|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Resumo dos fillers Sex Out 16 2009, 18:26 | |
| A Staff do RPG tem um projecto bastante excelente e único, mas fases deste projecto só será possivel com a participação de todos, agradecia a aqueles escritores que escrevem fillers, que enviem-me uma PM com o maximo de 5 linhas a fazerem um resumo dos acontecimentos gerais em suas histórias.
Estes resumos serão comparados consoante as vilas e serão Englobados num só com o objectivo de mostrar algo que provavelmente irá captar a atenção de todos.
Nota: Nos detalhes não idealizem apenas o personagem, mas um acontecimento em geral, como se estivessem a descrever uma tragedia ou assalto, algo do género.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Sex Out 16 2009, 20:04 | |
| Não sei se estou a ser burro, mas gostaria que me explicasses melhor a ideia! Alguma coisa já apanhei mas não o resto  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Sex Out 16 2009, 20:18 | |
| Exemplo:
Huro foi promovido a Chunnin recentemente. Apesar de não ter chegado às finais do exame, defrontou um dos finalistas e perdeu, mas de uma forma honrosa onde ele viu que não havia saída a não ser derrota, devido à diferença de poderes entre si e o seu adversário. No seu dia-a-dia actual têm feito algumas missões, todas elas com sucessos. Iniciou também um treino muito especial com o seu avó, aprendendo o seu primeiro Hijutsu. Nakaruha Huro afeiçoou-se tanto a este Jutsu que decidiu melhorá-lo. Semanas de treino intensivo mais tarde criou a sua própria variação, mais poderosa e mais rápida, chamou-lhe... Akaryudan |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Sab Out 17 2009, 08:48 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Sab Out 17 2009, 09:57 | |
| Só dos acontecimentos recentes não precisa ser do principio, tipo mais, actividades criminais.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Qua Dez 02 2009, 19:46 | |
| Isto ficou sem efeito? =/ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Qua Dez 02 2009, 19:51 | |
| Pois ghost... eu não posso ajudar porque só tenho 1 filler, e tou a fazer outro :ª/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Resumo dos fillers Qui Dez 03 2009, 08:50 | |
| Ah, entendido. É só que eu, meia-volta, e ponho-me a arrumar tópicos e vejo que alguns estão meis pendentes e é só para saber se os posso "arrumar" ou não, lol.
Quanto aos fillers, fiquei na dúvida porque, por exemplo o que enviei, não tarda fica desactualizado e secalhar deixa de fazer sentido postar, daí que perguntei se fica sem efeito. XP
...até porque eu sei que o tempo do pessoal é bastante limitado e temos que dar certas prioridades. =) |
|
 | |
|