Local: Évora
Dia: 12 Outubro de 1991
Hora: Algures entre as 2 e as 3 da manhã.
Uma lenda nasceu… alguém que iria um dia mudar o mundo, alguém que iria causar um impacto tão grande que iria fazer toda a população mundial borrar-se nas calças, ele era… Amaterasu!
Infelizmente as coisas não correram como previsto e acabei por me tornar apenas numa pessoal absolutamente normal. Chamo-me Fábio, tenho 18 aninhos e sou de Évora.
O meu nick como todos sabem é Amaterasu, mas como era um nick demasiado grande o Madeira decidiu abreviar para Terasu que passou a ser o meu apelido.
Tornei-me roleplayer não pelo amor a Naruto, nem pela minha aptidão para escrever (Que não é nada demais), mas sim para dar largas à minha imaginação. Não sou aficionado em Naruto, não faço colecções nem espero ansiosamente pelos próximos episódios. Por isso toda a minha escrita não tem como objectivo de viver o mundo do Naruto, mas sim viver no mundo que a minha imaginação quer criar.
Fui o criador de Ankuko e Vitan e de uma das Kekkei Genkais mais originais do fórum, modéstia a parte desculpem lá, o controlo de sangue. O Ankuko supostamente havia morrido, mas devido à grande afinidade que criei com ele acabei por “ressuscita-lo” e traze-lo de novo para a história da minha nova personagem, Vitan. Tanto o Ankuko como o Vitan são praticamente reflexos de mim próprio, bastante calmos, com uma personalidade bastante séria quando enfrenta os seus problemas. Mas houve algo que não seguiu esta regra, devido à grande agitação que havia vivido com o Ankuko, que é o oposto do meu estado de espírito, o Vitan acabou por se tornar uma personagem quase de “Don´t worry, be happy”, dai ser um adepto das longas sestas debaixo de uma árvore sobre o lago, um dos seus traços mais marcantes.
Uma das coisas que caracterizam os meus textos é a quase ausência total dos elementos de Naruto, pois as minhas inspirações vêem da saga de jogos “Final Fantasy”, por isso seguem uma vertente mais de jogos do que anime em geral.
Pronto acho que está tudo, alguma coisa é só dizer.

"This night will be legendary!"