Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: [Filler] F44 [Izura] Lago de Sangue Ter 13 Out - 22:14 | |
| Kazuki havia chegado no local, e agora? O que será que iria acontecer com tantos problemas? Vamos fazer um Flash back para ficar-mos a par da saga.
1 – Kuros Hitsuyagas destruíram parte de uma vila no país da água com o limelight para roubar as almas dos mortos com uam técnica chamada kuroi Mekaku. 2 – Capitães de kirigakure no Sato envolveram-se no processo e com um mecanismo chamado Hiraishin device, usaram como Jikkukan no jutsu para poderem interceptar os semi-corrompidos. 3- O time dos Kuros era composto por, Ukaku Tachibana Hitsuyaga na liderança, Rinka Yoshino Hitsuyaga, Yoshitora Tokugawa Hitsuyaga, Haito Kanakura Hitsuyaga. 4 – O Time de capitães era composto por, Hanzo Kataro, Nanase Fumio, Keichiro Washizuka, Kojiroh Minakata e Kamui Yasamura. 5 – kojiroh Foi Gravemente ferida em batalha e nanase levou-a ao hospital, Hanzo, Washizuka está próximo do portal gravemente ferido por tentar atacar ukaku falhando miseravelmente, tem um ferimento na barriga. 6 – Hanzo Lutou com Yoshitora mas foi salvo por raikegi 7 – Haito Kanakura continuava batendo Kamui Yasamura bruscamente, não entendendo o porquê que aquele tipo não morria mas pelo contrário se tornava mais forte. 8 – Raikegi é apanhada de surpresa por um membro dos kuros, Yuga, mas é salvo pela nova sacerdotisa, Hazuki Hitsuyaga, que estava cansada de ficar em casa a ser tratada como sacerdotisa. 9 – Mekumi Shindou é introduzido na série. 10 – Hazuki Sela Yuga na nova espada, mas Kamui continua apanhando de Haito 11 – Kazuki aparece no campo de batalha salvando a vida de kamui.
*** Actualmente****
- Hahahaha, hahahahaah, que engraçado, achas mesmo que apenas com um braço não serei capaz de te matar? – Disse Haito para kazuki, este não respondeu e ainda calado olhou para o grupo onde estava Hanzo e viu Hazuki. - Yo!, Desculpem o atraso, chegaria mais cedo se o gennosuke-sensei tivesse deixado, mas ainda não estava pronto. – Disse Kazuki dando as costas por completo a Haito, este viu a sua oportunidade de ataque e chamando a sua espada com a mão restante, fez com que ela viajasse por vontade própria em suas mãos e depois de a pegar, saltou para o ataque querendo matar kazuki. - IDIOTAS NUNCA DEVIAM TIRAR A ATENÇÃO DE UM INIMIGO COM QUEM SE BATALHA… - Gritou ele cheio de vontade fazendo o seu melhor corte horizontal, mas antes mesmo de chegar a 5 cm de kazuki sentiu sua mão paralisada como se de uma força maior se tratasse, algo impedia seu braço de se mover.
Todos ficaram boquiabertos com aquela situação, kazuki ignorava-o completamente e ele fazia de tudo para mexer-se e poder matar o orgulho do clã, mas não conseguia e começou a dar em doido libertando chakra negro para poder fazer, kazuki pareceu indiferente as reacções dele e disse. - Sabes o porquê que você nunca atacou Tohma? Porque ele simplesmente mataria idiotas como tu num aplice. – Avisou Kazuki olhando para Haito mostrando o seu Hanson no Tamachii Activado. - Esses são, os Olhos do Tohma… Então é por isso que você ficou tão forte, mesmo assim, eu não estou convencido de que és capaz de derrotar-nos a todos, eu sozinho consigo matar-te. – Disse ele. Kazuki sorriu e levantou o dedo indicador tocando-lhe levemente no peito. - Vai sonhando, senhor explosivo. – E depois de um impulso rápido com o dedo atirou Haito para longe quebrando uma costela na arvore em que bateu, ajoelhou e começou a cuspir sangue, não conseguia regenerar e ganhar massa, pois haviam cortado-lhe o braço e perdia imenso sangue, a solução era abandonar a luta, e assim o fez, aproveitando a distancia para correr em direcção ao portal que estava a fechar. - Ele vai Fugir, eu vou apanha-lo. – Disse raikegi que quando começou a correr sentiu ainda o corpo fraco e ficou no terreno, Haito mandou-se no portal e este fechou.
Todos ficaram a olhar para o kazuki que embainhava a sujaku calmamente dirigindo-se para eles. - Hey! Onde está o Washizuka? – Perguntou Hanzo. - Nem se quer sei de quem falas, quem é? – Perguntou Raikegi. - é o Capitão do 7º esquadrão, estava sangrar a pouco tempo e agora desapareceu, não deve ter ido longe. – Disse Hanzo. - Neste caso vamos procura-lo. – Disse Hazuki, e assim começaram a caminhar. Kazuki aproximou-se de Raikegi. - Mãe! Ainda bem que te vejo, pensei mesmo que havias morrido até já havia me habituado com isso. – Disse ele. - hehe, eu estou morta, mas agora sou uma sentinela, falando nisso, kazuki peço desculpa, pois o dever lá em cima chama. – Disse ela. Kazuki esticou sua mão e sua mãe beijou-a abençoando-lhe, e com uma luz do arco-iris desapareceu. - Hazuki, ainda me pergunto o que te fez sair de konoha e vir aqui em kirigakure. – Perguntou ele. - Foste tu, já estás fora a muito tempo que eu não iria aguentar, por isso decidi vir a tua procura, vamos encontrar esse Washizuka e depois vamos embora. – Disse ela.
No entanto os reforços da Anbu já estavam a meio da floresta, mas acabam por ter uma visita inesperada no meio do caminho, alguém estava a espera deles. - Taichou! Viemos para reforçar a batalha e colher mensagens do relatório, será que pode acompanhar-nos. – A misteriosa pessoa permaneceu calada, e depois de todos ficarem na duvida, olhou para eles e disse. - Gommen, mas o Kazuma-san não devia ter mandado reforços para isso, porém a luta já acabou, sinceramente não vejo a utilidade que vocês têm aqui! – - Algum problema Taichou! Não parece que está bem! – Disse um deles, no entanto a misteriosa pessoa cintilou parecendo que tinha desaparecido e surgiu uma igual por trás do grupo de ninjas. - uma vez que nunca mais derramei sangue, matar-vos seria um exercício perfeito. – Disse a pessoa, os ninjas da ANBU ficaram sem entender, só quando a espada dessa pessoa começou a criar uma luz roxa a volta do cabo e da bainha, é que perceberam que corriam perigo de vida, mas quando começaram a tentar fazer selos, sentiram o corpo a despedaçar-se e muitos deles caíram e varias fatias no chão deitando imenso sangue.
- Que seja um aviso para Kazuma. – Disse a pessoa olhando para eles sarcasticamente, e depois de terminar, sentiu que vinha alguém a correr, e assim com um selo desapareceu logo.
A pessoa que vinha era Washizuka que quando chegou ao local viu o pequeno lago de sangue e parou ficando apavorado. - São do esquadrão do Kazuma-san! Não resta nenhum vivo, nem para dizer o que se passou. – Pensou ele. Hanzo, Kazuki e Hazuki pouco depois conseguiram intercepta-lo. - Aí estás tu! AHN! Que foi que se passou aqui! – Disse Hanzo admirado. - ANBU de kiri, cerca de 10 ninjas todos despedaçados assim e fatiotas? Quem será que fez isso! – Perguntou Hazuki. - Não sei, mas quem tem capacidade para fazer isso a 10 ninjas da ANBU é de certeza alguém muito forte, eles nem tiveram Hipóteses de defesa. – Disse Kazuki.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Filler] F44 [Izura] Lago de Sangue Qua 14 Out - 9:43 | |
| O Kazuki agora tambem fala a nigga -Yo!Desculpem o atraso..... Grande filler Datte  eu pessoalmente tenho mais curiosidade do que ira sair dos orochis    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: [Filler] F44 [Izura] Lago de Sangue Qua 14 Out - 12:12 | |
| Epah quem será este gajo totil forte? 10 ANBU's e eles nem tiveram oportunidade de se defederem, deve ser um god! +.+
E já agora : Kazuki virou nigga, :b |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Filler] F44 [Izura] Lago de Sangue Qua 14 Out - 13:19 | |
| Bem, aproveito para dizer que em todo o caso acho que não vou usar a ideia ocupando a ANBU com a personagem que tinha em mente. Esta poderá até vir a fazer parte de uma ANBU, mas nem necessita de ser líder de esquadrão. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F44 [Izura] Lago de Sangue Qui 15 Out - 13:59 | |
| Ok, Mas mesmo assim um dos capitães morre, não tinha nada mudou praticamente. Acho que vocês vão adorar saber quem é essa pessoa desconhecida, e ainda mais, o poder que tem, é bastante assustador ^^ mas não lhe torna invencivel, vocês ficarão a saber que Izura e Manji no Kuni estão ligados     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Filler] F44 [Izura] Lago de Sangue Sab 17 Out - 12:55 | |
| Derrota 10 ANBU's e não é imbatível? Só se mandar-mos uns 50! O dialogo entre o kazuki e a mãe foi curto, mas eu gostei .^^ Deixaste-me curioso para saber quem é. Vou mas é ler o próximo   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|