Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Sephiroth Omoide Dom Out 25 2009, 17:25 | |
| A Saga Izura aproxima-se do final da 3ª e penultima temporada, e isto vai me fazer dar outra paragem na história para colectar informações e contúdo, até lá já tenho preparado uma edição de side-storie do vilão da minha antologia Sephiroth Izumo Hitsuyaga
Sephiroth Omoide (Memórias de Sephiroth) Vai contar a Side-story de Sephiroth no passado a quase 200 anos trás pós selamento da Sujaku e Kuzushi, suas aventuras heróicas no clã e seus planos maquiavelicos por trás, e como ele conseguiu a sua poderosa arma Hanahadashi (sem piedade).
Com uma previsão de 7 a 14 episódios no máximo, envolverá alguns na qual vocês já conhecem, como Yuga o destruidor, Shiki, Basara, Seishiro e Tohma Kuki, sem esquecer que todos estes são vilões e compõem o grupo dos kuros.
Este tópico será oficial e constatações como Spoilers e fillers serão adicionados aqui.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|