Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gaagoiru (Gárgulas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5899

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Gaagoiru (Gárgulas)   Qua 30 Set 2009 - 8:49

Kuchiyose: Gárgulas  (Gaagoiru)
Portador do Scroll: Katsuya, Mai
Descrição: Criaturas que (normalmente) ficam em pedra durante o dia e despertam á noite... Actualmente só existem 7, sendo uma raça extinta, mas lendas dizem que há formas de trazer gárgulas mortas de volta à vida.
Citação :
Na ficção contemporânea, as gárgulas são tipicamente representadas como uma (geralmente) raça humanóide alada como características demoníacas (geralmente chifres, rabo, garras, e podem ou não ter bicos). Gárgulas podem geralmente usar suas asas para voar ou planar, e muitas vezes são representadas tendo uma pele rochosa, ou sendo capazes de se transformar em pedra de um jeito ou de outro, uma referência as suas origens de esculturas.
Nota: Se as gárgulas forem destruídas durante o seu estado de sono/pedra, morrem.
Nota: O tipo de pedra das gárgulas é bastante resistente.
Nota: Não podem ser invocadas gárgulas em estado de pedra a não ser por um bom motivo.*

Ipikiza ("O Pequeno")
Rank: D
A gárgula mais pequena e mais matreira. Especialista em camuflagem e espionagem.

Spoiler:
 

Gaagoinu ("Cão-Gárgula")
Rank: C
É uma gárgula especial, sendo que não possui asas e comporta-se 50% como uma besta, 50% como um humano. Não é muito dotado de inteligência, mas o seu sentido de olfacto é semelhante ao dos cães (tal como o seu comportamento). Tem uma forte investida.

Spoiler:
 

Gaagomoi ("Gárgula-Pesada")
Rank: C
É parecido com Gaagoinu, mas sem a parte "animal", daí que os dois são melhores amigos. A sua força, resistência e vontade de comer contrastam com a sua agilidade e raciocínio reduzidos.

Spoiler:
 

Akaragoiru ("Gárgula-Cara-Vermelha")
Rank: C
Gárgula sábia, com vastos conhecimentos sobre a sua espécie e mesmo sobre o mundo shinobi. Não gosta de lutar, mas sabe defender-se quando necessário.

Spoiler:
 

Bankogouza ("O Veterano-Bárbaro")
Rank: B
Gárgula experiente em combate. É sério, bom estratega e perito no uso de armas (kenjutsu). Gosta de fazer as coisas ao estilo "velha-guarda".

Spoiler:
 

Hogosha Kibitsu ("O Líder Guardião")
Rank: A
Forte e ágil, inteligente e responsável. Também chamado de "o Guardião das Gárgulas", é considerada a melhor gárgula uma vez que, ao contrário das restantes, pode mover-se durante o dia. Só consegue adormecer/transformar-se em pedra usando o Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono). Assim que usado, Kibitsu ficará em estado de pedra por uma hora, sendo que depois terá que usar o jutsu novamente para mais uma hora de sono. Para ter essa habilidade, foi submetido a uma técnica súperior ao Tanukineiri que o fez estar em estado de pedra durante 100 anos, sendo compensado ao fim desse tempo...

Spoiler:
 

Shokun Sangoiru, KuRuSu ("As três Gárgulas adormecidas por Shokun")
Nota: Shokun utilizou uma técnica para adormecer três gárgulas. [Estado Actual: Adormecidas]
Nome: Shokun Sangoiru, KuRuSu ("As três Gárgulas adormecidas por Shokun")

Tipo de Invocação: Sangue

Espécie: Gaagoiru (Gárgulas)

História: Shokun utilizou uma técnica para adormecer três gárgulas.

Clã: Gaagoiru (Gárgulas)[/center]

Nome: Ku'Supai ("Espigão")

Rank: B/A

Descrição Física: Gárgula com cerca de três metros de altura. Corpo cinza, duro e com vários espigões. Pequenos dentes afiados.

Descrição Psicológica: Silencioso, calmo, sério.

História: Uma das três Gárgulas adormecidas por Shokun. Para além da pele dura como pedra, os espigões no seu corpo são quase uma arma incorporada sendo eles bastante perigosos para o adversário. Ku'Supai é também capaz de incorporar espigões similares numa técnica Doton.

Alinhamento Elemental: Doton

Lista de Jutsus: Alguns Jutsus Rank C/B/A
Nome: Ru'Maabu ("Mármore")

Rank: B/A

Descrição Física: Gárgula com cerca de três metros de altura. Corpo púrpura e resistente. Vários chifres e dentes afiados.

Descrição Psicológica: Convencido, confiante, calmo.

História: Uma das três Gárgulas adormecidas por Shokun. Bastante forte e resistente, Ru'Maabu consegue também usar o alinhamento elemental Fuuton para vantagem ofensiva atravéz de ataques simples.

Alinhamento Elemental: Fuuton

Lista de Jutsus: Alguns Jutsus Rank C/B/A
Nome: Su'Oniki ("Ônix")

Rank: B/A

Descrição Física: Gárgula com cerca de três metros de altura. Pele dura "cor-de-fogo". Vários chifres em volta da enorme boca.

Descrição Psicológica: Confiante, arrogante, inteligente.

História: Uma das três Gárgulas adormecidas por Shokun. Para além da sua enorme força e resistência, Su'Oniki possui a capacidade de aquecer a totalidade da superfície pele muito rápidamente usando o seu chakra Katon.

Alinhamento Elemental: Katon

Lista de Jutsus: Alguns Jutsus Rank C/B/A
Irohiza/Reinikijo ("A Cor-do-Gelo"/"Demónio Corpo-Alma")
Rank: A
Outrora considerada a "raínha das gárgulas", Irohiza é a mais poderosa das gárgulas actuais após a morte de Shokun. Invejando a habilidade de Kibitsu e sabendo que a tentativa de usar uma técnica semelhante era impossível, devido ao tempo e aos riscos dela, ofereceu o seu corpo para albergar a alma de um demónio (Reinikijo). Dessa forma, usando o Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono) antes do amanhecer, desperta o espírito de Reinikijou que pode usar o seu corpo para se movimentar durante o dia. Se este usar o Tanukineiri no Jutsu durante o dia, o corpo de Irohiza transforma-se automáticamente em pedra. (Mesmo com o espírito de Reinikijo acordado, Irohiza consegue ter algum controlo a nível de consciência devido ao uso de Fuuinjutsus para controlar o demónio).

Spoiler:
 

Shokun ("Rei Poderoso")
Rank: S
Nota: Actualmente não pode ser invocado, pois está morto.
Outrora considerado o "Rei das Gárgulas" por ser a mais poderosa e antiga gárgula da altura. Tem a mesma habilidade diúrna que Kibitsu, pois foi ele que desenvolveu/descubriu a técnica/segredo: após invocado Gaagoiru Boshikabe e usado Giseikon Gensoiru, uma gárgula que ponha fim a 100 vidas antes do amanhecer (dentro das paredes do cemitério), irá ficar petrificado por 100 anos com o nascer do sol, etc... Como pagamento extra, após morrer, a gárgula só poderá ser reavivada se o feito for repetido. (Nota: Quando o feito foi repetido, Shokun ainda estava vivo.)

Spoiler:
 

Gaagoiru-Zonbi (Gárgula-Zombie)
Rank: C
Nota: Estas gárgulas só podem ser invocadas se existirem (devido ao jutsu Giseikon Gensoiru). Existem: [00]
Estas gárgulas apesar de possuírem vida, praticamente não têm consciência/inteligência. Limitam-se a atacar barbaricamente tudo aquilo que possa parecer um inimigo. (Se uma gárgula "ceifeira de 100 vidas" for reavivada, fica com poderes semelhantes aos que tinha originalmente e com mais inteligência que as restantes Gaagoiru-Zonbi).


Gaagoiru Boshikabe ("Paredes do Cemitério das Gárgulas")
Rank: A
Assim que o usuário bate com a mão no chão, quatro paredes de 8 metros de altura, 50 de comprimento e 2 de expessura começam a erguer-se à sua volta formando um quadrado (tempo estimado: 8 segundos). Visto do lado de fora parecem paredes normais, mas do lado de dentro possuem saliências de gárgulas (mortas) petrificadas na parede (no centro de cada uma das quatro paredes existe a saliência de um trono destinado ao que tirar 100 vidas com o Giseikon Gensoiru; se existirem mais de quatro gárgulas vivas que conseguiram o feito, todas para além das quatro primeiras irão ser tratadas como gárgulas normais). No topo de cada um dos cantos encontra-se uma estátua de um dos quatro gerentes das almas das gárgulas (Tamashin Kanrisha). A invocação poderá ser usada como forma de protecção e isolamento, mas a sua função principal é a de servir de túmulo às gárgolas mortas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Gaagoiru (Gárgulas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }