Pai vs Filho, frente a frente, um tinha criado o outro, mas eram completamente diferentes, o pai agora tinha uma kunai apontada para seu própio filho este encontrava-se de olhos fechados preparado para tudo, a morte iria chegar? mas o pai empurrou o filho para a frente e ele caiu de costas, e ele mandou-o levantar com um olhar de desafio, ele levantou-se e estava preparado.
Os dois encontravam-se frente a frente, e Chuuin resolveu atacar logo, correndo com a cabeça inclinada para a frente saltou, mas o pai jogou-se para o lado, e logo fez os selos
- Suiton, Teppoudama! , E da boca sairam enormes bolas de agua, que tentaram embater em Chuuin, mas este esquivava-se delas facilmente,
- Impossível me venceres, eu ensinei-te tudo, só me consegues vencer se activares a Kekkai Genkai, que apenas uma pessoa conseguiu, por isso eu posso ter calma, pois eu vencerei-te neste preciso momento! , a Kekkai Genkai do Clã Kenichi era desconhecida apenas o fundador do clã tinha conseguido activar, porque de resto mais ninguém tinha conseguido, e era impossível naquele momento Chuuin activar a Kekkai Genkai, era poder demasiado para ele, e agora ele via-se sem lugar para fugir, aquela batalha estaria perdida?
- Suiton, Suishouha! , o Pai de Chuuin tinha acabado de criar uma enorme onda, e foi impossível Chuuin se desviar, ,foi atingido, e por momentos via-se debaixo de agua, sorte é que a parede não aguentou e caiu, e ele foi parar a parte de fora, tossia e seu pai caminhava lentamente, ele estava em vantagem, poderia acabar com ele naquele preciso momento, e foi isso que tentou saltou em tentativa de atingir com a kunai, mas ele com um movimento rápido fez forças nas costas, e saltou com os pés em direcão a cara do pai, atingiou a cara mas também foi atingido pela kunai no braço, rasgou a parte de cima da sua veste e olhou para seu braço, não tinha sido muito funda, poderia continuar, seu pai também já estava em pé, ao longe via sua irmã a correr a tentar ver o que se passava e chorava, o seu pai ria-se, e foi então que disse
- Deve vir dar a nóticia que a tua mãe tá morta, sim eu mandei-a matar , os com ideias liberalistas devem morrer! , Chuuin enervou-se e correu para ele, por um momentos a cara de arrogancia do pai desapareceu, reagiu atingindo com o pé na barriga mas antes de cair para trás, rasgou a face ao pai, Chuuin caia e via sua irmã a chorar ainda mais, levantou-se e viu seu pai de joelhos agarrar a cara com as duas mãos, Retirou as mãos e estava completamente desformado, e não conseguia ver.
- Bons Sonhos! , Ouviu-se uma lágrima a cair, numa poça de agua, Chuuin tava a chorar, retirou a espada que trazia nas costas e ordenou que sua irmã vira-se a cabeça, segurou nos cabelos do pai e com um sorriso que antes era do pai,
- Guerra, é Guerra! , E com um movimento rápido cortou a cabeça do pai , ela rebolou na relva e foi o corpo caiu, antes de sair ainda deu um chuto no corpo sem cabeça, e sorriu pegando na sua irmã e saindo vila fora.
Passado alguns anos, tinha-se aliado ao lado Liberalista como sua irmã, ele era High-Jounin em Konohagakure e sua irmã era uma nova Jounin da vila, ele tinha mudado a sua maneira, ele agora preferia não falar do futuro.
E naquela manhã encontrava-se a frente do gabinete de Konohamaru, bateu a porta e com um sorriso pôs a cabeça e disse
- Posso? , Depois colocou um pé dentro do gabinete, ele era o novo membro dos YUME!, equipa liderada por Konohamaru, a qual pertencia, Kenichi Kin, Kenichi Chang e Kenichi Chuuin, o sonho dele era encontrar o pergaminho Escondido, que revelada como activar a Kekkei Genkai do Clã Kenichi, que apenas uma pessoa tinha conhecimento, mas não tinha poder, e não valia a pena procurar pois essa pessoa anos atrás tinha a cabeça a rebolar na relva.