Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Quotes memoraveis dos fillers Sab Set 19 2009, 06:52 | |
| Pois é, eu gosto dar um novo ar para variar, uma vez que temos os quotes memoraveis, acabo de ter a ideia deste, espero que seja marcante pois já tive uma ideia que vão se matar a rir futuramente. E para inagurar o tópico | Okashi escreveu: | | - Não precisas de esconder nada... Se gostas da moça é perfeitamente normal! Até porque as taxas de natalidade de Kirigakure estão demasiado baixas... |
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Quotes memoraveis dos fillers Sab Set 19 2009, 08:04 | |
| You basturd! You stole my idea!Mas secalhar até é mais giro quotes com as histórias todas... XP | Citação: | - Nunca mais me voltes a fazer isso! – Disse ela, Kazuki e Suzuki ficaram com aquela expressão na cara olhando para os dois, Akon olhava para Iynn e iynn para ele, estavam tão pertos, acabaram por se segurar e beijaram-se mesmo na entrada, terno e doce, um beijo apaixonado. |
[Akon/Suzuki e Kazuki] F14 [Ultimo Episódio da Saga] "Conclusão"
| Citação: | - "Bah, está calado e cala-te". Ele estava-me a chatear... - "Okidoki". |
Filler N.43 [MAI] A Chegada (96)
| Spoiler: | | | O quotes memoráveis do RPG ainda existe? |
Última edição por GhosTTerroR em Sab Set 19 2009, 08:11, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes memoraveis dos fillers Sab Set 19 2009, 08:09 | |
| Está como Fixo no canal RPG, acho que foi o killer que o moveu.
Did i Stole your Ideia? O_O    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Quotes memoraveis dos fillers Sab Set 19 2009, 08:12 | |
| ^ Yup, sort off...
Eu acho que vou aidna manter a minha ideia, lol, mas em todo o caso, quando vi o tópico pensava que a tinhas roubado a 100%. XP
Editado! |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes memoraveis dos fillers Sab Set 19 2009, 08:42 | |
| Essa do Okidoki não é do mario ?  ahaha    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |