Um palco de madeira clarinha, pano preto no fundo, as cortinas vermelhas altíssimas ainda fechadas, é possível ver alguns holofotes a girarem, começa a sair fumo debaixo das cortinas….
Tixa: *cof, cof* Quem foi o anormal que *cof, cof* pôs o c*r*lho da máquina de fumo no máximo?? ¨cof,cof,cof* *Tixa olha ameaçadoramente para todo o staff do programa*
Rima: Não olhes para mim assim, que eu não fiz nada… *cruza os braços*
Sora: Meninas… Já estamos no ar… *Sora aponta para a luzinha vermelha*
Tixa: Olá pessoal! *Tixa senta-se numa secretária com Rima a seu lado *
Rima: Oi!!
Tixa: Estamos aqui para anunciar que esta Saga está a chegar ao fim.
Rima: Ainda não me pagaste este mês… *olha de soslaio para Tixa, que lhe dá um carolo*
Tixa: Hehe! Aqui estão alguns spoilers!
--------------------------------
Após muito penar Rima e Orihime encontraram-se finalmente, mãe e filha juntas de novo, no entanto as perguntas de Rima irão despoletar um mal-estar da parte de Orihime. Rima tenta descobrir mais sobre o passado da mãe, mas esta impede-a sempre de qualquer maneira.
Tatsuke quer a todo o custo que o filho Genji seja o próximo chefe do clã Kurohoshi. Será que Risa tem os dias contados? Ou não será tão fraca e ingénua como aparenta?
Sora descobre algo que a deixa perturbada, no entanto nem tempo tem para se refazer do choque pois dá-se o início do “teste” para a sucessão do clã Kurohoshi. Algo corre mal e o Kazekage envia Rima, Sasame e Ichimaru para ajudar.
O que parecia um simples teste, torna-se numa luta desenfreada pela sobrevivência, desabamentos, caos, ferimentos, amizade, traição, amor e morte. No fim, uma nova e misteriosa personagem aparece, e toda a verdade é finalmente descoberta.
”E o escuro revelou, que em mim a luz se esconde “----------------------------------
Tixa: Espero que tenham gostado dos spoilers!

Rima: Lancem uma petição on-line a ver se ela me paga este mês…
Sora: É verdade, a mim também não me pagaste!
Zero: Nem a mim!
Todas as personagens da Saga: Vamos a ela!!! *Começa tudo a correr atrás de Tixa, excepto Rima que se senta na cadeira de Tixa a palitar os dentes.*
Rima: Por hoje é tudo, fiquem bem!