|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Dúvida] Organização? Seg Out 26 2009, 18:37 | |
| Bem pessoal tou a pensar fazer uma Organização para o meu personagem participar com personagens secundários mas não sei onde postar ou sequer se preciso de postar... Por isso para não cometer um erro gostava que me respondessem... |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Seg Out 26 2009, 19:12 | |
| Respostas:
1. Nem por isso não vai ser muito grande nem nada que influencie muito por enquanto.
2. Não, só mesmo para o Hikaru e alguns personagens secundários... |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 08:42 | |
| Então o melhor é colocaresas informações que desejares no tópico das informações extra do personagem. |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 15:22 | |
| Pesso Desculpa mas vou entrar na mesma pergunta e por isso peço desculpa interromper...
Eu vou criar uma mini organizção, onde poderam entrar personagem principais e secundárias, simplesmente gostaria de saber onde posso postar, eu iria a minha ultima personagem secundária, mas gostaria tambem de ter mombros do Fórum...
A organização terá como objectivo proteger a vila, vai funcionar mais como uma mini ANBU onde todos podem entrar, só haverá restrição, só seram permitidas a entrada de 10 pessoas...
Já como escrevi gostaria de saber onde posso postar esta organização que vou criar. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 17:38 | |
| Tu não tens "direitos" para postar a organização. Envias a um administrador e ele posta por ti. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 21:05 | |
| Qual é?
E posso inscrever-me? |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 21:54 | |
| Claro que podes, é uma organização só de personagens principais de Konoha |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 22:56 | |
| Obrigado pela respostarápida, agora queria saber onde posso encontrala, será que me podem mandar o link ou assim... |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 23:05 | |
| É estranho andares a perguntar por um tópico onde já postaste  Eles estão a falar da organização que cada vila por organizar... Konoha não é excepção e tem também uma a "ser construída". http://forum.narutoportugalrpg.com/anbu-f150/organizacao-t3007.htm |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 23:16 | |
| Eu sei dá ANBU e quero fazer parte, mas enquanto não posso por causa do meu baixo nivel de Gennin e ser fraco não posso entrar...  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Ter Out 27 2009, 23:17 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Dúvida] Organização? Qua Out 28 2009, 12:11 | |
| Exacto, o nome da categoria foi dado de Anbu (por ser algo secreto, digamos) |
|
 | |
|