Vamos recuar no tempo e entrar na pele de, Kenichi Chuuin, estavamos nos portões de Kirigakure, estavamos numa situação critica do clã Kenichi, tudo poderia estar em jogo, qualquer acção poderia dar problemas e ditar a vitória para qualquer dos lados, Kenichi Chuuin apenas com 11 anos, era o melhor Kenichi conhecido a face da terra, ninguém tinha tido mais poder que Chuuin, todos queriam ter Chuuin do seu lado, mas ele não escolhia, nem o lado Liberal nem o Lado Tradicional, estava no meio não queria problemas, sentia-se bem assim e assim queria continuar.
Como eu dizia ele encontrava-se nos portões de Kirigakure, queria descansar tirar aqueles problemas da cabeça, por momentos orgulhava-se de ser o maior, mas também em alguns detestava, a seu pai e sua mãe apoiavam o lado Tradicional, mas Chuuin não apoiava ninguém, e quase que se sentia na obrigação de parar aquela guerra, mas não podia, tinha medo, não se conseguia mexer, ele estava sentado, mas sentiu alguém se aproximar e disse preparando-se para tudo. - Quem esta ai? , perguntou virando-se e deparou-se com três ninjas, dava para perceber quem eles eram, o braço direito do pai de Chuuin, o pai de Chuuin e o chefe do lado Tradicional, mas mesmo assim não parou, poderia atacar, já não dava valor as coisas que o pai dizia, mais uma pessoa menos uma pessoa, tanto fazia, era guerra, ele mesmo não querendo entrar teria de batalhar, o pai de Chuuin caminhou a direcção a ele, se ele desse mais um passo morria, mas ele parou, sorrindo, - Oh , eu disse meus caros, ele apenas é uma criança e ira apoiar-nos! , e Chuuin preparou-se, mas de um momento para o outro as pernas dele ficaram sem força, caiu de joelhos e o pai agarrou por um braço obrigando-o a ir para a sede Tradicional.
- TEMOS O CHUUIN! , Gritavam contentes, tinham o melhor Kenichi, a guerra estava declarada, Chuuin do lado Tradicional, era impossível o lado liberalista vencer, Kirigakure era deles, a vitória era deles, os festejos era deles, Chuuin abriu os olhos e sorriu, todos olharam para ele, como é que alguem poderia sorria, quando estava presso e amarado a uma cadeira? - Vocês são burros, acham que podem obrigar-me a combater? quando me dessamarrarem para eu combater, eu acabo com vocês, eu não sou Tradicional, eu não sou liberalista , eu sou eu, não irei apoiar ninguém se tiver de ir para a guerra combater, os dois lados eu irei, se eu morrer assim ficarei contente, se morrer apoiar este lado nunca mais me perdoarei, se morrer pelo o Lado liberalista, irei me perdoar, porque eles não querem dinheiro, eles não querem ouro, eles não querem festejar, querem uma família unida! todos ficaram a olhar para o pequeno ali amarrado, e houve uma expulsão, a guerra estava declarada.
Dessamarou-se rapidamente, e viu dois homens a correr para ele, -
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)! um tornado se criou e ele começou a move-lo a eliminar os dois homens, homem por homem, a frente apareceu seu pai, fechou os olhos e continou , mas o pai logo saltou e apareceu ao lado dele com uma kunai, apontar para o pescoço de Chuuin, ele ficou queito não saberia o que fazer, olhou para o lado e sorriu..