| | Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qua Out 28 2009, 23:11 | |
| Exames Chunnin serão decorridos no mês de Novembro e acabando no final do mês de Dezembro/inicio de Janeiro, as inscrições serão abertas a todos os Ninjas apartir de 15 de Novembro e acabando a 20 do mesmo mês, estás preparado? O Exame decorrerá dentro dos parâmetros normais, 3 fases, muitas mortes e desqualificados pelo caminho. Pela primeira fase decorrerá um teste escrito que durará cerca de 3 dias, seguida pela segunda fase a que daremos 6 dias para completar onde serão sorteadas equipas de 3 pelos users inscritos, finalizando com o torneio onde os users se enfrentaram entre si, todos os que chegarem a esta ultima fase poderão se tornar Chunnins. Vamos ver quem tem estofo para se tornar Chunnin e quem falhará e deixara mal representada a sua vila.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 14:57 | |
| Não tenham medo em se inscrever!! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 18:19 | |
|  acho que ninguém tem medo... eu até me inscrevia, mas acho que o meu personagem não está muito preparado. Além disso, no início de Janeiro tenho 8 exames, ou seja, vou passar as férias do Natal a estudar e não vou ter muito tempo para mais um exame, podia acabar por prejudicar a minha equipa (isto se passasse a 1ª fase) |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 18:30 | |
| Não há nada melhor que tentar ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 18:38 | |
| Ah, para o Staff não ter qualquer tipo de vantagem sobre os users normais, durante a 1ª fase serão distituidos do Cargo de Administrador, só voltando à tarefa depois desta mesma se completar. Quando se inscreverem serão colocados no grupo dos Exames Chunnin e não terão acesso à Base de dados nem ao Mercado Shinobi, isto para que não sejam tentados a comprar algo durante os exames, se o quiserem fazer, façam antes. Não se poderão fazer treinos após as inscrições, apenas Fillers ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 19:17 | |
| Exacto.
DeathWhisper podes sempre ganhar pontos com o personagem no exame, nao vao ser todos chuunin, quem sabe ate pode nao haver |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 20:41 | |
| I'm soooo In.  E desta vez tenho uma estratégia de batota ainda melhor que a anterior!  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Disponibilidade: Durante o tempo de escola mais complicado | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 20:44 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Qui Out 29 2009, 23:23 | |
| | killer999 escreveu: | Exacto.
DeathWhisper podes sempre ganhar pontos com o personagem no exame, nao vao ser todos chuunin, quem sabe ate pode nao haver |
E se por acaso não poder escrever no tempo estipulado? Assim poderia prejudicar a equipa em que estava... não sei, não queria muito que outros fossem prejudicados... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Sex Out 30 2009, 00:42 | |
| Se vires que isso acontece, falas com a tua equipa, duvido que nao te queiram ajudar, é claro que sais em termos de avaliação um pouco prejudicado |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Sex Out 30 2009, 08:33 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Sex Out 30 2009, 09:47 | |
| Só por essa subo-te a barra das regras  |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Sex Out 30 2009, 10:39 | |
| Bem... sendo assim acho que me inscrevo... | Drialmeida escreveu: | Kille a Death e uma rapariga . |
Obrigada... |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Para Tudo (Criando FILLERS) | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Sex Out 30 2009, 13:33 | |
| Espero não chumbar e vou fazer de tudo para hegar á fase final, já lá estou...  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 Sex Out 30 2009, 14:46 | |
| | Rachid escreveu: | | Eu inscrevo-me |
Quem disse que era para se inscrever agora e aqui. Atenção as coisas, leiam tudo |
|
 | |
| | Exame Chunnin Outono/Inverno 2009 | |
|