Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: 2' alinhamento Qua Set 23 2009, 10:18 | |
| Pessoal o Dri ja tem tudo o que e preciso para a obtencao do 2' alinhamento,fillers-15,treinos-8,missoes-2 o que da 25. Eu sei que para o obter preciso de ir ao santuario do eremita  ,mas quando la vou vejo a Rima e o Ireturn a falarem de um scroll de novo alinhamento,a minha duvida era em como conseguir o falado scroll eu procurei onde fala da obtencao de 2' alinhamento nas regras e nao encontrei  . Tinha como desejo obter Ration    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: 2' alinhamento Qua Set 23 2009, 10:49 | |
| É tudo feito no Mercado dos Ninjas
Para comprares o scroll -> Loja dos Elementos (atenção com os preços xP)
Para depois trocares o scroll pelo alinhamento -> Santuário do Eremita (aqui é que dizes que elemento queres para o personagem) |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: 2' alinhamento Qua Set 23 2009, 10:57 | |
| O do 2' alinhamento nem e caro  uma missao e ja la chego Bem duvida esclarecida podem fechar,ty kadmos   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: 2' alinhamento Qua Set 23 2009, 14:32 | |
| |
|