Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Nome dos Kages Ter Set 29 2009, 22:36 | |
| Querem saber o que significa? Loki - ???? não tem  Arashi - Tempestade Okashi - Doce, Confissões, Gostoso. Okashii (Mizukage alter Ego) - Irritante, Entediante, Estranho, Ridiculo Denkou - Electricidade Kibou - Esperança    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nome dos Kages Ter Set 29 2009, 23:38 | |
| O mizukage tem um alter ego LOOOOOOOOOOL |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Nome dos Kages Qua Set 30 2009, 07:33 | |
| Pelo que eu me lembro o nome dele é Okashii, mas muita gente lhe chama Okashi não sei o porquê.
Eu pensei que os nomes tinham sido escolhidos ao acaso, mas olha parece que não.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nome dos Kages Qua Set 30 2009, 08:11 | |
| LOL! Eu nunca soube com 100% certeza! XP Essa agora partiu-me todo! LOL |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nome dos Kages Qua Set 30 2009, 19:27 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Okashi - Doce, Confissões, Gostoso. Okashii (Mizukage alter Ego) - Irritante, Entediante, Estranho, Ridiculo |
Eu sou um dos que diz Okashi  |
|