Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Treino – Kisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rachid

Número de Mensagens : 360

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1º Treino – Kisuke   Dom 25 Out 2009 - 11:13

1º Treino – Kisuke

Filler
Spoiler:

Kisuke concentrou chakra em todo o cropo e fez alguns selos, em seguida disse o nome do jutsu para inovocar algo.
-- Kuchiyose no Jutsu. – Gritou o rapaz.
Uma nuvem de fumo apreceu em milésimos de segundo em sua volta de demorou alguns segundos até desaparecer completamente. Encontrava-se no local onde tinha estado no dia anterior. Kawasu encontrava-se em cima de uma rocha à frente de Kisuke. Assim que o viu cumprimentou-o.
-- Já chegaste. – Disse Kawasu.
-- Olá amigo.
-- Vamos fazer o exame? – Perguntou o jovem lontra.
-- Estou ancioso.
-- Segue-me então.
O caminho ia dar a uma falésia enorme, Kawasu indicou que seria ali o primeiro teste. Kisuke tinha de subir a parede de costas e com um peso adicional de cinco quilos que ia ser Kawasu.
-- Este teste serve para saber como está o teu controlo de chakra, nós as lontras somos dos melhores animais a fazerem isso.
-- Parece dificil o teste, mas vamos lá, sobe! – Ordenou Kisuke cheio de adrenalina.
Kawasu subiu-lhe para as costas e Kisuke colocou-se paralelo à parede áspera, suja, empoeirada. Concentrou o seu chakra no pé direito e colocou-o na parede, este aderiu bem. Concentrou mais um pouco de chakra no outro pé e começou a escalar a falésia. Quanto mais caminhava mais se distanciava o chão, como ia de costas não via o céu e tinha percepção da altura a que estava caso caísse. Escalou sem dificuldades até meio da falésia mas depois começou a cançar-se, o peso de Kawasu nas suas costas não ajudava nada. Pesou em desistir.
-- O que acontece se não passar neste teste?
-- Não sei, provavelmente não assinas connosco. – Disse Kawasu enquanto descançava nas costas de Kisuke, o jovem lontra mantinha a posição fetal e só abria os olhos quando Kisuke falava.
Kisuke estava cansado, a dificuldade em manter o chrakra no mesmo sitio estava a aumentar visto que já estava à algum tempo a subir. Serrou os dentes como que a fazer mais força e concentrou ainda mais chakra nos pés para não cair.
-- “Tenho de conseguir”. – Pensou.
A velocidade a que subia diminui e Kawasu notou.
-- Estás cansado? – Perguntou. – Estás a ir mais lento.
-- Sim um bocado. – Respondeu.
-- Se quiseres desist…
-- Agarra-te bem Kawasu. – Disse Kisuke enquanto se virava ao contrário e agarrava Kawasu com as mãos, os seus niveis de adrenalina aumentaram imenso e este começou a dar passos muito largos, a correr mesmo em direcção ao topo, foi a primeira vez na subida que viu o céu pois agora estava de frente para ele.
-- Vai… Um bocado… Mais devagar… - Gritava Kawasu para se fazer ouvir em relação ao vento.
Depois da corrida frenética até ao topo, Kisuke sentou-se e descansou durante algum tempo, depois lembrou-se que poderia não ter passado no testo visto que quebrara as regras.
-- Kawasu, - Disse a medo. – consegui passar no teste?
-- Lamento dizer-te mas passas-te?
-- Boa, mas se passei porque te lamentas?
-- Porque este foi só o primeiro teste.
-- Ah! – Exclamou seguido por uma gargalhada.
-- Portaste-te muito bem neste teste, parabéns.
-- Vamos para o próximo então.
Desceram a falésia por umas escadas que se encontravam ali ao lado e foram parar ao sítio onde se tinham conhecido pela primeira vez. Mais uma vez Kisuke reparou nas estalagmites estranhas e nas cores que o rodeavam.
-- O próximo teste foi nos ensinado pelos sapos para treinar-mos o nosso controlo de chakra. Com esta pequena tábua tens de te equilibrar em cima dela na ponta da estalagmite usando o chakra.
-- O quê? Isso é possivel?
-- Sem duvida que é, eu consigo.
-- Ok, vou tentar.
-- Precisas de te aguentares quinze minutos para passares.
-- Está bem.
Kisuke pegou na tábua e colocou-a em cima do bico, este não se partiu apesar da força aplicada ser muita. Sentou-se em cima dela e quando ia a concentrar o seu chakra caiu para trás. Levantou-se e colocou a tábua mais uma vez. Sentou-se e concentrou o chakra nas pernas que estavam dobradas para fazerem contacto com a tábua e depois com o bico. Conseguiu aguentar alguns segundos, semopre a balouçar mas acabou por cair e voltou a tentar. Caiu. Caíu. Caíu. Caíu. Caíu. Caíu. Caíu. Ao fim de muitas tentativas já conseguia aguentar alguns minutos sem cair. Desta vez tinha der ser difirente, não podia cair outra vez, sentou-se fechou os olhos e mais uma vez concentrou o seu chakra, desta vez concentrou todo o chakra que tinha no corpo. Fechou os olhos e cruzou os braços, entrou num estado em que não ouvia nem sentia nada.
-- Cinco minutos. – Disse Kawasu.
-- Dez Minutos.
Faltavam apenas cinco minutos, tinha de conseguir.
-- Doze Minutos.
A sua cara deixou de ser serena e fechou os olhos o mais que pode, serrou os dentes e começou a tremer uma bocado por todo o corpo.
-- Quinze minutos, conseguiste. – Disse Kawasu.
-- Auf, estou cansado.
-- Parabéns, só te faltam dois testes, um muito simples e o outro mais complicado.
-- Ok, qual é o que vamos fazer agora?
-- Tens de fazer pelo menos dez bunshins.
-- Está bem. – Concentrou o seu chakra o mais que pode e usando grande quantidade dele fez vários selos. – Bunshin no Jutsuuu!
-- 1, 2, 3, 4,... 8, 9, 10, 11 contigo.
-- Passei certo?
-- Sim, agora vamos almoçar para à tarde fazeres o derradeiro teste com o meu irmão gémeo.
-- Vamos almoçar só os dois?
-- Não, vamos ao refeitório onde se encontram quase todas as lontras.
-- O quê? Refeitório? Comida de Lontras?
-- Exacto, preciso de dizer ao Sekato e Sekata-sama como foi o teu desempenho.

:::::----LUNCH TIME----:::::

:::::----AFTER LUNCH----:::::

-- Agora vais fazer o testo com o meu irmão, eu tenho de ir.
-- Está bem.
-- Fica bem Kisuke.
-- Adeus Kawasu.
O jovem lontra desapareceu debaixo de água e nos seu lugar veio outro jovem lontra, era igual a Kawasu mas era azul escuro. Kisuke percebeu que deveria ser Kawatatasu.
-- És o Kawatatasu?
-- Sou sim, és o Kisuke certo?
-- Sim, qual vai ser o teste?
-- Já vês, agora segue-me.
Kisuke seguiu Kawatatsu assim como ele tinha pedido, chegaram a um lago verde rodeado por colinas também verdes e com pinheiros verdes escuros, no topo de algumas colinas podia-se ver pinheiros pintados de branco pela neve. O lago tinha alguns troncos de forma circular com a base cortada, faziam uma caminho até uma estátua de uma lontra que se encontrava no meio do lago.
-- Vês estes troncos?
-- Sim vejo, servem para chegar à estátua?
-- Sim, é um memorial em honra das lontras que morrem em combate.
-- Estou a perceber.
-- O teste é saltar de tronco em tronco e chegares ao memorial sem caires na água.
-- Parece fácil.
-- Não é, falta um elemento adicional. – Kawatatsu fez alguns selos e começou a aparecer uma névoa que tapava por completo todo o lago.
-- Ok, agora parece dificil, como vou saber onde estão os troncos?
-- Desculpa, mas não posso ajudar.
-- Está bem, obrigado na mesma.
Kisuke saltou para o primeiro tronco que estava memorizado na sua cabeça mas a partir daí não sabia mais nenhum, felizmente conseguiu ver o próximo que estava a poucos centimetros de si. Para encontrar o próximo usou um bunshin. Concentrou o chakra, fez alguns selos e disse, “Bunshin no Jutsu”. Um clone igual a si apareceu à sua frente e não caiu na água por isso Kisuke deduziu que estivesse ali um tronco. Mandou uma senbon e o clone desfez-se, nisto Kisuke saltou para o tronco. Repetiu o processo para os restantes troncos mas estava a ficar sem chakra, e em vez de fazer clones começoucom outra tecnica. Atirou três senbons cada uma mais à frente que a anterior e onde ouvisse um barulho que parecesse a senbon a atigir o tronco saltava. Isto resultou tudo muito bem até que uma vez caiu à água mas felizmente conseguiu usar o Kawarimi antes. Teve uma ideia.
-- “Ele disse que eu não podia cair na água mas não disse que eu não lhe podia tocar”.
Foi assim que Kisuke percebeu a chave deste teste, concentrou o pouco chakra que lhe restava nos pés e manteve-o a circular, colocou um pé na água e depois o outro, caminhou e chegou ao memorial finalmente. O nevoeiro extinguiu-se e Kawatatasu que já se encontrava junto ao memorial aproximou-se dele.
-- Conseguis-te, parabens.
-- Vou poder assinar o contrato de sangue com vocês?
-- Sim, vais me poder invocar quando quiseres para te ajudar.
-- Fixe.
-- Mas agora tens de ir, depois vais ser invocado pelo Sekato-sama e vais conhecer a pessoa que possuí o scroll, essa pessoa vai-te ensinar nos primeiros tempos.

Desculpem alguns erros, estava sem a correcção e nao reparei em alguns erros que possa ter cometido
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1º Treino – Kisuke   Dom 25 Out 2009 - 11:50

Kisuke

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Chakra: 1,5 + 0,75 = 2,25
Raciocinio: 2 + 0,75 = 2,75
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Ninjutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Genjutsu: 3
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipa: 1

Comentários:
Adorei, mais do que isso, a estratégia dos troncos, algo que eu nunca pensaria, parabéns mereceste cada ponto.

Actualizado, para ti e para mim ^^
Rachid

Número de Mensagens : 360

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1º Treino – Kisuke   Dom 25 Out 2009 - 16:34

Obrigado Madeira

1º Treino – Kisuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }