|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvida Jutsu Kuchiyose Sex Set 25 2009, 22:49 | |
| Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: C Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
1º- Para o usar tenho de matar alguém?
2º- Preciso de saber o Shikon no Jutsu? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Jutsu Kuchiyose Sex Set 25 2009, 22:54 | |
| Primeiro precisavas do Kabuto para o saber, a unica forma de o aprenderes. Isso pode-se resolver ao encontrares por exemplo um pergaminho dele com a explicação do Jutsu, é questão de pedires ao Datte se podes fazer algo assim pois o Kabute pertence-lhe e está morto.
Depois, sim, esta Kuchyose invoca mortos, ou seja, corpos sem vida, terás de matar alguem para o fazeres.
Não precisas de o ter, mas se quiseres que os mortos façam algo, precisas, porque só a Kuchyose não lhes dá vida, o Shikon é que lhe dá vida.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Jutsu Kuchiyose Sex Set 25 2009, 23:05 | |
| Não existe outra hipotese de poder controla-los sem lhes dar vida com o shikon? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Duvida Jutsu Kuchiyose Sex Set 25 2009, 23:13 | |
| Acho que dá com o Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta)... da mesma forma que a Chiyo controlou a Sakura na luta contra o Sasori, tu irias controlar o corpo de alguém que já estivesse morto como se este fosse uma marioneta. (Não podes é utilizar sempre o mesmo corpo porque os corpos acabam por se decompôr) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Jutsu Kuchiyose Sex Set 25 2009, 23:14 | |
| Nem poderás usar nenhuma das habilidades que tenham. A forma de utilizares a totalidade das suas potencialidades é com o Shikon.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Jutsu Kuchiyose Sex Set 25 2009, 23:16 | |
| | RiD3R escreveu: | | Acho que dá com o Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta)... da mesma forma que a Chiyo controlou a Sakura na luta contra o Sasori, tu irias controlar o corpo de alguém que já estivesse morto como se este fosse uma marioneta. (Não podes é utilizar sempre o mesmo corpo porque os corpos acabam por se decompôr) |
Resumindo, tenho de estar sempre a matar alguém. Com o kugutsu só posso colocar os mortos a fazer taijutsu certo?
Se algum mod aprovar que isso seja possivel de se fazer diga. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Duvida Jutsu Kuchiyose Sab Set 26 2009, 10:32 | |
| Precisarias do Kabuto vivo para te ensinar a Kuchyiose, e ele está morto. Dúvida esclarecida.  |
|
 | |
|