| | Sugestao sobre Votos para duelo | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 12:29 | |
| Pessoal eu ja a algum tempo que ando a pensar nisto e nao me parece mau de todo digam voces a vossa opiniao sobre o que irei dizer. Ja reparei que nos votos muita gente vota sem sequer ler os textos o que nao e justo para os concorrentes do respectivo duelo,outros enganam e votam em si quando so existem 2 en qyen vitar o que tambem e um bocado chato certo?Sao raros os que fazem um comentario significativo no respectivo duelo a maioria das vezes existem 15(para cima) votos e uns 4 comentarios no macimo :s. Agora vou dar a minha sugestao,eu acho que em vez de se votar na tabela de votos deviamos fazer a votacao de uma outra maneira,os que quizessem votar mas nao comentar nem que escrevessem apenas o nome de quem acham que esteve melhor,faziamos os votos por escritos e alguem que os contas-se para no final dizer os votos que cada um teve. Comecariam a existir menos votos?Sim e verdade mas por outro lado tambem nao iria haver ninguem a votar sem sequer ler os respectivos duelos de cada um o que faria com que as coisas ficassem um bocado mais justas para cada um. E esta a minha sugestao digam o que acham    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 12:31 | |
| Penso que isto já foi discutido. Mas sim, acho que seria mais justo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 12:35 | |
| Não concordo, vou ser sincero acho que só vieste aqui dizer isso porque recebeste dois votos e a Tixa enganou-se e votou em si sem querer.
Acho que o pessoal vota é porque lê os textos, mas estes não são obrigados a comentar, não são, era bom se o fizessem isso sim.
Além de que isso já foi discutido e só iria complicar mais. Se fizerem um texto com pés e cabeça, é certo que vão ter votos, e não se fizerem com pressa de entregar, demorem mais, revejam os erros e isso. Por alguma razão também se conta as habilitações. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 12:44 | |
| | killer999 escreveu: | | Não concordo, vou ser sincero acho que só vieste aqui dizer isso porque recebeste dois votos e a Tixa enganou-se e votou em si sem querer. |
Nao foi isso Killer e claro que eu nao gostei que ela votas-se nela por engano :s mas o mesmo que lhe aconteceu a ela tambem ja me aconteceu a mim em tempos,mas killer nem que escrevessem apenas o nome de quem acham que merecia ganhar,agora alguns apenas votam porque veem uma nova mensagem e para esta parar de piscar resolvem votar sem se dar ao trabalho de ler os respectivos duelos :s  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 12:46 | |
| De facto, a diferença que se iria notar não iria ser muita, talvez alguma apenas. Mas entendo o "Dri", por exemplo vi agora ali no tópico ao lado que já tinha montes de votos e nenhum comentário (apesar de que neste caso já existem comentários nos próprios fillers). No fundo, seria um processo ligeiramente mais justo, a meu ver, mas os resultados não teriam grandes alterações. Diria até que apesar de tudo este tópico pode ser fechado. =/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 12:57 | |
| | Drialmeida escreveu: | | killer999 escreveu: | | Não concordo, vou ser sincero acho que só vieste aqui dizer isso porque recebeste dois votos e a Tixa enganou-se e votou em si sem querer. |
Nao foi isso Killer e claro que eu nao gostei que ela votas-se nela por engano :s mas o mesmo que lhe aconteceu a ela tambem ja me aconteceu a mim em tempos,mas killer nem que escrevessem apenas o nome de quem acham que merecia ganhar,agora alguns apenas votam porque veem uma nova mensagem e para esta parar de piscar resolvem votar sem se dar ao trabalho de ler os respectivos duelos :s |
Ela votou por engano, ela disse que ia votar em ti, toda a gente considera que estas com 3 votos e ela com 9, pois foi engano, acontece. Se ela dissesse que votava nela por não ter gostado nada do teu texto, também era livre de o fazer, apesar de não ser muito correcto. Escrever o nome de quem merecia ganhar, além de ser considerado spam não acrescenta nada útil ao tópico (como esta nas regras) e isso não contribui nada para o que disseste em cima na parte dos comentário. Não podes julgar assim as pessoas, até parecesse que o fazes, dás a entender isso assim. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 13:50 | |
| Eu já pedi desculpa por ter votado em mim, ninguém é perfeito.
Não era necessário estares a criar este tópico, se tinhas problemas falavas comigo por PM. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 14:31 | |
| | Hatake Tixa escreveu: | Eu já pedi desculpa por ter votado em mim, ninguém é perfeito.
Não era necessário estares a criar este tópico, se tinhas problemas falavas comigo por PM. |
Tixa eu ja disse que nao criei este topico por te teres enganado :s,eu mesmo ja falei disto no chat de nrpg ainda antes de te teres enganado e se nao me engano foi numa conversa com o Kiba apos ele dizer que muita gente votava sem sequer ver os votos,foi uma sugestao que eu quiz dar e nao por te teres enganado,para alem disso eu perdia a mesma com ou sem o teu voto,e alem disso como eu proprio disse ate eu ja me enganei em tempos :s  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 14:55 | |
| O resultado não mudaria.
Acredito quem faz o que faz é porque está cagando para a igualdade, ou porque simplesmente não se da bem com este ou aquele.
O que estás a sugerir só vai fazer com que "os que votam sem ler" voltem a escrever sem conteúdo algum a dizer o seguinte.
Votei no Kiba
Votei no Mars
Votei no X
Votei no Y
E isso poderia até geram um pouco de mau ambiente no forum, pois não apresentou uma justifcação por ter votado neste ou naquele, olha que acontece muito.
Dri, deves valorizar-te a ti mesmo e primir para a evolução, o meu conselho é, Não sejas como as pessoas que descreves, contribuis da melhor forma não só com o forum em si, mas com quem mata-se a escrever algo em competição a outro grande escritor e depois não ouvir criticas ou opiniões sobre o texto e a razão da sua derrota.
São Covardes e têm medo, Diz-se por assim dizer-se.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 15:00 | |
| Sim tens razao quando dizes que iria gerar maus ambiente :s mas e se fizessem um quadro de votos mas a dizer apenas "nao voto" e os que nao quizessem comentar o duelo e tal iria votar nesta seccao o que talvez faria que os que quizessem realmente comentar o duelo o fizessem por escrito.....   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre Votos para duelo Ter Set 29 2009, 15:39 | |
| Certas partes do topico contrarias-te.
Mas pronto querem falar falem por PM.
Close |
|
 | |
| | Sugestao sobre Votos para duelo | |
|