Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Guardar o Cofre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Qua 14 Out 2009 - 20:01

Nome: Guardar o Cofre
Rank: C
Descrição: Têm ocorridos vários assaltos a uma casa em particular. Como o senhor é já velhote, não tem maneira de se defender. O mais estranho é que não atacam o pobre idoso e não roubam tudo na totalidade. Saibam quem está atrás disto e porquê...
Ninjas: 2/4

Recompensa: 600 ryos, 1 scroll, 1 ponto de cumprimento

Inscritos:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 8 Ago 2010 - 13:20

Inscrevo-me nesta missao ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 8 Ago 2010 - 13:21

Eu também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 8 Ago 2010 - 13:23

Luffy nao queres treinar mais um pouco antes de participares em missoes rank C? É aconselhavel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 8 Ago 2010 - 13:40

Vou em missão com um chunnin, acho que se correr mal ele ajuda
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 8 Ago 2010 - 14:43

Muito bem então.

Ordem de Postagem:
1º Luffy
2º Dri

Boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 8 Ago 2010 - 23:12

O jovem rapaz do clã Dokizune encontrava-se a passear pelas ruas de Suna, com a cabeça desprotegida a levar com o sol da tarde, já fraco. Ouviu um som peculiar de uma ave que esvoaçava por cima de si, olhou para cima e apercebeu-se pela envergadura que se tratava de um falcão. A ave desceu dos céus e pousou no ombro de Kamui. Curvou-se e mostrou-lhe o papel que trazia enrolado à pata.
— “Vem ao meu escritório rapidamente. Assinado Kazekage Arashi.” – Leu em voz alta.
De imediato correu com toda a velocidade que conseguiu para o escritório que não ficava muito longe. Mostrou o bilhete ao guarda da entrada e este cedeu-lhe a passagem, com a mesma velocidade subiu as escadas em caracol para no final bater à porta do Kazekage.
— Entre. – Respondeu Arashi firmemente.
Deu uma volta completa à maçaneta, a porta abriu-se para dentro do escritório e lá dentro viu o Kazekage sentado na sua mesa enquanto um rapaz talvez com a mesma idade ou se não mais velho se mantinha de pé de costas para a visita. Juntou-se a ele em frente do Kazekage e ansiou em saber porque ali estava, felizmente a sua resposta chegou sem ser necessário perguntar.
— Kamui, vais numa missão com este rapaz aqui. O nome dele é Uchiha Dri.
Enquanto Kamui se questionava sobre o sharingan o jovem Uchiha retirava a mão direita do bolso e passava-a para a frente do colega de missão.
— Prazer. – Respondeu Dri com um sorriso.
— O prazer é todo meu. – Disse Kamui educadamente.
— Bem, para tua primeira missão Kamui, achei melhor ires com um Chuunin forte como o Dri para te auxiliar caso necessário e estou a contar que ele te ensine algumas coisas também. Outra coisa que me despertou a atenção para vos unir na missão foi o teu sensei Kamui, aqui à uns tempos no torneio Gennin o Dri cruzou-se com o Nagatsu num duelo.
— O quê o Nagatsu está em Suna? E é sensei do Kamui? Acho que nos vamos dar bem meu. – Disse Dri para o rapaz do clã Dokizune.
— Vamos lá passar ao que interessa, um aldeão da vila queixou-se de que é constantemente assaltado, foi-nos informado que não é atacado mas também nunca lhe roubam muita coisa, a vossa missão é descobrirem o que se passa e trazer os responsáveis até mim.
— Hai. – Disseram os shinobis em coro.

Chegaram à casa da vitima, era um homem já de idade com rugas a dar-lhe a expressão da vida. Sobre um dos olhos azuis jazia uma verruga não muito grande. Chegamos de tardinha, e até à noite tira-mos os registos de todas as coisas roubadas e a que dias acorreram os assaltos. Dri com perspicácia percebeu que os assaltos tinham ocorrido dia sim, dia não, se o raciocínio estivesse correcto hoje iria haver um assalto.
Como o homem lhes tinha dito que pelo menos avistara dois vultos numa das noites, Kamui e o Uchiha começaram a partilhar as suas habilidades para estarem preparados, bem como ensaiaram mentalmente algumas tácticas em conjuntos.
Os ninjas encarregues da missão esconderam-se numa moita assim que a tarde escureceu dando lugar à noite e esperaram que os assaltantes chegassem. Um bocejo de Kamui indicava que já era tarde, deixaram-se ficar ali a sussurrar tácitas combinadas um para outro para despertarem na esperança de que os dois vultos chegassem.
Ao fim de várias horas à espera começaram a ouvi ruído. Abriram os olhos o mais que puderam e pestanejaram várias vezes observando minunciosamente todos os recantos. Duas figuras do mesmo tamanho chegaram perto da porta do velho quando Dri saltou da vegetação.
— Quem são vocês? – Perguntou Kamui mas sem obter resposta.
Ambos os ladrões viraram-se em sintonia e começavam a fazer uma sequência de selos bem rápidos e de seguida lançaram uma bola de fogo conjunto. Dri desviou-se mas Kamui não teve tempo e se não fosse o Suiton, Mizurappa do Uchiha as queimaduras de Kamui não teriam sido só no braço. O rapaz de cabelos cor de tomate dava safanões para apagar as chamas que tinha no seu braço, quando conseguiu ergueu-se para atacar.
Kamui começava a concentrar chakra pelo corpo enquanto os oponentes se mantinham entretidos a procurar por Dri, e de seguida realizava selos lentamente para não se enganar, conseguiu não errar e nisto duas cobras de terra saíam do chão prendendo-se uma em cada oponente. Dri que acaba de regressar ao solo concentrava chakra também e realizava selos rapidos ao contrário de Kamui. De seguida o detentor do sharingan usou o Doton, Ganban Kyu para prender e esmagas os dois oponentes presos. Ao que parece os dois tinham usado o Kawarimi no jutsu porque dentro da prisão de terra saíam troncos esmagados.
— Bolas. – Gritara Kamui.



Última edição por Luffy em Qua 18 Ago 2010 - 13:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Sex 13 Ago 2010 - 18:21

– Não te desconcentres! - Chamava o Chuunin à atenção, enquanto observou com astúcia uma sombra colada ao solo que se dirigia a Minatsu, numa velocidade considerável – Salta! - Gritava Dri para o gennin. Este sem se questionar seguiu as ordens do chuunin, saindo da trajectória da sombra que por pouco não o apanhou.
Um sorriso manifestava-se no sujeito que controlava a sombra a longas distâncias, enquanto o mesmo fazia sinal ao seu companheiro apontando na direcção de Minatsu, que se encontrava ainda nos céus desprotegido. A sombra que por pouco não apanhou o gennin mudava de direcção repentinamente, conseguindo captar ambos os pés do chuunin que se localizara ainda no mesmo local.
Enquanto isto uma Goukakyuu foi projectada na direcção de Minatsu que se limitou a olhar na direcção da bola quente, pensando apenas na sua sobrevivência. Respirou fundo após se aperceber que uma outra goukakyuu havia colidido com a que se dirigia a si, algo que espantou ambos os ladroes, que não tardaram muito até perceber o que de facto havia acontecido. Após uma vista de olhos no Dri que supostamente estaria preso pela sombra, observaram pequenas perturbações que se passavam pelo seu corpo, revelando ser um genjutsu criado pelo chuunin.
– Aqui vai o contra-ataque! - Afirmava Minatsu com um sorriso, logo após pairar sobre o solo. Realizava uma curta e lenta sequência de selos, enquanto concentrava uma mínima quantidade de chakra que lhe permitisse criar um total de 5 senbous através de partículas do solo. Após isto projectou-os na direcção do sujeito que o havia tentado atacar anteriormente. Este por sua vez retirou num rápido movimento a Kunai da sua bolsa, conseguindo defender-se dos 3 senbous que iam na sua direcção.
– Tal como combinado... - Sussurrava Dri para si próprio, ao mesmo tempo que se dirigiu na direcção do Nara num veloz shunshin que os seus olhos não conseguiram acompanhar. Já perto deste o chuunin limitou-se a concentrar algum chakra nas suas mãos, que lhe permitiu incinerar as mesmas por completo, dando-lhe um potente soco em chamas sobre a sua bochecha direita, projectando-o metros para trás – Deixo esse ai por tua conta! - Minatsu limitou-se a acenar firmemente. Tal como Dri, havia percebido que seria tudo muito mais fácil sem ninguém que pudesse dar cobertura ao Nara.

O Uchiha levou de seguida a sua mão à bolsa, retirando dois pares de shurikens que não perdeu tempo a arremessa-las na direcção do oponente que se encontrava a cair desamparado. Ambas as shurikens faziam curva entre si dirigindo-se ao alvo que mantinha o seu olhar fixo nestas, conseguindo analisar a olho nu as linhas quase invisíveis que as acompanhavam. Conseguiu levar a sua mão direita na direcção da bolsa que se encontrava presa à cinta, retirando dentro desta uma Kunai que o ajudou a defender das shurikens. Através do som de metais a embater, ambas as armas metálicas arremessadas pelo uchiha, caiam no solo tal como as respectivas linhas que as acompanhavam.
O Nara por sua vez assim que colocou ambos os seus pés no solo, fez a sua sombra dirigir-se ao Uchiha numa tentativa de o apanhar. Este limitou-se a realizar uma quantidade de shunshins em retaguarda, evitando ao máximo ser apanhado pelo Nara. Enquanto recuava o uchiha realizava uma curta sequência de selos ao mesmo tempo que concentrou uma mínima quantidade de chakra, que lhe permitiu criar dois kaki bushins idênticos a si. Ambos tentaram passar pela sombra que se dirigia na direcção do verdadeiro Dri, mas para espanto do jovem de cabelos castanhos esta dividiu-se em três apanhando ambos os bushins de fogo que se encontravam agora imóveis, seguindo os movimentos do Nara.

– “Estou a ficar entusiasmado com este tipo” - Pensou o chuunin para si próprio enquanto um sorriso se manifestou sobre o seu rosto.
O Uchiha fora surpreendido, assim que observou o lutador de médias distâncias a dirigir-se a si numa corrida pela primeira vez, mas ainda mais espantado ficara quando sentiu dois potentes socos frontais dirigidos à sua face. Oferecidos por ambos os seus Kaki bushins, algo que o fez recorrer a ambos os seus pulsos para se conseguir defender, sentido os seus pés a arrastar-se no solo por alguns metros.
Após dar um mortal em retaguarda que lhe permitiu afastar-se ligeiramente dos seus clones, aproveitara agora para cancelar os mesmos que não hesitaram até se desfazer em chamas que caiam sobre a areia seca do deserto.
– “Através do seu último ataque consegui retirar varias informações sobre a sua técnica e estilo de luta, agora será tudo muito mais fácil” - Concluía o Uchiha em pensamento, enquanto que observou a sombra que havia agora parado de o perseguir, o limite havia sido descoberto – Housenka no jutsu! - Gritou o Uchiha, após realizar uma curta sequência de selos e concentrar uma mínima quantidade de chakra. Varias bolas de fogo haviam sido projectadas na direcção do Nara que se preparava para desviar.
Um sorriso era visível no uchiha, enquanto o mesmo após concentrar chakra sobre a cabeça, quebrou o fluxo de chakra do Nara que começou a ver as bolas de fogo a mudarem de aparência. Estas aos poucos tomavam a forma de shurikens que se dirigiam na direcção do Nara a uma velocidade bem considerável, o mesmo sobrepôs ser um genjutsu, realizando de seguida o selo Kai conseguindo cancelar este, obrigando as supostas shurikens voltarem a tomar a sua forma normal, e fazer o Nara desviar-se a tempo das bolas de fogo, mas algo o apanhou de surpresa. Sentia agora o seu corpo bem preso por linhas nilon assim como as shurikens que as ajudaram a prender o corpo do sujeito.

– - O Housenka no jutsu consegue esconder a presença de materiais metálicos de pequeno porte, ao usar aquele genjutsu fiz-te excluir essa hipótese - Concluía o Uchiha enquanto olhava o Nara que se mantinha com um ar derrotado.
Enquanto isto, a luta de Minatsu já se havia iniciado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Sex 13 Ago 2010 - 23:42

O gennin olhou para o lado e lá estava Dri a lutar com o seu oponente. Enquanto isso o outro ladrão percorria a distância que os separava a correr. Kamui buscava forças pelo corpo e direccionava-as para as pernas deu um salto no ar saltando por cima do seu adversário. Sem que nada o previsse um clone físico do ladrão saltava do telhado dando um pontapé desajeitado no Dokizune. O pontapé em si não lhe causou muitas dores, o seu problema foi ter caído no chão de forma brusca. Deu um mau jeito no tornozelo e agarrou-se algum tempo com dores, mas o clone desfazia-se e o rapaz começava de novo a correr.

Kamui e o ladrão encontram-se a meio caminho, começaram uma longa luta de socos e pontapés. O gennin tentava com a sua fraca agilidade esmurrar o adversário mas este defendia com o antebraço. O rapaz de cabelo cor de tomate imitava os movimentos defensivos quando era atacado, mas ao contrário do ladrão, Kamui sofria com isso, ficando de certeza com algumas marcas negras. O seu adversário era muito mais forte e brutal nos golpes e a sua queimadura ainda não estava curada.
Ao fim de alguns segundos com ataques físicos de taijutsu os dois adversários cansados e a arfar como cães, tentaram dar um golpe final. Kamui tentar um soco potente na cara, mas o pontapé rápido do seu oponente tinha-o projectado primeiro. Algo nos sapatos do ladrão lhe tinha feito um corte nos abdominais rasgando a t-shirt por onde saíu algum sangue.
Rastejou de costas alguns metros com a força do impacto rasgando e sujando as roupas que vestia. Tentou erguer-se rapidamente, mas não consegui faze-lo. Devagar e soltando gemidos de dor, levantou-se apoiado com um braço ao chão.

”Tenho de pensar num plano se não, não vou conseguir ganhar, ele é mais forte.” – Pensava o gennin. – Já sei. – Gritou, e nesse instante, um misto de motivação e adrenalina fizeram-no esquecer quaisquer dores.

O jovem Kamui colocou a mão no bolso de onde retirou um número não muito grande de shurikens. Começou a lança-las para o adversário, não com muita destreza pois era realmente fraco com armas, por isso ia retirando mais e mais para tentar acertar no seu oponente. Infelizmente não estava a conseguir que o seu adversário fosse mais para trás ao defender-se das shurikens, por isso teve de recorrer a uma arma secreta.
Ao mesmo tempo que lançava as shurikens concentrava chakra pela cabeça com alguma intensidade, usando o Sushii no Genjutsu, assim fez o seu adversário ver uma kunai ilusória que voava mesmo à sua frente. A única coisa que o ladrão pode fazer foi recuar alguns metros para ganhar distância ao projéctil e de seguida colocar a sua kunai para defender a ilusória. A arma da sua imaginação atravessou a defesa e desapareceu.
Agora o ladrão estava mesmo no sítio onde Kamui o queria, para terminar o combate, bastava mantêlo preso, e o gennin já tinha em mente como o fazer. Voltou a concentrar chakra pela cabeça, e com outro genjutsu iludiu mais uma vez o adversário. Assim que o oponente caiu no genjutsu, começou a ser rodeado por um véu de folhas e de seguida o Uchiha ilusório, acertava no outro ladrão ilusório com um punhal mesmo no meio do crânio abrindo-o sadicamente. Com o seu oponente a ter visões horrorosas, Kamui concentrou novamente o chakra e desta vez com alguns selos feitos o mais rápido que poude, mas mesma assim lentos. Nesse momento, três serpentes finas saíam do solo e prendiam o oponente do shinobi de cabelos cor de tomate. Com esta acção, o ladrão saía da ilusão e perceberam que tinha sido enganado.
Quando se tentava desprender, Kamui concentrava o chakra novamente, cautelosamente unia selos criando uma sequência e de seguida batera com o pé no chão para espalhar o seu chakra. O chakra foi enviado até uma rocha que se encontrava atrás do ladrão e nela formaram-se cinco senbons que saíram juntas para as costas de jovem bandido furando-lhe a pele e fazendo-o cair inconsciente de dor.

Por essa altura também o Uchiha acabava o seu duelo, depois de prender o adversário com algumas linhas shinobi caminhou para o colega de missão.
— Estava a ver que não te safavas. – Assentiu Dri.
— Eh, tive algumas dificuldades.
— Vamos lá arrancar-lhes uma resposta que procuro.
— Como assim? – Perguntou Kamui.
— Já vês. – Com os dois criminosos encostados à parede, acordados mas fracos e presos, Dri avançara para eles e perguntara. – Quem é o vosso chefe?
— Vocês não foram pagos para nos matar? – Perguntou um dos Ladrões.
— Já te disse, diz-nos que é o vosso chefe. – Disse Dri depois de dar uma forte chapada no bandido, tentado arrancar-lhe a resposta.
— Ajudem-nos, por favor. – Pediu um dos ladrões.
— Ajudar-vos? – Perguntou Kamui. – Claro, vocês são ladrões e querem ajuda.
— Kamui... – Disse o Uchiha paciente. – não percebes que eles foram forçados a roubar. Ora repara bem, primeiro que tudo há informações que não batiam no velhote, e porque não o faziam? Porque não queriam fazer mal a ninguém claro. Segundo, pouco ou nada roubavam, e quando roubavam muito eram coisas sem utilidade e valor, mais uma prova de que não queriam roubar, mas era forçados a isso.
— Exactamente, exactamente. – Disse um dos ladrões ganhando um sorriso de esperança. – Ajudem-nos por favor, nós só vos atacamos porque pensámos que eram mercenários para nos matar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Dom 29 Ago 2010 - 21:55

Os quatro lutadores, Dokizune Kamui, Uchiha Dri juntamente com os dois bandidos inocentes caminhavam já algumas horas por baixo de Suna em túneis subterrâneos. Segundos os ladrões no final iriam encontrar o esconderijo do seu chefe, aquele que os obrigava a roubar o velho.
Este líder forçoso era o neto do velho que vivia rancoroso por o seu avô nunca lhe ter destinado qualquer pequena coisa que fosse na herança. Com a alma destruída pelo rancor e ganância decidiu aproveitar-se de dois inocentes irmãos que viviam da esperança e com fome para assaltarem a casa ao avô do seu chefe. Acontece que um dia estes dois irmãos encontraram-se com Dri e Kamui, de certa forma foram salvos.
— É aqui. - Anunciou um dos irmãos ao chegarem a um beco sem saída.
Em conjuntos os dois irmãos rodaram um pedregulho enorme, mas por ser redondo facilmente o moveram. Ao rolar por um caminho pré-construído revelou uma passagem circular.
— Entrem vocês os dois como se nada se passa-se, que nós... - Ordenou Dri. - Bem, nós vamos atrás para atacar de surpresa.
— Hai.
Os dois irmãos entraram com bombas de luz camufladas de jóias valiosas, brilhantes, roubadas da casa do velho. Era uma cilada perfeita à qual o chefe certamente cairia. Kamui seguia mais atrás liderado pelo chuunin, ambos ainda habituavam a vista aquela escuridão quando começaram a surgir sinais de vida humanda. Algumas tochas iluminavam a caverna mascarada de lar.
Perderam a vista aos dois irmãos propositadamente para não darem nas vistas. Os dois ninjas de Suna continuavam a caminhar através da gruta muito calmamente, até que Kamui, desatento e sem calcular pisou uma armadilha. Ouviu-se um pequeno estalido a saír das paredes escuras. A seguir ao barulho metálico, flechas saíam disparadas do tecto. Os ninja com alguma rapidez faziam acrobacias sempre a correrem para a frente, isto para evitar serem atingidos. Ao fim de algum tempo com ágeis acrobacias as flechas vindas de cima acabaram-se.
Kamui seguia à frente de Dri quando o possuidor do sharingan activou outra armadilha. De repente começaram a ouvir-se algo enorme a rolar pela gruta a baixo, o som estava cada vez mais perto até que Kamui se apercebeu do que era e raciocinou rapidamente para salvar os dois. Concentrou chakra e usando o Doton: Shinju Zanchu no Jutsu afundou-se na terra ficando submerso. Dri caminhou para o sitio onde Kamui se encontrava anteriormente e foi puxado também ele para debaixo de terra. Os shinobi sentiram que a pedra enorme já tinha passado pelas vibrações na terra. Com algum esforço voltaram a cima da superfície caminhando cada vez mais atentos pelo labirinto.
Ao fim de algum tempo a percorrerem os túneis cautelosos como nunca, chegaram à meta. Procuraram esconderijo atrás de uma rocha e deixaram-se ficar a ouvir a conversa entre o chefe e os dois irmãos.
— Trouxeram-me o quê desta vez? - Inquiriu a voz de homem grossa.
— Desculpa mestre, apenas estas jóias.
— Parece-me muito pouco.
— Desculpe mestre, desculpe. Apareceram uns ninjas e tivemos de nos livrar deles.
— Os mesmos que estão ali atrás? - Perguntou o chefe.
”Ele sabe.” – Pensaram Kamui e Dri ficando igualmente boquiabertos.
Como combinado se algo corresse mal, os dois irmãos só tinham que lançar as jóias e fechar os olhos pois iria acontecer um explosão de luz que os podia cegar por alguns segundos. Foi exactamente isso que aconteceu. Um flash branco inundou a sala, mas apenas cegando o Chefe que não estava preparado.
O Uchiha e o Dokizune saltaram para o meio da acção preparados para lutar com o líder que segundo os irmãos era também um ninja, apenas um chuunin mas ninja. Kamui começou a concentrar chakra pelo corpo e com alguma dificuldade fez uma sequência de selos, formavam-se três cobras finas vindas da rocha das paredes da caverna e enrolavam-se nas pernas do inimigo. Mas este recuperara a visão e desfez-se das cobras facilmente. Sem lhe dar hipóteses de escapar, o Uchiha ia lançado no ar pronto a dar um soco na face do homem, mas tal não aconteceu. O oponente havia antecipado a ataque e agarrou Dri pelo pescoço com a mão grande e envolvente na garganta do chuunin de Suna. Com a outra mão projectou o rapaz alguns metros para trás.
Nesse momento Kamui concentrou chakra o mais rapidamente que pode e fez uma nova sequência de selos seguida por um olhar assassino captados pelo adversário chuunin. Este acabara de entrar no genjutsu, Magen, Narakumi no Jutsu e via Dri ataca-lo com uma kunai no meio da testa, mas isto não passava de uma ilusão, Dri mantia-se no chão a contorcer-se de dores. Rapidamente o chefe dos dois irmãos apercebeu-se do genjutsu e saiu sem dificuldades algumas. Com um shunshin caminhou para Kamui como um relâmpago dando-lhe um soco tão potente como um verdadeiro trovão e o Dokizune foi projectado deixando um rasto de sangue.
Enquanto isto Dri havia-se recomposto e terminava uma sequência de selos ágil depois de concentrar chakra. Pela sua boca saíram várias bolas de fogo controladas por si dirigindo-se ao inimigo. Com agilidade o chuunin inimigo elevou uma coluna de água extinguindo todas as bolas de fogo.
Kamui gastou quase todas as suas forças para se erguer e espetar o adversário com uma Kunai, um movimento de desespero e que acabaria mal. Quando estava prestes a perfurar o inimigo, Kamui foi projectado por um dos braços enormes e musculados do oponente, não com muita força mas foi ainda alguns para trás ficando deitado no chão.
— Agora é a tua vez. - Disse virando-se para Dri.
Ao reparar em Dri, o inimigo dos dois shinobis de Suna ficou com medo. Os olhos do Uchiha estavam agora a representar o seu clã, vermelho forte combinado com pintas pretas, algo que assustava qualquer um. Dri tinha acabado de concentrar o chakra e também a sequência de selos. Nisto um turbilhão de água formou-se e afunilou no ar partindo em direcção de morador da caverna. Atingiu-o em cheio na barriga e projectou-o alguns metros no ar, passou a levitar por cima de Kamui que com as ultimas forças espetou uma kunai nas costas do homem imobilizando-o.

Pelo caminho Dri carregava com o bandido, enquanto um dos dois irmãos levava Kamui enfraquecido às costas e o outro todo o material roubado do velhote. Ao final da noite, já de madrugada Dri e Kamui terminavam a missão quando chegavam ao escritório do Kazekage. Kamui já de pé abriu a porta e contou toda a missão a Arashi.
— Muito bem, aqui têm a vossa recompensa.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Seg 30 Ago 2010 - 14:30

reservado
Lufy kamui
Força: 0,5 + 0,25 = 0,75
Agilidade: 0,5 + 0,25 = 0,75
Controlo de Chakra: 1 + 1 = 2
Raciocínio: 9,5 + 0,5 = 10
Constituição: 0,5 + 0,75 = 1,25

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Genjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 0,25 + 0,25 = 0,5
Kenjutsu: 0,25 + 0,5 = 0,75
Selos: 0,25 + 1 = 1,25
Trabalho de Equipa: 0,25 + 1 = 1,25


Dri Uchiha
Força: 5,5
Agilidade: 15,5 + 0,25 = 15,75
Controlo de Chakra: 23,75 + 1 = 24,75
Raciocínio: 14,5 + 0,5 = 15
Constituição: 15,5 + 0,25 = 15,75

Ninjutsu: 28,5 + 1,25 = 29,75
Taijutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Kenjutsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Genjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Selos: 9,25 + 0,75 = 10
Trabalho de Equipa: 5,5 + 1 = 6,5


Alguma coisa é só dizer.
Muito boa a missão!
A diferença da escrita entre o Dri quando entrou no forum e de agora é enorme. Parabéns também ao Luffy pela missão ter cido tão coerente como foi, normalmente quando as habilitações são muito baixas os membros costumam exagerar quase sempre, mas tu foste mesmo muito coerente.

Terminado o paleio, entrego-vos a recompensa toda xd
600 ryos, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Guardar o Cofre   Seg 30 Ago 2010 - 15:55

Muito obrigado Super Smile

Se o Dri nao tiver nada a reclamar, podes fechar Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
 
[Missão Rank C] Guardar o Cofre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }