Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 3]   Sab 10 Out 2009 - 22:50

- Kazuki Hitsuyaga? – Perguntou Maiko ainda a confirmar, o Kage juntou as mãos e disse.
- Sim, não te preocupes, não é que ninguém seja capaz de captura-lo, mas é que kazuki já conhece parte dos ninjas que iriam atrás dele, e não acredito que algum deles seja capaz de faze-lo, porque todos eles já têm uma ligação com ele, menos tu. – Afirmou Loki, maiko porém decidiu dar a sua opinião.
- Mas isso também me torna desvantajoso perante ele, eu não o conheço muito bem, mas deduzo que isso não seja um problema, trabalhei com ele uma vez, embora ele tenha estado distante e tivemos de nos separar em grupos para poder resolver o problema, mas porquê que algo me diz que não foi só por isso que o Loki-sama está a me contratar a mim para esse trabalho? - Perguntou ele depois de uma Rápida analise.

- Bom maiko, não te garanto que seja um trabalho fácil, mas você é o único que pode captura-lo sem muitos problemas, afinal, o que você tem de mais forte, é a maior fraqueza de kazuki e também, o teu método de combate é muito diferente do habitual, o que te torna no ninja perfeito para este trabalho. – Maiko sorriu por alguns segundos e disse. – Wakatta! –

De seguida Loki tirou um pergaminho com as informações do kazuki e deu-lhe, maiko levantou, saudou fazendo uma vénia e saiu do escritório.

- Então tens um trabalho interessante não é? Kazuki como diz aí. – Disse Akiro já tentando alegrar o dia.
- Akiro, isso não vai ser nada fácil, primeiro porque não sabemos como ele age, e como já é de dia, temos de saber onde ele para se quiser pelo menos capturar-lhe. – Confirmou Maiko
- De que estás a espera, a melhor forma de procurar é indo a casa dele, nem é preciso te dizer que lá vamos encontrar algumas informações. – Sugeriu Midoro de imediato e assim maiko Respondeu.
- Tens Razão, vamos para lá agora mesmo! – E Com um Selo Maiko fez aparecer Fumo no seu lugar que após desaparecerem tinha algumas penas caindo.

E assim num vulto de penas Maiko apareceu no centro da sala da casa onde kazuki vivia, olhando a volta e vendo as coisas, acabou por meter a mão no Queixo.
- Que é que se passa? Nada de Útil? – Perguntou Akiro Novamente.
- Não é isso Baka? Esse tal de Kazuki, parece que ele não para em casa, as coisas estão muito arrumadas, ele deve passar a vida a fazer missões é difícil pegar informações sobre ele se ele não para aqui, quase que não há nada em casa, só coisas decorativas. – Explicou Midoro
- Tens Razão midoro, não podemos aprender muito sobre ele, só por coisas decorativas, mas não foi por isso que eu vim aqui. – Disse Maiko, caminhou um pouco pela casa e achou então uma fotografia de kazuki a solo.
- Bingo! – Disse ele, e de seguida desapareceu novamente da casa, surgindo em um telhado, mordeu o polegar e fez selos usando Kuchiyose no jutsu invocou um pequenos pássaros, maiko mostrou-lhe a fotografia.
- Encontrem-me este ninja, procurem por todos os lados possíveis e seja rápidos. – Avisou ele, os passarinhos dispersaram-se a uma velocidade incrível enquanto maiko sentava de braços cruzados em cima da casa, Meteu os Óculos e Começou a ler o pergaminho que loki o havia dado.

Fora de Konoha, Broly já ia longe parando para tormar uma chávena de café em uma pequena aldeia, mas assim que chegou aquilo estava muito deserto, o que era estranho.
- Sinto o Cheiro de Sangue por aqui, algo de errado se passa ou se passou por esta vila. – os seus instintos de caçador dizia-lhe que possivelmente a sua teoria estava certa, broly olhou para o edifício acolhedor grande o suficiente para acomodar todas as pessoas que poderiam viver na vila.
Sem demoras foi direito ao edifício e depois de chegar a porta arrombou-a com um pontapé, estava deserto mas o cheiro de sangue estava ainda mais intenso, havia uma garrafa de água, broly sentou-se em frente do balcão e serviu a água na chávena, ouvia alguns rugidos de sede, mas não se importou, pegou a chávena e deu um gole.

Olhando pelo canto do olho viu um vampiros desesparados em sede vindo do fundo do corredor, assim como alguns começavam a levantar de varias partes do cenário.
Um deles não se contendo, correu na esperança de meter os seus dentes afiados com a intenção de saciar a sua sede, broly sem levantar e sem se mexer, agarrou-lhe com a mão direita e atestou-lhe com a boca no balcão fazendo os dois dentes caninos saltarem enquanto bebia água.
- então a cabra já passou por aqui, e esta aldeia teve um fim decepcionante, bom, já que aqui estou, pelo menos posso exercitar um bocado. – pensou ele atirando o vampiro a porta sobre o raio do sol desintegrando-se em poucos segundos, alguns deles ficaram com medo, outros com raiva, mas a sede de sangue era superior e eles precisavam, broly sorrindo, pegou uma kunai e fez um pequeno corte no braço para os provocar, aquela cara sarcástica era notável.

- Não têm sede? Venham cá busca-las. – Afirmou ele, os Vampiros drogados com o cheiro começaram a gritar e a gemer de sede.
- SANGUE!! – Gritaram alguns correndo para broly desesperados saltam-lhe e derrubam-lhe no chão, sem se importar o vampiro que estava por cima infiou-lhe os caninos no pescoço, outros agarraram-lhe nos braços e começaram a secar-lhe, e assim um grupo de vampiros foi pegando onde deu e começaram a ajudar o restante.
A pele de broly foi ficando branca até revelar ser apenas um pedaço de papel, os ninjas levantam com a boca cheia de tinta e perguntando o que tinha se passado.
Broly revelou sua aparência em cima do balcão ainda com aquela cara sarcástica, e com apenas um selo disse.
- Morram e descansem em Paz, Sumi Nui (Enforcamento de tinta) – os vampiros olhavam-se e começavam a sentir-se estranho, foi assim que todos eles começaram a sentir uma terrível dor no coração e caindo no chão começaram a sofrer ataques esquisitos movendo-se bruscamente no chão como estivessem sido eletrocutados, e sem demora acabaram por morrer.
- Nunca, mas nunca, bebam tinta envenenada. – Disse Broly afirmando enquanto descia da mesa e caminhava lentamente em direcção aos outros vampiros. -
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 3]   Sab 10 Out 2009 - 22:56

Uhuh... bom filler Datte ^^

Gostei da mini luta do Broly ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 3]   Dom 11 Out 2009 - 0:16

Yey finalmentexD Bom filler Bro.

O Broly é tão fixe e inteligente quando não é utilizado por mim.. ^^

Espero por continuação, também estou desejoso para ver o confronto entre o kazuki e o maiko xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 3]   Qui 4 Fev 2010 - 13:06

Limpa Pó xd

Bom, vou dar continuidade a esse filme, apesar de não lembrar bem o que tinha preparado para o resto mas ok xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }