| | [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 11:23 | |
| Bem eu tenho a dúvida de se posso ter duas Kuchyoses...
Exemplo:
Ter a Kuchyose no Gama e a Kuchyose no Ninken
Não são aqueles como é óbvio...
Gostava de saber se se pode ter mias do que uma... |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 11:25 | |
| Duvido que possas ter 2 contratos com 2 animais. Quando assinas um contrato de Kuchyose assinas a cooperação e lealdade para com o ser, e vice-versa.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 11:29 | |
| Mas por exemplo o Kabuto usa a sua invocação de corpos e a de cobras
Eu sei que a de corpos não é um animal mas a minha também não é :S |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 12:07 | |
| Então assim creio que já é possivel, se não quiseres contar, manda-me por MP que Kuchyoses vão ser e assim já te respondo de forma correcta.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 13:55 | |
| O Naruto no RPG tem, mas a outra vive nele e foi ele que criou o jutsu para invocar fazer duas invocacoes ao mesmo tempo. Tipo Rank A/S |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 14:30 | |
| O Orochimaru invoca os portões demónio e as cobras. Não sei se no RPG deveria ser permitido. Caso fossem permitidas mais que uma, seria bom estabelecer o quanto antes uma regra para isso. Caso contrário irão certamente surgir problemas. Também me mostro novamente preocupado com a informação relativa às invocações dos membros. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 14:44 | |
| Mas os portões não é bem Kuchyose, pois ele não fez um pacto é apenas um jutsu dele |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 14:51 | |
| como o killer disse ha uma grande diferença entre invocar um objecto e invocar um ser vivo. o ultimo requer um pacto
isso nao resolve se pode ou nao haver 2 kuchiyose mas bem regulamentado e capaz de funcionar. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 15:05 | |
| Eu acho que uma Kuchyiose apenas chega... Para que queres duas Kuchyioses? |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 15:09 | |
| ^ O Vinirock quer sempre mais!  Faz algum sentido que se possa ter um funcionamento idêntico ao Orochimaru (com animal e "outro"), mas não consigo pensar de momento em nenhuma regra para isso. Sendo isto um jogo... não sei ao certo o que será melhor. EDIT: (Caso concordassem com a sugestão que coloquei na mesa de trabalhos, ter duas seria uma grande confusão.) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Sab Set 26 2009, 15:48 | |
| Eu ia fazer que o Clã Nakegari tinha como um género Espirito Guardiao e juntando mais á sua colecção... E Isso iria se juntar numa KG de controlo e visão de Espiritos/Fantasma como o queiram chamar :S |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Dom Out 11 2009, 16:58 | |
| tipo houve um episódio na evasão do país dos vegetais em que havia um que dominava suiton e ele criava um bolha de água em que invocava piranhas, e noutra bolha, fazia outro kuchyiose de um tubarão... acho que se pode fazer mais do que uma kuchyiose  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? Dom Out 11 2009, 17:07 | |
| nao precisas de desenterrar o tópico  na altura ver-se-á o que se pode fazer. se for bem fundamentado, talvez se possa ver isso. ate lá, close.  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
| | [Dúvida] É Possível ter mais do que uma Kuchyose? | |
|