Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Since 1997 - Wood to forest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Since 1997 - Wood to forest   Sex 16 Out 2009 - 22:54

Decidi não usar o "molde" mas vou tentar ficar muito perto disso.

O meu nome é Bernardo Madeira, como os meus amigos me chamam Madeira o meu nome de utilizador foi logo esse. De Madeira passei para a alcunha "Wood", pela facilidade de escrever e também porque Wood é Kick Ass. Foi o Tera que me condecorou como "Wood" pela primeira vez...
Bem:

Spoiler:

Sou um Roleplayer de Portugal, inscrito no dia 07/10/2008, ou seja, fez apartir de domingo, à 8 dias atrás, o meu primeiro aniversário de NRPG. Sou o criador do Seyur...

Este puto é fantástico, como eu gostava de ser como ele, têm certas parecenças com o autor, e a minha principal ideia era ele "crescer" comigo. Por exemplo, sempre que eu crescesse em tamanho ele também cresceria. Mas, durante os exames, ganhei a alcunha de Chibi, e assim não poderia fazer juz ao nome porque Chibi significa pequeno e eu para 12 anos tenho 1,69 xd (Ya que besta) Acabou por ficar em 1,52 o Seyur e só deve crescer uns 8 centimetros para os 15 anos...Ahah

As minhas grandes influências? Eu próprio, eu amo a praia, assim como Seyur. Acabei por torná-lo descendente directo de Poseidon, e vêm ai uma SPOILER a propósito disso. Mas depois vocês vêm...Eu nunca inspirei o Seyur em nada, tentei sempre que ele fosse moldando uma própria personalidade e acabou por sair uma irresponsável, desmanzelada mas cuidado e inteligente ao mesmo tempo, a carinha chapada de mim mesmo xd

Mesmo assim o Seyur têm uns momentos em que é bom líder, é responsável porque estão "vidas" em jogo, certas vezes há uns cliques xP mas...São pancadas do rapazinho.

Eu era um granda noob, granda spammer quando entrei no NRPG, coisa que os novos membros nunca pensariam, mas eu num ano mudei muito. De Spammer de alto nivel a Administrador ainda vai um longo caminho, levei vários repreendimentos e inclusive fui Banido por 2 dias uma vez. Chegar a Mod para mim foi algo de que me orgulhei muito, ser Admin, ainda mais.

Nunca mais se voltou a repetir, apartir desse momento passei de spammer a noob. Comecei a fazer "books" para a minha barra de comportamento subir, onde estavam incluidos coisas de Kuchyioses, lista de todas as KG do NRPG, etc etc...

Acompanho este projecto há um ano, o fórum foi criado há 1 ano e meio...Estou só uns mesinhos atrasado. Posso dizer que sou um Semi-Veterano. LOL

Assim que comecei a evoluir na minha escrita (passados 7-8 meses) fui melhorando a minha história. Pedi então para a staff mudar o nome de "Naturo Madeira" para "Naturo Seyur" muito melhor, não? Assim que atingi um elevado nivel de experiência comecei a pegar na porcaria que tinha feito e a torná-la em coisas melhores, aliás... Essa PORCARIA que eu fiz é o fundamento para a minha proxima grande saga.

Por isso nunca desistam noobs!
Se o Rock Lee é a prova viva que um bom ninja pode existir sabendo apenas Taijutsu. Eu sou a prova viva que um Spammer pode chegar longe xd

Hasta!
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   Sex 16 Out 2009 - 23:17

Essa é a tua Fotografia Woodman? xd

Good Job^^
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   Sex 16 Out 2009 - 23:26

Não datte.
Esta é a minha foto

Spoiler:

xd

Obrigado Dattebook, às de fazer o teu...Lol
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   Sex 16 Out 2009 - 23:49

Não Vejo nada Wood xd
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   Sab 17 Out 2009 - 0:41

Tens 1,69 m... T.T

Eu tenho 1,57m.... xd

Gostei Woody. ^^
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   Sab 17 Out 2009 - 0:48

Epah, esta frase deixou-me a pensar: " Eu sou a prova viva que um Spammer pode chegar longe " :b ser banido por dois dias, ser mod, ser admin, foi uma subida maravilhosa, eu não vou dizer que quero ser como tu, mas quero subir assim não dentro deste rpg, deixar de ser "noob" e ser um membro minimamente reconhecido é o meu objectivo,mas queria subir assim na minha vida :b

Wood, Madeira ou Woody, Deixas-te me a pensar, coisa que raramente faz, por isso mereces os meus parabéns, Guarda-Roupas
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   Sab 17 Out 2009 - 1:06

Muito fixe Wood!
Realmente, foi uma subida espantaso! E merecida ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Since 1997 - Wood to forest   

Since 1997 - Wood to forest
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Informações Extra sobre os Role Players-
'); }