|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: jyuuken Qua Out 14 2009, 20:55 | |
| 2 duvidas:
1- posso ensinar jyuuken a um nao hyuuga ensinando a localizaçao dos pontos e tal...
2- para usar jyuuken rank B e preciso ter taijutsu rank B ou nin rank B por necessitar alto controlo de chakra... |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: jyuuken Qua Out 14 2009, 21:06 | |
| Acho que o 1 não se pode visto que era quase immpossível conseguires acertar num ponto visto que eles são vários... E são minusculos... Era muito dificil alguém conseguir ensinar e ainda mais aprender...
Mas a Staff é que sabe... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: jyuuken Qua Out 14 2009, 21:12 | |
| 1 - Não, porque só o Byakugan permite localizar os Teketsus 2 - Tai Rank B |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: jyuuken Qua Out 14 2009, 21:18 | |
| mas madeira, na vida real nao ha byakugan mas e possivel atingir pontos
chama se dim mak por isso acho que se nao e possivel a staff devia reconsiderar isso... enfim e so sugestao |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: jyuuken Qua Out 14 2009, 21:19 | |
| Envia-me por PM um estilo de luta com base no que disseste para ser aprovado e logo se vê Na vida real não há pontos de chakra  (Mas eu percebi-te foi so para reinar contigo  ) |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: jyuuken Qui Out 15 2009, 19:31 | |
| Não podes ensinar juuken perfeito.. Mas podes ensinar as noções minimas, apesar de ser impossivel alguem decorar todos os tenketsus, podes metê-lo a acertar alguns. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: jyuuken Qui Out 15 2009, 20:14 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: jyuuken Qui Out 15 2009, 20:49 | |
| Se isto tiver mal, apaguem  Sistema Circulatório de Chakra | Spoiler: | | |  |
Pontos Vitais de um Ser Humano
| Spoiler: | | |  |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: jyuuken Qui Out 15 2009, 22:31 | |
| Por mim não, não podes ensinar juuken até porque não tens noções suficientes nem habilidade e destreza para tal.
Quanto a 2ª, brevemente as regras do byakugan vão sufrer alterações. Já se tinha falado nisso no Staff e brevemente apresentarei uma proposta. Enquanto nada mudar é Taijutsu Rank B. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: jyuuken Sex Out 16 2009, 13:48 | |
|
chama se dim mak e consiste em atingir centros nervosos (tenketsu) de forma a criar uma sensaçao de choque electrico a passar pelo corpo e pode debilitar orgaos matar ou por a pessoa num «sono» profundo
claro que nao vou ensinar agora,seria mais tarde na historia
|
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: jyuuken Sex Out 16 2009, 17:53 | |
| Porra Percebe uma coisa. Teketsus = Naruto Pontos fulcrais = Vida real
Eles não são o mesmo! |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: jyuuken Sab Out 17 2009, 10:58 | |
| ok tudo bem,
mas mesmo assim eu acho que com treino arduo uma pessoa pode aprender a base do jyuuken. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: jyuuken Sab Out 17 2009, 11:17 | |
| A base pode aprender, o Angelus aprendeu. Mas é a base! E é apenas quando o Hyuuga que estiver a ensinar for muito experiente. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: jyuuken Sab Out 17 2009, 12:18 | |
| Já percebeste que isso apenas pode acontecer quando fores muito experiente e souberes bem o que ensinar  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: jyuuken Dom Out 18 2009, 14:08 | |
| | Horns escreveu: | | A base pode aprender, o Angelus aprendeu. Mas é a base! E é apenas quando o Hyuuga que estiver a ensinar for muito experiente. |
Exacto, as bases podem aprender, assim como qualquer shinobi, é claro que tem de ter certas toques para certas habilidades (taijutsu, controlo de chakra, por ai) e um bom professor. É claro que não irás conseguir acertar em todos os Tenketsus, mas podes acertar em alguns, mas para isso o teu personagem tem de ter um bom raciocinio
http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-arquivados-f73/treino-t23-angelus-t3582.htm (neste treino explico como podes acertar em alguns deles, tentar pelo menos), é claro que quem tem doujutsu a partida tem ainda maior vantagem, aqueles que virem chakra. |
|
 | |
|