| | Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 | |
|
|
| Quem Impressionou bastante | | Supe | | 7% | [ 2 ] | | Tixa | | 0% | [ 0 ] | | Datte | | 0% | [ 0 ] | | Kadnos | | 0% | [ 0 ] | | Nocas | | 92% | [ 26 ] |
| | Total dos votos : 28 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 20:44 | |
| Devo agradecer a todos que participaram, vocês foram uma inspiração e agradeço-vos de coração, caros membros, cada desenho aqui apresentado tem a alma do seu cartoonista e olha que estão todos impressionates, vejam os resultados por vocês mesmos. SupeRaul - Broly| Spoiler: | | |  |
Tixa - Rima
| Spoiler: | | |  |
Datte - Sogetsu
Kadmos - KADNOS
E por Fim
Nocas - Kattomy Mai
Infelizmente não recebi o resto dos desenhos.
Eu fiquei maravilhado com todos os desenhos, se pudesse votava em todos, porque estão todos excelentes e nenhum deles foi feito a raiva, acredito que vocês sentiram quando desenharam, por isso queria vos incentivar a participarem mais e a desenharem e postarem de livre vontade no forum sem que seja necesáriamente um concurso.
Eu já tenho o meu vencedor, e por acaso nunca pensei nocas que conseguisses desenhar assim tão bem, tens o meu voto justo, por desenhares a Kattomy Mai, o Ghost vai de dar tantos beijos     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 20:48 | |
| Datte no teu desenho puseste o da Tixa  Depois de ver o teu voto e comento^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 20:52 | |
| Veja bem     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 20:55 | |
| 3º lugar: Datte ou Kadmos 2º lugar: Kadmos ou Datte :S 1º luagr: NOCAS! |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 20:58 | |
| concordo com o Vinirock  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:01 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:02 | |
| Gostei dos cinco desenhos... mas fiquei indeciso entre o desenho da Nocas e o do SupeRaul. Mas vou votar no desenho da Nocas está 6* Parabens a todos. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:08 | |
| Votei no da Nocas... Kattomy Mai assim é outra coisa  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:15 | |
| Epah o meu voto vou pa Nocas! Não conseguiria votar em outra pessoa pois o DESENHO está brutal...
Eu até te dizia para seguires a arte mas não sei se estás dentro da arte ou não por isso só te posso dizer...
DESENHAS BUE! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:15 | |
| Parabens a todos que participaram  Kadmos Foste Condecorado ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:26 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:33 | |
| A da Nocas está um espetáculo, o meu voto vai pra ela, mas os outros não estão atrás ^^
Edit : Supe esse desenho também é epic ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 Dom Set 27 2009, 21:49 | |
| Eu disse-te que a Mai estava perfeita não disse? \o/ Gostei bastante do Supe mas tenho que dar o meu voto à Nocas. Nunca pensei que conseguisses fazer a Mai de uma maneira tão perfeita  |
|
 | |
| | Exposição dos Desenhos do Concurso nº1 | |
|