Pedro Vinícius, de Portugal, inscrito em 25 de Abril de 2009... Nasci em 7 de Novembro de 1997
É o responsável pelo personagem "Nakegari Hikaru"
A História é influenciada por Jogos e Anime/Manga, neste caso tem sido influeenciado pelo jogo "Kingdom Hearts" mas tem tido várias ideas a bombiar a sua cabeça... Assim estando um pouco confuso...
Pedro começa por escrever histórias de um dos seus filmes/livros favoritos "Harry Potter" tendo ele adquirido esse hábito desde os 7/8 anos... Depois descobriu o seu talento na escrita... As suas péssimas notas a Português foram subindo á medida que lia e reinventava histórias... Passando de um Suficiente/Satisfaz a um Excelente!
O Meu personagem é um retrato de como eu gostaria de ser... Ele é Extrovertido, um daqueles que sai aí a correr por tudo e por nada...(ou seja um pouco Hiperativo), decidido, etc...
Ao contrário dele eu sou muito Introvertido, calmo, e posso mudar de ideas do nada mas cuidado quando eu me irrito nada me para essa é uma das únicas coisas que tenho em comum com o Hikaru... Obviamente como qualquer outro miúdo normal tenho extra vergonha dos meus pais... Ás vezes posso dizer que até chego a odiar...
Normalmente tenho muita confiança visto ser um "óptimo" aluno, mas aqui é diferente visto que estou no meio de "Super-Escritores" xd
Lista de Animes:1º: Naruto
| Spoiler: |
| |  |
2º: One Piece
| |  |
3º: Full Metal Alchemist
| |  |
4º: Shaman King
| |  |