Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

" Chama-se Família... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: " Chama-se Família... "   Sab 17 Out 2009 - 0:13

Acho que não se chama família aqueles que, são unidos pelo sangue e dão-se mal por causa de dinheiro ou outro tipo de bens, eu acho que se chama família o que o NPRG é, sei estou a pouco tempo aqui sou como um caloiro, mas estas semanas tão a ser as melhores, pois eu quero entrar nesta família, actualmente estou no rank de primo afastado que vive na Suiça. (:

Porque? eu sempre vi Naruto, um RPG nem sempre é mau, dá sempre para aumentar o conhecimento sobre o assunto, tratado no RPG, mas também por outra coisa, brevemente irei partir, sim irei sair de Portugal, irei para Murcia, por isso vi-me obrigado a entrar algo português, quero comunicar-me todos os dias com pessoas portuguesas e nunca perder o sabor da nossa lingua, claro que tenho grandes amigos no MSN, mas um RPG de Naruto em Português é juntar o utíl ao agradavél.

Bem vamos lá as apresentações, como sabem sou o Filipe, pode-me tratar por Phill, nascido a 3 de Fevereiro de 1994, e prontos sou eu , o criador do Kenichi Kin.

Kenichi Kin, é um rapaz que têm vergonha, que não sabe controlar os seus sentimentos, resumidamente é, porque só se dá bem quando conhece a pessoa, para pessoas desconhecidas é frio, arrogante, e sempre ignorando as acções ou declarações dessas pessoas, ela(personagem), é fundamentalmente baseada em mim, história e tudo, prontos digamos que não minha família não houve guerra, mas houve uma enorme e triste separação, por isso o Kenichi Kin é o meu reflexo no espelho é aquilo que eu gostaria de ser, sim não saber o que havia com a sua família, não conhecer minimamente a história, Não saber de nada e querer descobrir. Por isso é que me sinto a vontade de descrever a história dele, pois ele , é como se fosse eu, assim fica mais facíl.

RPG eu já jogava a imenso tempo, baseados em Harry Potter ou até Death Note, mas isto de RPG de Fillers e não de interacção, é diferente, mas acho que me adaptei um bocado, por isso acho que bom num bom caminho, o meu gosto de escrever já vêm desde muito cedo, sou fã de fanfics, tendo escrito várias, todas baseadas em Death Note ou Harry Potter, sendo esta última mais frequente, por isso é isto.

Resumindo este texto, eu estou amar isto :b
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: " Chama-se Família... "   Sab 17 Out 2009 - 0:58

Ainda bem que estás a gostar
Boa "apresentação", espero que te integres facilmente na familia, somos big happy family, aqui ninguem leva nada a mal, excepto eu quando o tera fala mal de mim (
Bem Phil, adorei o texto, continua a escrever :p
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: Re: " Chama-se Família... "   Sab 17 Out 2009 - 1:05

Muito bem Phil! ^^
Espero que te divirtas muito!

Vou começar a ler mais histórias xd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: " Chama-se Família... "   

" Chama-se Família... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Informações Extra sobre os Role Players-
'); }