Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   Seg 26 Out 2009 - 14:36

~Flashback~
– Michael, amanhã irás treinar comigo o dia inteiro.
Nem teve sequer tempo de lhe dizer que já tinha combinado ir treinar com o Yoi e a Ryu, pois o seu sensei tinha já ido embora.

~End of Flashback~

•Manhã•


Ouviu um som estridente interromper o seu sono. Abriu os olhos. O sol ainda não estava acordado. Levantou-se por fim e desligou o raio do despertador. O seu sensei não tinha marcado uma hora exacta, mas conhecia-o ao ponto de saber que ele tinha por hábito acordar bastante cedo… e exigir o mesmo dos seus alunos.
Abriu o frigorífico e tirou o leite. Sabia que não devia comer muito pois isso podia prejudicar o seu treino, e sujar a sua roupa, pensou Michael, mas aqueles bolinhos de avelã que a Ryu lhe tinha oferecido estavam mesmo a sorrir para ele.



Talvez tirasse só um… ou dois. Bem, iria necessitar de energia, caso contrário não ia aguentar o seu treino. Tirou três, de qualquer maneira eram os mais pequenos.
Quando chegou ao campo onde costumava treinar, o sol já estava a começar a aparecer. Além disso, Kawasu-sensei já estava à sua espera. O bom daquele lugar era ter um pequeno riacho a correr mesmo à beira. Assim podia treinar Suiton com mais facilidade. Talvez até fosse esse o objectivo do seu mestre.
– Bom dia, Michael – Saudou Kawasu-sensei. – Espero que não tenhas comido muito ao pequeno-almoço.
Michael ficou estupefacto. Como é que o seu sensei sabia que ele tinha acabado por comer quatro bolinhos? – Bem, de qualquer maneira ou preciso de energia. – Disse mantendo a cara séria.
Kawasu acenou afirmativamente, quase gozando consigo.
– Mas não estamos aqui para discutir o que eu comi ou não ao pequeno-almoço. Qual é o objectivo do treino?



Era de facto fascinante o modo como o seu aluno conseguia mudar de um ar brincalhão para um ar com intenções mais perigosas nem piscar de olhos. – Para já vamos só treinar o teu controlo do chakra… com alguns pesos nos braços e pernas.
Michael aparentou ligeiramente desapontado. Estava à espera de algo mais interessante, e alguns menos pesos.
– Se eu concentrar algum chakra na minha mão e te der um murro, tu terás de defender com uma parte do teu corpo, mas que tenha igual quantidade de chakra ou maior, para saíres ileso.
Viu que o seu sensei começava a concentrar chakra na sua mão. Fez o mesmo. Sentiu que parte da energia do seu corpo estava lentamente a ser dirigida para a mão, até que finalmente, a quantidade de chakra concentrada já era tanta que se podia ver a sua cor.
Quando viu que ele estava pronto, Kawasu golpeou o seu aluno.
Com a quantidade de chakra que tinha acumulado na mão foi fácil defender-se do ataque sem sentir qualquer tipo de dor. Para já os pesos não estavam a atrapalhar muito
– Muito bem. – Disse Kawasu. Michael ficou confuso, seria só isto o objectivo? – Agora o teu objectivo será trepar aquela árvore, depois saltar para o ribeiro e em seguida acertares de qualquer maneira nos seis obstáculos que eu pus à volta da água.
Dizendo isto Kawasu começa a ir embora. – Então mestre, já vai?
– Assim que conseguires isso vem ter comigo ao Ichibak’us para almoçarmos.



Enquanto via o seu sensei ir embora, Michael pensou se a sua tarefa era assim tão difícil que requeresse 5 horas.
Sem pensar muito sobre o assunto, Michael começou a correr na direcção da árvore referida pelo seu sensei.
Era mais difícil ser rápido quando se tinha mais 5 quilos em cada perna. Enquanto corria, começou também a concentrar-se e a acumular o chakra nas solas dos seus pés. Teria de ser uma quantidade maior de chakra devido aos pesos, mas não podia ser em demasia, caso contrário acaba por quebrar a árvore.
O primeiro pé que colocou na árvore não necessitava de chakra. Já no segundo passo concentrou uma quantidade boa de chakra, assim como nos seguintes. Quando chegou ao topo da árvore procurou o ribeiro. Ainda estava longe. Tinha de guiar veias de chakra para as suas pernas para poder ter impulsão suficiente para chegar ao ribeiro. Saltou.
Quando chegou ao ribeiro, encharcou-se.
Ao emergir percebeu que tinha usado a mesma quantidade de chakra para saltar e para ficar suspenso na água. E ainda por cima nem sequer tinha pensado nos seus pesos.
Voltou ou local de partida. O mesmo processo, a mesma variação nas concentrações de chakra. Saltou mais uma vez. Enquanto estava no ar, organizou o seu chakra de modo a que ficasse mais tarde com um suporte que usaria debaixo de água. Quando os seus pés pousaram na superfície líquida, Michael concentrou-se em manter o fluxo de chakra contínuo. Estava na água como se tivesse um chão bastante sólido debaixo dos seus pés.
Olhou em volta para perceber onde estavam os seus obstáculos. Coincidência ou não estava mesmo no meio deles. Correu rapidamente para um deles. Uns passos antes impulsionou usando o seu chakra mais uma vez e com isso deu um mortal ficando de cabeça para baixo. Ainda no ar tirou cinco shurikens da sua bolsa e lançou-os na direcção dos outros obstáculos. Depois voltou-se mesmo a tempo de poder acertar com a sua perna no obstáculo final.
Quando já estava na margem avaliou os seus feitos. Estava bastante cansado devido aos pesos aos quais não estava habituado. Um dos seus shurikens falhou o seu alvo e apenas um dos restantes acertou num ponto vital, se o obstáculo fosse na verdade um shinobi, obviamente.
Repetiu o mesmo processo muitas outras vezes.
Quando já estava quase na hora de almoço decidiu fazer uma última vez.
Concentrou a sua mente para aquilo que teria de repetir mais uma vez, e melhorar. Michael olhou então para a árvore como se esta fosse o seu adversário.
Começou uma corrida veloz. Já se tinha habituado a estes pesos. Fez o seu chakra fluir através das solas dos seus pés e não teve nenhuma dificuldade em subir rapidamente a árvore. Saltou uma última vez. Enquanto estava no ar nem sequer teve de pensar em como tinha de fluir o seu chakra, apenas tirou os mesmos cinco shurikens. Pousou na água, baixando todo o seu corpo. Quando começou uma corrida veloz já tinha lançado os shurikens para os adversários. Saltou horizontalmente quando estava já perto do seu inimigo de madeira. Deu um pontapé na parte superior lateral de tal modo que partiu-o, ao mesmo tempo que os shurikens atingiam os seus objectivos. Olhou para trás e observou com orgulho que tinha acertado nos diversos pontos vitais.
Satisfeito foi a correr para poder almoçar com o seu sensei.


•Tarde•


Tinha já almoçado e descansado um pouco quando voltou com o seu mestre ao campo de treino. – Então e agora sensei? Vai-me por a dar pontapés contra uns paus? – Perguntou Michael.
Kawasu sorriu. – Não, não vou. Acho que desta vez te posso dar mais uma oportunidade para me derrotares.
Michael lembrou da primeira vez que lutou contra o seu sensei. Bem, naquela altura ainda não era seu mestre. Ele tinha apenas 10 anos. Nessa altura era bastante rebelde e metia-se com quem quer que fosse. Obviamente que Kawasu-sensei lhe tinha dado uma valente sova, além de uma lição. Avalia bem primeiro o teu adversário antes de o desafiares.
Os olhos de Michael brilharam. Desde então nunca tinha defrontado o seu sensei sozinho. Sabia que se ele desse o verdadeiro de si nunca o venceria. Mas Michael tinha já avaliado o seu adversário. E estava pronto para o desafiar!
Kawasu deu uns passos para trás. Michael colocou-se em posição de combate.



Michael iniciou uma corrida veloz na direcção do seu sensei. Agora que estava sem os pesos sentia mais facilidade na corrida. Pegou num shuriken e atirou-o ao seu mestre. A arma acertou-o. Mas cedo este transformou-se num tronco de madeira. Enquanto isso,
Michael já tinha saltado para a direita, apareceu atrás do seu mestre golpeando-o com um pontapé na zona do pescoço. Com alguma facilidade Kawasu defendeu-se. Ambos voltaram a colocar os pés no chão, olhando-se mutuamente. Kawasu-sensei admitiu que o seu aluno estava notavelmente mais rápido. Mas ainda tinha muito que evoluir.
Bushin no Jutsu.
Michael tinha criado um clone de si mesmo. Ambos correram na direcção de Kawasu. Um deles saltou e o outro continuou na sua direcção, de modo a que o sensei estivesse encurralado. E repentinamente os três desapareceram.
Kawasu estava a observar isso de uma árvore. Então Michael tinha criado pelo menos dois clones.
– Acertou, sensei. – Disse uma voz debaixo de si.
Michael estava pendurado no ramo onde o seu mestre também estava, e não perdeu tempo para pontapeá-lo. A sua perna bateu em madeira. Olhou para o lado e viu uma kunai dirigir-se a si. Desfez-se em fumo.
Michael saltou para outra árvore. Pegou na kunai que o seu sensei mandou para um clone seu.
Avaliou bem o cenário. Só havia uma maneira de descobrir onde estava Kawasu-sensei sem ser apanhado.
Ninpou – Kirigakure no Jutsu
Concentrou o seu chakra de suiton e concentrou-se no ribeiro que corria ali perto. Enviou o chakra para o ar, criando um nevoeiro sobre uma área vasta.
Silenciosamente foi saltando de árvore em árvore até descobrir o seu mestre. Ouviu um movimento que vinha da sua esquerda. Kawasu-sensei também estava em movimento, para não se tornar numa presa fácil.
Em posição, conseguiu concentrar chakra nas suas pernas para dar um impulso.
Kawasu sentiu algo atrás de si.
Com a kunai em punho, Michael quase que voou para acertar no seu mestre. E quando pensava que estava quase, foi atingido por uma dor electrizante.
Kawasu viu que a névoa foi desaparecendo. Talvez tivesse sido demasiado duro quando usou o Plasma Ball no miúdo. Olhou para o chão e lá estava ele.
Ainda dorido do choque, Michael levantou-se. Kawasu viu-o tirar uns shurikens da bolsa. Será que ele pretendia continuar a fazer ataques directos até o acertar?
Num gesto brusco virou para trás e lançou um shuriken. Kawasu perguntou-se se já estava com falta de armas. Facilmente o seu mestre se desviou.
No preciso momento em que se tinha desviado do ataque viu um outro shuriken cortar-lhe a cara e sentiu outro a penetrar a pele da sua perna direita. Como seria possível que se tivesse esquecido de que Michael usava Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu?
– Quando é que vai deixar de me subestimar, sensei? – Viu Michael sorrir, mas reparou que ele já ofegava. O ataque anterior deve ter causado alguns danos ao seu corpo.
Kawasu tirou uma agulha do seu saco. Concentrou chakra nela e aproveitou o cansaço do seu aluno para lha atirar com uma velocidade da que seria impossível para ele naquele estado desviar-se.
Tentou desviar-se, sabendo o que Kawasu planeara fazer. Sentiu uma pequena dor no braço direito. Tentou mexê-lo para ver a extensão do ferimento, mas não conseguiu movê-lo. Então o seu mestre tinha-lhe paralisado o braço, com o Kanashibari no Jutsu. Isso iria dificultar-lhe o combate.
Kawasu desceu a árvore, ficando assim frente-a-frente com o seu aluno. Pela primeira vez viu que Michael estava preocupado. Deveria estar a pensar numas quantas estratégias para combater sem aquele braço e nenhuma lhe deveria estar a agradar.
A única hipótese que tenho agora é combate directo, mas nunca vi o sensei a combater com Taijutsu, então terei de ter cuidado, pensava Michael.
Iniciou uma corrida rápida. Kawasu colocou-se em posição de combate. Michael deu um salto, rodando horizontalmente no ar, flui um bocado do seu chakra para a sua perna e pontapeou o seu mestre.
Kawasu tinha colocado o braço para se defender, mas não contava que Michael tivesse concentrado chakra na sua perna e então recuou ligeiramente devido ao impacto.
Michael preparava-se para outra investida veloz. Desta vez acertou no tronco do seu sensei com o punho.
Somente quando sentiu dor na mão é que reparou que tinha atingido um tronco de madeira.
Viu uma sombra debaixo de si. Kawasu golpeou o seu aluno nas costelas com Gouken.
Michael voou até quase à margem do ribeiro.
Manteve-se no chão por um bocado de tempo. Com um golpe daqueles nas costelas tinha-se tornado difícil respirar, para não falar da dor que tinha. Estava quase para se levantar quando ouviu o seu mestre dizer:
Goukakyuu no Jutsu!
Por sorte, Michael conseguiu levantar-se e dar um salto mortal para trás, entrando na água, de modo a desviar-se da enorme bola de fogo que ia na sua direcção.
Foi até ao fundo do ribeiro, que não era muito profundo, concentrou chakra nas solas dos pés e deu um impulso que o fez sair disparado da água e fixar-se na margem. No entanto quando o fez, notou que o ambiente à sua volta estava bastante diferente.



Estava tudo escuro e conseguia ouvir algumas vozes a murmurar. Algumas dessas vozeaté eram conhecida.
Estamos mortos por tua causa.
És o culpado de toda a nossa desgraça.

E depois de ouvir as vozes… viu o impensável. Yoi estava com uma perna e um braço arrancados, enquanto Ryu tinha um dos olhos arrancados e os dedos de uma das mãos estava todos quebrados e em posições quase impossíveis. Os seus colegas de equipa rastejavam na sua direcção, enquanto gemiam de dor e o culpavam pelo sucedido.
Kawasu viu que Michael estava de joelhos no chão, os seus olhos estavam demasiados fixos e inexpressivos. Talvez tivesse exagerado ao usar Mage – Narakumi no Jutsu. Fez para a ilusão.
Michael pousou ambas as mãos no chão e manteve a cabeça cabisbaixa. Ofegava bastante, e naquele momento não sabia ao certo o que o seu aluno pensava de si
E enquanto se manteve nesse pensamento, viu Michael repentinamente a olhar para si. Algo nos seus olhos tinha mudado. Podia até jurar que estavam a brilhar. A expressão que Michael portava causara-lhe arrepios. É quase como se me quisesse matar…
Numa corrida veloz, Michael pegou num shuriken e saltou. Kawasu não conseguiu ter o reflexo de se defender, uma vez que ainda não percebia o que se tinha passado.
Michael não atirou a arma, mas cravou-a bem fundo no ombro do seu mestre.
Perante tal, Kawasu decidiu acabar o combate. Desculpa-me Michael.
Raiton, Jibashi!
Conduziu várias finas correntes eléctricas até um ponto específico do corpo de Michael. Quando o alcançou descarregou uma grande quantidade de chakra sobre ele, de modo a deixá-lo inconsciente.
Pegou no corpo do seu aluno e levou-o ao hospital. E teria de falar com o pai dele sobre um certo assunto… urgentemente.


Última edição por DeathWhisper em Seg 26 Out 2009 - 21:57, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   Seg 26 Out 2009 - 21:30

Actualizei completamente a ultima missão.
Desculpa mas não posso avaliar ainda...
Voltar ao Topo Ir em baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   Seg 26 Out 2009 - 21:58

Não tem mal nenhum... também só postei hoje o treino, vocês têm de ter algum tempo para pensar e avaliar bem, eu sei disso... não te preocupes Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   Dom 15 Nov 2009 - 13:24

Não querendo causar incómodos a ninguém, não seria melhor avaliar isto antes dos Exames Chunnin? Ou não tem qualquer influência?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   Dom 15 Nov 2009 - 17:25

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 1,25 + 1 = 2,25
Controlo de Chakra: 3,25 + 1,25 = 4,5
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 3 + 0,75 = 3,75

Ninjutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Taijutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Kenjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 2

Total: 6

Decidi "ignorar" o número máximo de pontos, e comensar o periodo extenso de espera. Mas nestes casos avisa, se passar 2 dias e ninguem reservar, tás no teu direito de nos alertar.

Quanto ao treino, foi bastante bom, sem duvida alguma, gostei dos metodos de treino e de teres dividido o treino em 2 partes, dando assim maior margem de manobra. Se foi intencional, a ideia de colocares o Michael incapacitado para assim poderes treinar o taijutsu, foi uma boa ideia.
Peço desculpa pela demora.

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   Dom 15 Nov 2009 - 19:09

6?! Para a próxima até deixo passar mais tempo! A brincar... eu por acaso nem sabia que depois de 2 dias já podia alertar...
Mas consegui melhorar por causa do teu tutorial!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }