Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Duvida sobre missoes Qua Out 14 2009, 10:39 | |
| Pessoal a minha duvida e muito simples, eu queria saber se podia fazer um pequeno treino ja dentro da missao do genero, o meu sensei foi avisado que o seu aluno teria que se dirigir ao escritorio do kazekage as 11 horas e resolve dar-lhe um pequeno treino de forma a este ir bem preparado para a missao. Posso faze-lo?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvida sobre missoes Qua Out 14 2009, 13:09 | |
| Poderás fazer talvez o treino antes da missão, desde que esta não tenha começado, na secção treinos... Fazer um treino dentro da missão poderá prejudicar-te pois a missão tem um máximo de pontos e se os excederes nºao ganhas nada com isso, poruqe só ganhas aquele máximo.
Não sei se tirei a dúvida. =/ |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Duvida sobre missoes Qua Out 14 2009, 13:32 | |
| Sim tiras-te  , acho que podem fechar o topic    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida sobre missoes Qua Out 14 2009, 14:33 | |
| Convém é teres cuidado com o que fazes |
|