Kyuuketsuki Supirit - Episódio II
Broly aparece no terraço do escritório do Hokage, e vê uma face familiar.
- Chrono, seu… foste tu não foste! – Disse Broly poisando a mochila.
- Não, mas eu vi quem foi, sei que não a conheces mas era um óptimo se a matasses, esta cabra já deu problemas que chegue a minha vila. –
- Seu, de certeza que foi alguém dos seus, eu juro que vou acabar com todos vocês quando chegar a altura. –
- Noutra época bobby, essa idiota era súbita da tia melody, ela fugiu porque carrega consigo uma formula que elimina a hemofobia do corpo, ou seja, reverte o vampirismo e torna-se transformados em Humanos. – Disse Chrono, broly arrebitou as orelhas.
- E o que você ganha com isso se eu a matar? –
- Nada, só não quero que aquilo chegue nas mãos dos Hunters, por isso acho que ela e a formula deviam desaparecer. –
- tch, parece que vocês deslizaram, mas tudo bem, eu preciso limpar o meu nome, diga-me onde ela está. – Cobrou broly.
- no sul do país do fogo, ela tem soldados por isso fique atento que poderá não ser fácil, tenha azar e morra também, irmãozinho idiota. – E depois destas palavra Chrono desapareceu deixando morcegos no lugar, ouviu-se a voz de Chrono ecoando no ar deixando as ultimas palavras.
- Ela chama-esse Gina! –
Ainda Chovia, broly olhou para trás em sua casa e fez uma vénia.
- Salvaste-me, agradeço, agora quero que fiques quieto e não faças nada até eu voltar, agora vou, nem seja estúpido em vir a minha atrás. – Disse broly para si mesmo.
Broly pegou o seu equipamento e com o fantasma de tinta saiu da vila.
Meia Hora depois em Casa de broly 3 ANBUS aparecem rompendo a porta violentamente, com o tipo que seguiu kazuki.
- Que grande lata hein? Kazuki, foi você que ajudou o broly a escapar não foi? – Disse Morino Hibiki já a ferver até aos limites.
Todos na sala ficaram Surpresos e levantaram-se imediatamente, kazuki foi o primeiro a falar.
- O quê? Aquele Kakí, Fugiu? – Dizia ele, Angelus e todo mundo estavam surpeso no entando Hibiki parecia não estar.
- Que estás pra aí a dizer, se foste tu que o ajudaste? - Confirmou ele.
- Eu? –
- Maté, é impossível Kazuki ter ajudado o Broly, ele esteve aqui connosco esse tempo todo. – Afirmou Yuki.
- Sim, sensei, e Segui-o até aqui, e até agora ele não saiu de casa. – Afirmou o ANBU que seguia.
- Seu descuidado, olha bem, Este que vocês Têm aqui não é Kazuki, é apenas um Kage Bunshin? –
- que estás tu pra aí a dizer? – Disse kazuki, todos olharam para ele, e Hibiki atirou-lhe uma Kunai acertando em cheio, enquanto kazuki Caia gritava.
- Merda. – E de seguida desfez-se em Fumo.
- NANI! – Foi a única expressão vista na cara do ANBU que o Seguiu. – Mas eu não o perdi de vista, como isso é possível? – Perguntou ele.
- Kazuki é um ninja bastante Inteligente, de certeza que o perdeste nem que seja por 1 segundo, para ele 1 Segundo é suficiente para criar um Kage Bunshin. – Afirmou Hibiki Deixando a Casa.
- Bom, precisamos falar com Loki Imediatamente, tal como o Broly, Kazuki agora é um Nukenin. –
Dia seguinte no Escritório do Hokage.
Um ninja de Óculos entra na sala.
- Bom Dia, Hokage-sama, Chamou-me? – Disse o ninja sorrindo.
- Maiko, estou grato pela tua presença, tenho um trabalho para ti, alias, tú és a única pessoa que o pode fazer. –
- E que trabalho é esse Hokage-sama? –
- Tens de Caçar um Nukenin, e traze-lo vivo a vila, ele chama-se Kazuki Hitsuyaga. –
O Silencio instalou-se na sala.