Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Um problemazinho Dom Set 27 2009, 22:59 | |
| Bem, não sei se devia ser aqui, mas fica postado aqui: Eu e a.besta criámos uma assinatura cada um, salvámos a assinatura... Quando vemos as mensagens em que postei, não aparece a minha assinatura nem a dele, vamos ver ao pefil de cada um, clicamos em "Assinatura" e vemos que dá pra ver aí... Agradecia a resposta  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Um problemazinho Dom Set 27 2009, 23:06 | |
| Tens de ir a Perfil > Preferências > Sempre anexar a minha assinatura. Escolhes sim e já deve dar ^^ |
|

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Um problemazinho Dom Set 27 2009, 23:07 | |
| obrigado sennin  |
|
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Um problemazinho Dom Set 27 2009, 23:08 | |
| Se der avisa  |
|

Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Um problemazinho Dom Set 27 2009, 23:10 | |
| |
|
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |