Bem, sou o Fábio Daniel e tenho 14 anos. O meu nick, "Okami", deriva de um jogo para Playstation 2 em que, basicamente, se controla um lobo. Este é há muito o meu animal favorito xP
Sou metade "nerd" e metade "cool guy"

Sou um Roleplayer de Portugal e inscrevi-me em 06/04/2009. Ainda sou um pouco novato por aqui mas ja me ambientei o que, aliás, é bastante fácil =P
A minha personagem é Giyu Okami, um pouco como sou e um pouco como gostaria de ser

Tentei basea-lo ao máximo em mim mas, quando vi que ia ficar uma personagem "foleira" decidi dar-lhe mais alguns atributos

Cometi alguns erros quando comecei a história, principalmente começar logo com uma "missão" mas corrigirei isso mais tarde.
As minhas principais influências são "Harry Potter" (pelo qual sou fanático, daí o meu principal nick, Pottermaniako) e uma série de comédia, a minha preferida, "Friends". Muitos dos gostos do Okami são os mesmos que os meus tais como adorar animais e o ar livre e ambos não gostamos de nos envolvermos em lutas a não ser que seja estritamente necessário.
Já alguns do outros personagens, tais como a Megumi e Unaru, são baseados nalguns dos meus melhoras amigos, embora não na totalidade.
Geralmente, o Okami é descontraido mas concentrado mas mesmo assim adora "brincar". É claro que também tem os seus momentos Rage Mode, dos quais é preciso sair da frente ou apanham

(ok, ele não é assim tão forte

)
Poucas coisas o deixam triste ou com pena de outras. Mais depressa teria pena de um cão abandonado do que se um bebé caisse à frente de um comboio

Daí ele ser um pouco misantropo. É tambem claustrofobico (tal como eu) mas consegue-se manter relativamente calmo

Não sou um membro propriamente activo, talvez por ter medo de fazer asneiras. Tal como nas aulas, prefiro observar do que tar sempre a falar e dizer asneiras

Mas atenção, sou bom aluno

Felizmente, nunca fiz spam (ou assim espero eu).
Acabei por fazer bons amigos aqui, o que, acreditem em mim, se não fizerem asneiras não é dificil ^^
Oh, one more thing... Harry Potter FTW!!

Para mais informações é favor contactar: My Point of View