| | Bar do Torneio de todos os Ranks | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Bar do Torneio de todos os Ranks Seg Set 28 2009, 23:13 | |
| Aqui podes falar com e não participantes do Torneio de todos os Ranks, podem discutir o que quiserem ou só falarem mesmo, é um local de convivio ^^ Deve ser é ON TOPIC (Torneio de todos os Ranks)
Já agora quero desejar boa sorte. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Seg Set 28 2009, 23:17 | |
| Queria pedir que avaliassem o meu duelo com o Kiba sff  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Seg Set 28 2009, 23:21 | |
| Calma meus amigos, estamos todos a trabalhar e estamos em pleno tempo de aulinhas/competição |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Seg Set 28 2009, 23:36 | |
| Muito bons duelos... Este duelo está a ser interessante!  Mal posso esperar pela segunda ronda e tenho imensa curiosidade em quem irá vençer o torneio e se é desta que o Angelus vai desta para melhor( Espero que não).  Eu quero lutar com o Broly!!! (Not)  Boa sorte a todos  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 00:03 | |
| Maybe  Com a tua personagem é fácil ganhar ao Broly, bastar usar certas cartas |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 00:08 | |
| *walks in* BOOBIES!!!! *walks away* |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 00:10 | |
| SPAM! But i like them to  *runs* |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 00:21 | |
| Seus eros  . Devem ter algo contra mim, não tenho votacao, meu adversário nao posta, não tenho comments. I will f* you all * |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 00:40 | |
| O Broly não deixa de ser homem, mesmo sendo um vampirinho |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 05:45 | |
| Bem, eu possivelmente posso perder no proximo duelo, o personagem do kiba está muito bem completo. Apesar disso confio nas Habilidades do Lendário hanson no tamachii, se ganhar do kiba lá vem o broly  Já repararam que a maioria que passou é do Clube da luta?     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 17:42 | |
| eu vou lutar contra o broly quase de certeza =O |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 17:45 | |
| Se ganhares o Broly entras para o clube de luta ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio de todos os Ranks Ter Set 29 2009, 17:48 | |
| Temos que melhorar o Clube de Luta  |
|
 | |
| | Bar do Torneio de todos os Ranks | |
|