num ninja. Desde muito cedo comecei a ajudar a minha mae na loja e todas as tardes treinava com a katana de madeira do meu pai, a unica coisa que ainda tinha dele e com isso aprendi as técnicas mas básicas. Depois andei na Academia e aprendi os ninjutsus básicos, agora espero em tornar-me genin e continuar a evoluir. -» Dados Opcionais Idade: 15 Altura: 1,70m Peso: 62 kg Descrição Psicológica: Determinado, Teimoso, Atento Linhagem: -x-
Última edição por Kik em Dom Nov 01 2009, 23:59, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 19:39 | |
| Só podes começar com uma arma ou um equipamento.
Ninjuko no jutsu é rank E?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 19:59 | |
| Ok entao eu começo com uma Kunai. É sim, é um ninjutsu básico. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 20:06 | |
| És Raiton e tens o Endan que é Katon... Altera lá isso por favor e fica pronto a criar ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 20:12 | |
|  Enganei-me ja editei ta Katon. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 20:30 | |
| Afinal tens um problema, nao podes ter tantas armas, apenas uma! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 20:41 | |
| O Ninjuko não é E segundo a nossa base de dados...Utiliza-a. Afinal é  Bem...Breve-História demasiado breve...Evita esse clichê do Hokage... |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 22:51 | |
| Ja editei as armas, escolhi a kunai.
Historia editada. |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 22:53 | |
| Não queres aumentar a história? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ficha de Kik Dom Nov 01 2009, 22:59 | |
| Ficha criada, depois se quiseres mudar a história podes fazê-lo lá ^^ |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha de Kik Seg Nov 02 2009, 09:57 | |
| ^ Só para não entederes mal, a história não podes mudar sem pedir autirização/aprovação. Podes é aumentá-la um pouquinho ou fazer pequenas alterações. |
|
 | |
|