Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Qua Out 28 2009, 19:20

Durante a nossa semana de descanso Fuuma teve a ideia de ir entrevistar o nosso produtor, por isso pedimos que ele viesse hoje a TV RPG e nos desse uma entrevista em exclusivo sobre os episódios e projectos futuros que tem preparado, sejam bem vindo a mais uma entrevista que os personagens fazem aos seus autores. – Dizia Sogetsu indicando que filmem a entrada, o câmara apontou para porta.

Datte entra na sala, e senta-se na cadeira dos convidados para começar a entrevista.

Sogetsu : Olá Produtor, obrigado por nos ceder esse teu tempo, enquanto fazes o teu trabalho e dispensas os teus dias de escola, posso perguntar, este é o terceiro dia seguido que não vais a escola, porquê?

Datte: Bem, nos lá na escola temos um programa agendado durante a semana, a cada final de aula dão sempre os temas na qual iremos falar na semana seguite, estes 3 dias eram apenas exercícios de matemáticas do qual já venho a fazer desde o ano passado, os meus colegas precisam mais do que eu, por isso preferi dispensar estes 3 dias, já que não fazem chamadas e até os professores já nem aparecem para dar aulas.

Sogetsu: Certo, então está oficialmente declarado que o espião ou seja o traidor na ANBU de kirigakure era Yumeji Kurokochi, o que poderá acontecer daqui em diante ainda nesta terceira fase?

Datte: Parte da Saga Izura foi dita em um episódio completo, varias peças do puzzle encaixam-se que havia começado a monta-las ainda no templo hitsuyaga, mas ainda falta uma parte, virão batalhas pela vida daqueles que mantiveram o equilíbrio entre os 3 reinos, inferno, Terra, e Céu, não deve demorar muito.

Sogetsu: A 3 fase recentemente Adaptada de volume III, ainda demora um bocado até o final?

Datte: Não, nem por isso, o volume III encontra-se oficialmente ao meio, é o mais pequeno dos volumes todos, depois da batalha entre Keiki e Kazuki o volume acaba.

Sogetsu: Soubemos que tens feito alterações constantes nos teus episódios, verificamos na tua agenda que tinhas demónio novos preparados para o volume 4 podes nos explicar assim em ventos leves como irá ser?

Datte: hehe, ainda não comecei a escrever sobre eles, mas terão um papel fundamental na história, principalmente Kuga e Akai, serão dos poucos que conseguem fazer que Keiki Escute-os mas vai ser divertido.

Sogetsu: Lemos também que a tua Saga Acaba no volume 4, e que a maior parte dos vilões não morreriam, podes dizer o que se passa?

Datte: Com o tempo que vamos escrevendo, novas ideias vêm na frente, e coisas interessantes, sim a saga acaba oficialmente no volume 4, mas a história continua com um nome diferente e novos objectivos, pessoas mais interessantes e muita coisa boa pelo meio.

Sogetsu: Nos teus spoilers dizes que kazuki irá a Samsara com aliados podes nos dizer com que ajudas poderás contar na escrita?

Datte: eu não posso matar-lhes a todos sozinhos, por isso conto com a ajuda que puder para ajudar o kazuki nesta batalha, a principio não sei se poderei contar com o Supe, pois ele está ocupado na universidade, mas a principio devo contar com a ajuda de todos que quiserem disponibilizar-se e divertirem-se um bocado ^^

Sogetsu: isso, falando em ajuda de todos, disseram-me assim por alto que tens algo a preparar com o autor L Mars, Killer, e Horns.

Datte: Sim tenho, cada um destes autores tem um desempenho fundamental no futuro, com o L Mars até já acertei algumas coisas, com o killer dependerá do tempo dele, mas de certeza será feito, com o Horns ainda está em Scracth mas arranja-se.

Sogetsu: Fora do envolvimento e história tua, como vão os teus projectos do mugen?

Datte: essa é a parte difícil, porque basicamente estou no nível de aprendizado em desenho, por isso não posso ainda fazer sprites originais, mas tenho a Nocas a ajudar-me e terei muito gosto e orgulho e creditar-lhe como desenhadora original dos personagens da malta toda do fórum, ela só precisa de tempo. Também, descobri Hoje dois amigos meus que são arquitectos, e um deles tem feitos desenhos para além de casas, vou dar-lhe os tutoriais sobre desenhar mangá e ele garantiu-me que me ajudava a fazer as sprites juntamente com um programador que é ligado a mim e ele, assim já são 3 sprites designers e 2 programadores.

Sogetsu: excelente, que sagas tens achado fascinante?

Datte: Todas, todo em que meto os olhos para ler está incrível, cada user tem dado o seu melhor para ser diferente e escrever com a alma, sente-se as letras e o mais incrível, inspira todo mundo a escrever bem, não digo competitivo pois isso é que menos queremos, mas há aquela harmonia entre escritores e leitores, até as vezes da a vontade do grupo todo ser a redacção de um livro inteiro.

Sogetsu: Administrador da Semana?

Datte: GhosTTerror, sem duvidas, e quem discorda diga-me o porquê.

Sogetsu: membros Banidos?

Datte: Kid Extreme, esteve suspenso uma semana e recebi uma PM com mensagens ofensivas a declarar uma guerra de spam contra o staff, bani-o por IP e vou continuar a banir-lhe até que ele levante a bandeira branca, se não quer participar não atrapalhe.

Sogetsu: Como vai a tua terapia para recuperar a tua paz interior?

Datte: Acho que só terei paz quando a escola acabar, desculpa mais uma vez a quem tem se passado comigo nestes últimos tempos, acredito que não tem sido fácil, mas garanto que até Janeiro serei eu novamente. Há coisas em mim que despertam e voltam a dormir, só nunca pensei que este acordasse depois de 3 anos novamente.
Sogetsu: Muito obrigado pelo teu tempo, e iremos te entrevistar novamente.

Datte: eu é que agradeço, obrigado a todo pessoal que participa e da suas opiniões, construtivas como não, é sempre opinião, agradeço aos conselhos que me têm dado, tenho levado muito em conta, mesmo depois de me passar com alguns resultados, mas reconheço e tento sempre corrigir quando vou fazer alguma coisa, até mais pessoal, e paz ^^

Inspirado por rima e desenvolvido por datte^^

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1243

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Qua Out 28 2009, 21:06

Muito bom Datte, curti bastante. Wink

Em relação aos créditos eu estava meio na brincadeira, mas gostei do teu gesto. ^^

Gostei. Very Happy
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Qui Out 29 2009, 06:08

Obrigado Tixa ^^ xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Nocas

Número de Mensagens: 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Qui Out 29 2009, 22:16

Muito fixe Datte ^^
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Qui Out 29 2009, 22:18

Lol, fixe saber que o Mugen teve tantos progressos assim... ^^
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Sex Out 30 2009, 09:51

Citação:
Sogetsu: Administrador da Semana?

Datte: GhosTTerror, sem duvidas, e quem discorda diga-me o porquê.

woopa
Obrigado pelo elogio! ^^
Ideia bem engraçada essa, hehe.
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Sex Out 30 2009, 10:02

Concordo plenamente, mas penso que é mesmo o Administrador do Mês (isto só porque eu estive ausente claro XD)

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel   Sex Out 30 2009, 15:48

É mesmo do mês xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Sogetsu Entevista Datte - Imperdivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-